Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

LandoNorris

É absurdo qualquer notícia afirmar passado 1 mês de negociações que o Cavani não vem porque afinal o salário é elevado.

Desculpem lá mas usemos a cabeça. O salário e prémios é das primeiras merdas a serem faladas, a par do projeto. Depois é que se parte para detalhes e para a elaboração do contrato, processo esse que supostamente se tem arrastado.

O negócio a cair NUNCA poderia ser por questões salariais. A notícia de A Bola é a mesma da RTP.

Eu acho que esta merda não passa de 1 circo para alimentar a novela. Se o Cavani tivesse sido oficializado há 2 semanas e só chegasse dia 24/25, não teria o mesmo impacto, seriam 2 semanas de vácuo e de críticas pelo jogador não estar a treinar.

Outro cenário possível é o Benfica já ter tudo acordado com Cavani há muito mas antes da oficialização de 1 investimento significativo, querer medir as águas perante uma eventual queda do negócio e caso sintam que não perdem muitos votos evitam uma contratação cara... porque Cavani foi sempre isso, um trunfo eleitoral.

DeSousa

Terá de vir o NGL no seu cavalo branco para salvar e concretizar esta negociação impossível.

Fake Blood

Citação de: zizou em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Isto está pelas pontas é o que vale.
é, a ponta da piça deles e a ponta do nosso cu

nrm.1904

Levamos baile do Cavani

Essa é que é essa

Muito insucesso no futuro é o que lhe desejo

Ramdown

Mercenário deve ter tido outra proposta

iREDBLOOD

Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: iREDBLOOD em 21 de Agosto de 2020, 20:31
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 20:30
O último parágrafo é escrito para depois dizerem "mas depois chegou o grande líder que deu a volta ao negócio e acabou por haver entendimento."
::)

Parece ser mesmo para ilibar o fdp desta palhaçada de proporções biblicas.
Ilibá-lo....ou fazer dele o herói? :confused:

Os gajos não iam mandar recados de "pagamentos por fora" se ainda existisse alguma hipótese de o negócio se fazer.
Como dizia a outra, "é aceitar que dói menos".

WeAreSLB!

Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.

Que merda. Podes dizer que aconteceu?

Korczak

FreddyAduFan

Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.

MAS MAS O SAVIMAR

puta que pariu os fontanarios todos (menos tu Fire)

maior que portugal

Citação de: keivy em 21 de Agosto de 2020, 20:35
Enquanto o Fire não disser nada fico na corda bamba mas tbm sei que o negócio ainda não caiu. Mix feelings. :coolsmiley:
o fire acabou de falar

Eusébio10

Tommytukamoto

Sr Aimar

tjdy

Citação de: slbenfever em 21 de Agosto de 2020, 20:33
Já me tinha mentalizado que tinha ardido e depois de hoje virem os cartilheiros todos ainda com mais certezas fiquei. Já são muitos anos à levar com Robinhos, Chelitos, Hleb etc... ABola pode até não saber nada, mas isto é notícia claramente plantada para cair a ficha até sair o comunicado da desistência.

Cá te esperamos para dares o braço a torcer...