Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

klik

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2020, 10:47
Esta novela veio deixar a nu duas coisas.

Uma é que este clube é de uma chibaria olímpica. Multiplicam-se bufos no sb, nos facebooks, nos painéis da cmtv, onde estão pelo menos 3. Passa tudo cá para fora.

Há um programa de scouting de chibos, o iChibos. Tiago Pinto está lá muito bem referenciado como um bufo con mucha pegada.

Outra é a credibilidade de todo e qualquer orgão de comunicação social, reduzida a pouco mais que 0 com esta novela Cavani. Os mesmos que há 9 horas dizem que Cavani tinha recusado a proposta, dizem agora que está seguro. Não se safa um. Credibillidade no lodo.

O Tiago Pinto nunca foi referido antes....
Bastou o Otavio(Otario) mandar uns bitaites.. e o pessoal da conversa de café agora não para com esta conversa. Até parece orquestrado.

santa ingenuidade.

joao12soares

Citação de: fortunatocosta em 21 de Agosto de 2020, 10:39
Espero estar enganado, mas acho que não vêm, esteve adiar tudo isto, para ver se aparecia alguém que lhe desse um pouco mais de um campeonato mais apetecível. Porque se realmente quer vir para o Benfica, de uma maneira ou outra já tinha assinado.....comeco achar que existe falta de vontade.
E a demora na oficialização terá mesmoa ver com esse, esperar por propostas de campeonatos mais apetecíveis?

Rockhound

Uma é que este clube é de uma chibaria olímpica. Multiplicam-se bufos no sb, nos facebooks, nos painéis da cmtv, onde estão pelo menos 3. Passa tudo cá para fora.

Há um programa de scouting de chibos, o iChibos. Tiago Pinto está lá muito bem referenciado como um bufo con mucha pegada.

Outra é a credibilidade de todo e qualquer orgão de comunicação social, reduzida a pouco mais que 0 com esta novela Cavani. Os mesmos que há 9 horas dizem que Cavani tinha recusado a proposta, dizem agora que está seguro. Não se safa um. Credibillidade no lodo.

Ou então esta confusão toda de contra informação é tal e qual este forum...toda a gente pensa que sabe...mas quase ng sabe nada...no jornalismo e canais...deve ser igual....mandam postas de pescada...mas ng sabe nada...na verdade.

jorgesse

Marrokinoum

RTP é muito credível e não falha.

Quando Cavani assinar vão buscar a noticia de hoje.

Se por ventura algo corresse mal, vão buscar a de ontem.

0% de hipótese de falhar. Máquinas.

TFFS

Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 10:34
O futebolista Cavani representará o Benfica na próxima época, como a RTP avançou no passado domingo. Falta esclarecer o porquê de ainda não ter sido oficializado.

O clube da águia quer fazer a apresentação do jogador com pompa e circunstância no Estádio da Luz. Ora até ao próximo domingo o recinto é "propriedade" da UEFA que gere o espaço para a final da "Champions".

Na prática o estádio só volta a estar na "posse" do clube na próxima segunda-feira. A partir daí estará disponível para o que o Benfica entender.
Detalhes fiscais

A juntar a este entrave, como tem sido noticiado ao pormenor, as partes (jogador e clube) tem aproveitado este compasso de espera para acertar detalhes que se prendem as questões fiscais inerentes ao contrato.

Ao contrário não são diferenças que possam existir relativas aos valores e à forma como os encarnados farão o pagamento das exigências do atacante uruguaio de 33 anos que em algum momento motivarão um recuo ou tão pouco a desistência.

A parte fiscal obrigar o Benfica a pagar mais a Cavani porque há diferenças entre declarar o pagamento do prémio de assinatura no Uruguai ou em França.

O jogador é uruguaio, representou o PSG durante sete anos e tem morada fiscal em Paris e tudo isto representa "nuances" em termos monetários.

À margem destas questões sabe-se que o Benfica pagará ao jogador €8 milhões em prémio de assinatura e perto de €10 milhões em salários e prémios relativos a três anos de contrato.
Confirmação está a caminho

Uma coisa é certa: entre os responsáveis encarnados ninguém admite correr o risco de perder o jogador, por este ou aquele detalhe, como confirmou à RTP já esta sexta-feira fonte próxima do clube da Luz.

Dado indireto prende-se com o facto de o Benfica realizar este ano eleições e o presidente em exercício, Luís Filipe Vieira, se ter empenhado a fundo nesta contratação.

As notícias da imprensa especializada sucedem-se diariamente e esta sexta-feira o jornalista Fabrizio Romano escreve no Sky Sports Itália nada que ainda não se soubesse mas reforça o que temos dito: "O acordo deve ser alcançado nos próximos dias e estará tudo definido no decorrer da próxima semana".

Last details for Edinson Cavani to join Benfica. Contract offered until June 2023 for €10M/season as wage. Good chances to complete the agreement on next week. @SkySport @DiMarzio #Cavani #Benfica #transfers

— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 20, 2020

Também o jornalista italiano Gianluca di Marzio reforça os dados referidos pelo compatriota e revelou ainda que Cavani é esperado em Lisboa já na segunda-feira.

O futebolista continua a gozar os últimos dias de férias e à espera de Luz verde para viajar para Lisboa.
Então mas afinal já vem? Deve ter sido à pala de uma noite regada em Ibiza :rir:

elpayaso10

Citação de: bolaredonda em 21 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Tom_Joad em 21 de Agosto de 2020, 10:43
https://www.zerozero.pt/news.php?id=294460

10 milhões líquidos por época?! Eu pensava que eram 10M mas brutos! Epa, sendo assim, por muito que gostasse de ter o Cavani...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

algum dia eram 10 limpos

esses gajos que ganhem é juízo
Eles não sabem a diferença entre os dois. :D

RAFL

não há que enganar, é como a historia do bobi

o bobi é um cão que obedece sempre

eu digo-lhe - bobi, ou vens ou ficas...ele ele obedece sempre ou vem ou fica

o cavani é igual...ou vem ou fica, alguem vai sempre acertar

Rafa like Silva

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 10:34
A RTP contradiz a própria notícia avançada pelo canal.

Como não amar esta credibilidade.

Tugão Jornais

Pensei que a RTP sabia melhor, parece que cabe no mesmo saco...

Rei

Eu acho o contrário. Acho que o Benfica já sabe bastante bem qual vai ser o desfecho de tudo isto e anda a trollar a CS. A CS parece estar a receber infos contraditorias.

A RTP disse que se tinha complicado, passado umas horas diz que ficou fechado. ;D ;D ;D

A CMTV tem sido de todos a pior, diz uma coisa diferente todos os dias. Ainda me lembro quando dizia que faltava o 'sim' do Vieira. LOL

nelsonreb

Citação de: Johnny7 em 21 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 10:24
Peço humildemente que o Fire venha dar alguma info sobre o negócio, vocês não têm noção mas mal consegui dormir por causa daquela merda de notícia do Record, deixou-me mal disposto.

Não há forma de resolver isto, enfim.

Muito sinceramente também passei mal à noite fdx!

Eu também. Mas para esquecer isto bebei muito gin.. Depois passei ainda pior a noite..

Karel Alinho

Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Tom_Joad em 21 de Agosto de 2020, 10:43
https://www.zerozero.pt/news.php?id=294460

10 milhões líquidos por época?! Eu pensava que eram 10M mas brutos! Epa, sendo assim, por muito que gostasse de ter o Cavani...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Baseiam-se no Record.
Mas estou como tu, por 10 limpos por temporada, mandava-o bater a outra porta.

O Record faz o mesmo que a TVI fez com a história do Atlético ou com a notícia de ABola sobre a "pressão do Cavani sobre Vieira".

Eu imagino aquela redação.

Estagiário: "Oh sr. Vitor, mas aqui não diz que são líquidos. Vamos fazer uma capa sensacionalista..."

Vitor Pinto: "No shit, Sherlock!"

Rei

nuno16577

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2020, 10:45
Queres ver que o RECORD gozou o Prato e fizeram o trocadilho dos 10M limpos ( como avança esse artigo da RTP)... com a questão de ser 10M limpos... mas no total dos 3 anos de contrato( ou seja media 3,5M limpos ano).

É que o valor que o Cavani iria retirar para ele 18M€ nos 3 anos, já tinha sido avançado muitas vezes !! Isso implica um investimento do Benfica em cerca de 30 e tais M € na sua totalidade para os 3 anos.

8M premio assinatura e ( fiscalidade)
10M Limpos em salarios para 3 anos ( segurança social) ou seja 20M€.

20M + 8 + plus fiscais = 30 e poucos M.
Também vou mais por aí,  e daí o Benfica querer pagar em 6 anos,  o que dá +- 5M ano, que é perto do teto salarial

ff77

Não acho que seja uma questão de serem ou não bufos, mas muita informação e contra informação que o próprio Benfica tb estimula.
Essa própria contra informação serve muitas vezes para desviar atenções e noutros casos nem sabes de nada até ser oficial (ex. Weigl).
Com esta novela do Cavani, contrataste Everton, Waldschmidt e Vertonghen sem grandes alaridos.
Faz parte do circo do futebol.