Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Luis Deus

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 12:32
Há um mês disse, Cavani nao vem para o Benfica!! Cavani nao quer vir para o Benfica!! Cavani nao é jogador para o Benfica, somos o melhor clube do mundo mas nao podemos ter os melhores do mundo. Cavani e dos melhores avancados da atualidade, que ainda estará mais 2 3 anos ao mais alto nível.  Julgar que ele viria para o Benfica é ser muito ingenuo e pior é ir na cantiga  do Vieira que de repente tem 10M para salario anual a um jogador. Benfiquistas acordem!!!! Vieira quer ganhar as eleições a todo o custa e ja se viu que vale tudo, pagar aviões a meninos ricos que se aproveitam da ingenuidade do Vieira e estao a negociar com outros. Benfica ta a fazer de micro ondas, aquece mas os outros é que comem.
Era um trunfo do crl para as eleições,  mas não é esta a realidade do Benfica,  nao somos a MLS, China ou Arabia Saudita para dar pensoes vitalícias.
Acordem Benfiquistas!!!! esqueçam Cavani  e esqueçam Vieira, nao é este o futuro do Benfica!!!

Desculpa, mas esta tua informação tem algum fundamento, ou és mesmo só anti-vieira?

emanuel1996

o Hugo Gil disse me que o Cavani ja nao foge .. mas ainda nao acredito.

tiag1slb

Citação de: futeboldelite em 21 de Agosto de 2020, 12:41
Sabem que mais?

Deviam era ter aproveitado este espetáculo para contratar mais um GR, um Defesa Esquerdo e um Médio Centro.

Com aquele meio campo ofensivo basta-nos o Gonçalo Ramos para as encostar.
opá vieste falar de assuntos sérios para o post errado, aqui nao se pode falar de problemas reais  e soluções lógicas para o nosso Benfica

Cob92

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 12:38
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 12:35
Vieira: "Vamos montar uma operação ultrasecreta".

Tiago Pinto e João Martins: fuck it.

O Tiago Pinto parece ser benfiquista doente..

Se calhar falou ao DiMarzio demais sobre o negócio.

Mas a verdade è que os jornalistas tugas não sabem um caralho e è bem feito pelo Benfica cagar na CS portuguesa

Os meios de comunicação fazem as noticias que os clubes querem, se noticiaram que cavani estava quase certo foi porque o Benfica quis, nao sejam anjinhos, os jornais não fazem noticias do genero sem que os clubes queiram, se deveria ser assim ? Não. Mas e como funciona a comunicação social.
Então porque uns dizem que está fechado e outros dizem que o negócio caiu ?

Ninguém sabe nada

elRey Jonas

Isto andou 100 páginas desde que fui dormir porra

AshlerRam24

Dia 16 a rtp disse que o Cavani estaria em Lisboa dia 18.

Como bônus ainda disseram que nesse mesmo dia 16 ele viaja para Paris, portanto a credibilidade é abaixo de zero.

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/cavani-esta-a-caminho-de-lisboa-via-paris_d1252147

SCunha11

Red2802

Neste momento não faço ideia se vem ou não vem.

A minha convicção é a de que tudo está certo e que iríamos assistir a um processo de dramatização pouco antes de ser confirmado. Um jogo eleitoral com custos para a parte desportiva. Mas, enfim, sendo o Cavani estava disposto a engolir o sapo.

Vamos aguardar, se bem que já estou completamente farto de ouvir falar em Cavani. É saturante.

Por outro lado, se isto berrar será um fail épico e não vislumbro nenhuma forma de branquear o amadorismo associado a toda esta novela.

Espero que tudo acabe pelo melhor.

da_silva

Sabem que mais?

Deviam era ter aproveitado este espetáculo para contratar mais um GR, um Defesa Esquerdo e um Médio Centro.

quem sabe.....
talvem venham algumas surpresas!

Aka

Citação de: joaom86 em 21 de Agosto de 2020, 12:41Estamos na fase em que vem o Cavani ou só vem o gorro?

Estamos na fase do...

SousaLB

Segundo a RTP, ele vem, não vem e está a um passo do Benfica.

A RTP faz-me lembrar quando eu era puto e achava estranho porque é que as pessoas não punham logo tudo triplas no totobola, que assim ganhavam sempre.

JoaoRSantos

Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 12:45
Sabem que mais?

quem sabe.....
talvem venham algumas surpresas!
Oi?  ::)

NoNickBoy

Acho que toda a CS "sabe" que Cavani está fechado.. esta montanha russa de fake news é so para entreter o povo e ter audiências.

Bekambol

Citação de: chico7slb em 20 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: _Benfiquista em 20 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: _Benfiquista em 20 de Agosto de 2020, 17:36
Uruguaio por Uruguaio não podíamos tentar este?

por este valor conseguíamos lá chegar

https://www.abola.pt/nnh/2020-08-20/barcelona-ajax-chega-aos-15-milhoes-por-suarez/857648

O Suarez está bem mais podre que Cavani. 15M? Dass...

Não sei se está .

15 M + ordenados. Achas que fica mais caro que o Cavani? nao !

Não fica mais caro que o Cavani??

Então diz lá quanto vamos pagar pelo Cavani....

O Cavani vai ficar muito caro, Mas a vontade de mostrarmos uma grande equipa. Ele estará sempre nos grandes planos do actual Benfica.