Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nikas

Citação de: MiguelRodrigues em 21 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: nikas em 21 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: Bethinho em 21 de Agosto de 2020, 18:57
até Jonder Cadiz marcava 7 golos no PSG em 22 jogos- Bacalhau

:crazy2:

É disto que estamos a falar.

Um palhaço, jornalista de merda. Sabe tanto de futebol como a minha Avozinha.
Mas é verdade...

É verdade o que?

Chepo

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: Playah em 21 de Agosto de 2020, 18:57
E andam aqui a defender este Braz, que coisa brilhante.

Ninguém defende o gajo. É um merdas que se mexe bem no esgoto do tugão.
Apenas é um merdas que acertou na mouche no espectáculo deprimente patrocinado pela estrutura de papel.

Antes dele. Já um par de users decifraram este folclore todo. O Ludwig Van é um dos que me vem à cabeça assim muito rápido. Eu já não dou mais para este peditório desde que ele deu entrevista no Uruguai.

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 18:53
A taça da liga dos campeões é linda

Não quero morrer sem ver uma daquelas no museu Cosme Damião

?
Com o JJ tudo é possível, Costa. Tens de acreditar. O Benfica vai ser a equipa fora do big5 que vai ganhar aquela merda.

Impossivel.

Simplesmente impossivel,vao existir sempre 13,14 equipas com melhor plantel

Este actual plantel nem aos oitavos chega se for para o pote 3.

pipi

A CS não sabe puto sobre a situação do Cavani e estão desesperados!

Espártaco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 18:53
A taça da liga dos campeões é linda

Não quero morrer sem ver uma daquelas no museu Cosme Damião

?
Com o JJ tudo é possível, Costa. Tens de acreditar. O Benfica vai ser a equipa fora do big5 que vai ganhar aquela merda.

Não duvido que desta vez será tentado. Realisticamente, parece-me impossível, mas o sonho comanda a vida.

Diogo20

Agora até os Cadizes podem jogar no PSG porque segundo o Braz até o Cadiz fazia 7 golos no PSG.

johncleese

Braz só percebeu agora que andam a ser usados pela propaganda vieirista? Essa história do jacto é tão óbvia que até dá pena

Ghost.Of.Red

CheGueBorges

Vou esperar por segunda, não percebo é tanto de voos como o controlador Bràz!!!!

Napster03

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: Napster03 em 21 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: Napster03 em 21 de Agosto de 2020, 18:19
Continuem a dar audiências ao Braz.

Ele sabe ZERO do que se passa no Benfica. Zerinho.

Daí este azedume todo para quem costumava ter canal privilegiado e levou um pontapé no cu.

É mesmo isto que vocês retiram disto? A sério?

Eu já tinha dito hoje que todas as fontes segredavam hoje que o negócio caiu.

Segunda então se vai ver o quanto estas fontes foram informadas daquilo que era do interesse do clube.

E o Braz nem vai ter onde se enfiar depois da figura a que se prestou hoje.

Era a minha maior alegria...não só ter Cavani como ter sido uma caça ao bufo e terem dinamitado a bufalhada toda do Benfica.
Mas é impossível. E é impossível porque o maior bufo trabalha na estrutura do Benfica. É de lá dentro que vêm informações que dizem que Samaris é um merdas no balneário...um fdp sem dignidade. Isto interessa a quem, exactamente?

Isto não é caça ao bufo. É mesmo o que interessa que se diga.

Vieira vai "entrar em cena" Domingo ou Segunda e traz Cavani no avião tal como fez com Jesus. Tenho poucas dúvidas.

teix91

Ainda vamos mas e a acabar com o irmao do Cavani a ponta de lança 🤦🏻‍♂️

joaoreis

Citação de: trucatruca em 21 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: trucatruca em 21 de Agosto de 2020, 18:58
Obrigado Antero Henriques...
Oi?
Grande amigo do Vieira. Foi ele quem deu a dica em Janeiro que o Cavani não iria renovar.
Lol O Antero é benfiquista mas duvido dessa informação.

Cor_rubrum

Quando até a ovelhinha Dolly do Vieira aka José Manuel Antunes, afirmou hoje que "dificilmente Cavani será jogador do Benfica", nem sequer é preciso saber ler nas entrelinhas...
E não, não é uma jogada à Marvel do Vieira, que atrasos desses só o prejudicam em termos eleitorais, pondo a LC em xeque...

Karel Alinho

Não deixa de ser interessante que pela primeira vez houve negócios feitos em modo Blitzkrieg e sem a OCS saber de nada. Nem sabiam o dia que os jogadores chegavam, a não ser 24h antes ou no próprio dia.

O problema aqui é que esta OCS que sabe sempre tudo e mais alguma coisa, até do que se diz em jantares com o Presidente da República ou do Primeiro Ministro, pela primeira vez não sabe um boi sobre a transferência mais importante dos últimos 15 anos. E levam com uma série de contra-informação brutal.

Resultado: "O BENFICA É ISTO E AQUILO, PORQUE NÃO NOS DIZEM NADA E OBRIGAM-NOS A INVENTAR!"