Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Godescalco

Tresanda a David Silva.

Falta saber quem será a Real Sociedad desta história.

Oliveira1

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 01:20
Atenção a uma situação muito importante no final da Liga de Ouro o personagem estava a receber informações em directo e não quiz se pronunciar se repararem ele falou varias vezes em linha vermelha. Para mim e desculpem se partiu do LFV fez muito bem em acabar com a palhaçada agora espero que venha a publico arrobar o irmão de Cavani como o Atlético fez e partir para outro. Este dinheiro da para comprar não uma mas duas vedetas Gerson e Bruno Henrrique e com um bocadinho de sorte vem tambem o Rodrigo. É cagar no Cavani á muito mais vida para alem da vedeta,

2 vedetas esses? xD

Não contratávamos o Cavani e iamos utilizar o dinheiro a ir buscar esses 2 trambolhos.

Atemorrer1904

Sempre fui um grande apoiante de Vieira. Nunca esqueci tudo o que deu ao Benfica. Mas este negócio se não der certo é muito mau. Um mês e meio a criar ilusão aos adeptos. Como é óbvio, o Benfica devia ter dado um prazo muito mais curto e não deixar andar esta novela até um ponto destes. Mesmo a confirmar se o negócio, para mim usou-o claramente como uma carta eleitoral como todo este circo montado. Brincaram connosco. É a minha opiniao.

Ps: Espero que Cavani venha, como é óbvio.

Jyzaks

Se não vier apaguem este tópico

Vai ser cringe ler as mensagens

FaithNoMore

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 01:59
Mas a RTP específicou a fonte deles?

Dizem que Vieira ainda está a tentar salvar o negócio.

joaogr

Citação de: Águas em 21 de Agosto de 2020, 01:51
Há duas horas confirmaram-me que o Cavani  é nosso e será apresentado segunda-feira. Venho ao SB para festejar com a malta e a primeira coisa que leio é que o negócio fodeu. Como não amar esta bipolaridade?

Quem te confirmou deve ter utilizado o SB como fonte...

ZPRF

lendadelnoche

o que é que se passou para dizerem que caiu o negócio? estive ausente

tnlemos

Bryan.

Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: Bryan. em 21 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Só em portugal é que se anda a falar que o negócio abortou...i wonder why??? :confused:

Porque são os que estão mais próximos de quem está lá dentro. Não vai ser agora que um Fabrizio vai fazer telefonemas ou mandar mensagens no WhatsApp.

Acredita no que quiseres. A verdade é que à semanas que notícias que o negócio pode cair ou já caiu, só sai de cá.

Lá por fora, todas as notícias falam que o negócio vai ser feito, desde jornalistas do Uruguai que também estão próximos de quem lá está dentro, ingleses, italianos, etc, etc.....

No entanto, não sai nenhuma notícia em lado nenhum que o Cavani vai para outro lugar qualquer, ou achas que o Cavani só iria negociar com outros clubes, depois de rejeitar a proposta do BENFICA? Se existissem negociações avançadas com outro clube, já se saberia.

O Cavani está plenamente convicto de que irá aparecer alguém a dar algo próximo do que ele quer e num local que lhe agrade mais. Senão não estaríamos ainda nisto.

Lá está, é no que tu queres acreditar. Eu quero acreditar que se existisse alguma hipótese de ele poder ir para outro lado, já se tinha falado nisso.

Já hoje de tarde falei nessa hipótese, vamos imaginar que no contrato que o Cavani tinha com o PSG consta uma cláusula de prémio por conquista da Champions e que o empresário/irmão esteja com receio que a partir do momento em que ele assine por outro clube, o PSG possa considerar essa cláusula expirada?

Enquanto não surgirem notícias de que existem também negociações com outro clube, ficarei tranquilo com qualquer outra informação que possa sair cá em portugal, porque por cá, já sabemos bem o que a casa gasta.

Falaram-se de alguns nas últimas horas, principalmente o Galatasaray, onde o regime fiscal é muito favorável.

Agora se o homem troca o Benfica pelo Galatasaray depois de andar a namorar em jatos privados, que lolada.
Falou-se? Onde?

Fontes do Galatasaray no twitter turco. Só sei porque o pessoal retweetava e comentava "a brincar" mas o conteúdo em si era credível.

cristao69

E quando o Cavani assinar aquela página do Facebook chamada Universus Benfica é que vai ter toda a razão...

CreedBratton

Citação de: ryder em 21 de Agosto de 2020, 01:58
Tá fechado

Otavio Machado 2020

Era sobre Taremi. Já foi explicado n vezes.

André Sousa

Agora é que o LFV vai perder as eleições, vão ver.

Darkboy

Se cair o Cavani, quero mais ambição. Messi ou Luis Suárez.
Há 19 anos era assim: Suker, Kovacevic e Ibrahimovic na mesma notícia.

Ibrahimovic na agenda do Benfica
www.maisfutebol.iol.pt
O Benfica equaciona a possibilidade de contratar por empréstimo o sueco Zlatan Ibrahimovic, jogador do Ajax, noticia o jornal «O Jogo», acrescentando que a hipótese Kovacevic está mais remota. O jogador, de 20 anos, assinou esta época pelo clube holandês, vindo do Malmoe, numa transferência de dois milhões de contos. Ibrahimovic apontou dois golos esta época e esteve cinco jogos suspenso por ter agredido um adversário. O Jogo diz ainda que o croata Davor Suker recusou uma eventual ida para o Benfica, e que o clube está a auscultar o mercado argentino para reforçar a defesa.

https://serbenfiquista.com/usernews/ibrahimovic-na-agenda-do-benfica