Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2020, 19:14
Citação de: Toninho Camarão em 21 de Agosto de 2020, 18:36
[SPAM - para a malta que vai chegando ver]

MALTA, para não estarem a PERGUNTAR constantemente, eu vi o live do Fernando, Ferguly no Instagram, Irmão e Empresário do Jogador e ele disse isto:

"Ele chegará "
" tenham Paciência"
"🇵🇹⚽️🇺🇾"
" Lisboa é umas das Melhores cidades da Europa"

Se juntarmos isto aos inúmeros Users, muitos deles bem antigos aqui do fórum, Fabrizio, Di Marzio,...., podemos estar mais perto de ver Cavani no Benfica.

Por outro lado, quem quiser continuar a queimar neurónios na degradante CS Portuguesa, força  O0 O0

Eu não estava aí de tarde, houve live do ferguly78?

Sim tens print umas páginas atrás

JJJJJJ

Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 18:23
Pode ficar já cá esta?

E agora só por curiosidade, ainda duvidam que está fechado?

Pareces aquelas gajas no instagram a meter fotos em bikini de mil e uma poses diferentes.
Já percebemos que estás no estádio, não precisas de continuar o showoff.

Mas disseste que ele ia para a Roma há umas semanas. Disso ninguém te livra.
o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira, não duvido que lhe tenham dito que ia pra Roma, mas também não confio cegamente no que ele diz agora. Só depois de oficializado

enrabagrunhos

Citação de: Toninho Camarão em 21 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 19:02
Não deixa de ser interessante que pela primeira vez houve negócios feitos em modo Blitzkrieg e sem a OCS saber de nada. Nem sabiam o dia que os jogadores chegavam, a não ser 24h antes ou no próprio dia.

O problema aqui é que esta OCS que sabe sempre tudo e mais alguma coisa, até do que se diz em jantares com o Presidente da República ou do Primeiro Ministro, pela primeira vez não sabe um boi sobre a transferência mais importante dos últimos 15 anos. E levam com uma série de contra-informação brutal.

Resultado: "O BENFICA É ISTO E AQUILO, PORQUE NÃO NOS DIZEM NADA E OBRIGAM-NOS A INVENTAR!"

Exactamente!! E acabaram todos ressabiados e frustrados, a caça de qualquer migalha. Esses montes têm aqui um acampamento. Porque de resto, tiveram 0 informação. Claro que não podiam estar 1 mês sem dizer nada, começaram a criar novelas e a inventar.  Espetar notícias com mais de 6M, inventar valores, inventar problemas fiscais,....
Epa, o que eu me ri quando 100% da CS achava que o Cavani ia para Paris e Lisboa e acabou em Ibiza!!! Que puta de troll na cara dessa escumalha paga por todos nós... Eu ri muito mas era para não chorar...

pchiuuu cala-te o Braz é um heroi, foi a estrutura que mandou a comunicação social andar a falar em aviões.

Guardião Encarnado

http://aculpaedocavani.porta19.com

Descobri esta merda

Se vier, estes bimbos vão ter de mudar de nome...

redeagle7

Pode ficar já cá esta?

Não.
Essas tens que ganhar no campo.

tjdy

Citação de: Zetuga em 21 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: Tiagooo em 21 de Agosto de 2020, 18:57
"Qualquer avançado fazia 7 jogos e 22 golos pelo PSG"

RPB, 2020
Ele disse 7 golos não disse 22, não inventem

Por acaso enganou-se numa das vezes que disse, e disse mesmo qualquer um faz 7 jogos e 22 golos no PSG 😂

Os números nao foram bons, mas nao se pode esquecer que o homem teve várias lesoes e estava com problemas com a direcçao, a cabeça nao devia estar no devido sítio e desses 22 jogos só em metade foi titular, se nao me engano...

JJJJJJ

Citação de: Jonimane em 21 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: RMouta em 21 de Agosto de 2020, 19:09
Oficializado amanhã, apresentado quarta-feira.
fontes ou felling?

Fonting!

:confused:
Até é um nome giro para o que acontece aqui...
fonting, de fontes não tem nada a maior parte  ;D

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:21
Isto foi tudo demasiado transparente desde o principio.
Eu disse de manhã, ou caiu o negócio depois de um falhanço ÉPICO e vergonhoso. Ou é palha para propaganda vieirista.

Confirma-se tudo.

Mas acreditas numa ou na outra?

É que tinhas 100% de certeza que ele já estava contratado...

minimix

Pode ficar já cá esta?

Em que zona de roma está essa taça, isso é no olimpico de roma a foto?

bolaredonda

Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: bolaredonda em 21 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: bolaredonda em 21 de Agosto de 2020, 18:36
O braz sabe tanto como eu, o que me assustam são as declarações do gaioso a falar que o jogador tinha de demonstrar vontade para jogar cá. Parece-me que roeu a corda.
Declarações?
Link por favor.

«Nuno Gaioso Ribeiro, administrador da Benfica SAD, diz que clube tem capacidade económica para contratar atletas de reputação mundial, mas é preciso "vontade, determinaçao e compromisso" dos jogadores.»

https://rr.sapo.pt/2020/08/21/Benfica/benfica_garante_que_tem_capacidade_financeira_para_contratar_cavani/noticia/204315/?utm_source=onesignal
Sinceramente eu interpreto essas declarações quase como uma confirmação do Cavani. Mas hei, nada sei...

também já não sei se é o meu pessimismo a falar, enfim...

nrm.1904

Toninho camarão é o melhor nickname do fórum

Karel Alinho

Nuno Luz tenta ligar para Ferguly. Toca o telefone.

Ferguly (em alto mar): "Si??
Nuno Luz: "Tou, Ferguly?? Fala Nuno Luz, da SIC! Pode confirmar negociações???"
Ferguly (em alto mar): "Eheheh! Si, negociaciones, com mezcal!"
Nuno Luz: "Arsenal???"

mpstq

Pego nisto para voltar a fazer a mesma questão.

O advogado do gajo não continua a ser o italiano (gennaro famiglietti)? Se calhar as informações vindas de lá têm uma credibilidade diferente...nao sei

Ninguém tem informações sobre o advogado?

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 19:12
Os únicos que sabem alguma coisa são os jornalistas italianos.

Porque é que acham que há este histerismo coletivo da comunidade "jornalística" portuguesa?

Os únicos que estão a adorar isto é a CMTV. E a campanha de LFV...nem um pio sobre eleições.

SMOL25

fyure

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 19:13
Cereja no topo do bolo de hoje: Nuno Luz e o Arsenal.

Top!!!!!!! ;D ;D
Quero acrescentar que, sobre essa ideia, ele disse que o Cavani podia estar à espera de um clube que tivesse a Champions garantida. E fala do Arsenal :rir:

A única coisa de jeito que disse é que os paineleiros e jornalistas são ridicularizados em todo o lado.