Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

odistraido

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 20:26
De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny:
Epá...

ravie

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 20:26
De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só agora reparei nesse parágrafo. Mas então o Jorge Jesus não tinha dito no canal oficial do clube que o presidente estava a fazer tudo para contratar Cavani e que era muito forte nas engenharias financeiras?  :rir:

Panduru11

Esta noticia da A Bola parece um comunicado oficial.

Então aquele último paragráfo não engana ninguem.

Filhos da puta. TODOS.

xeriff

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2020, 20:26
Citação
Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias.

Ui... Não tinha reparado nesta parte...

Calma lá...
isso foi quando negociava no barco?

OmarLittle

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 20:28
O parágrafo final foi escrito de joelhos?

Fim de um folhetim patético e degradante. Parabéns à estrutura de papel. Completamente expostos como uns nabos de primeira água para toda a Europa ver.

Mas alguem na Europa quer saber disto para alguma coisa? E so outra transferencia.

fabioLupi

Isso de parte do pagamento ser feito por fora, é recados. Deve ter falhado mesmo.

Apollo12

Circo é circo  ;D ;D ;D

Avancem para outros alvos, com esse dinheiro dá para reforçar bem o plantel.

Esta história já cheira mal, a tantos dias a falar do mesmo. Neste momento o Vieira e o Tiago só querem salvar a face  ^-^

Darkboy

O Ferguly é master troll.

Convence o Vieira a fretar um jato privado e dá tanga no instagram sabendo que o negócio é impossível.

A confirmar-se (ponto importante), todo este processo entra no top de maiores Vieiradas.
O Vieira deu mostras da sua incompetência uma vez mais. Bem como o Tiago Pinto. A única resposta possível é votar bem em Outubro.

adepto645

Citação de: Redceltic em 21 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: adepto645 em 21 de Agosto de 2020, 20:27
Então mas ontem dois dos maiores jornalistas italianos, um deles que esteve no Seixal esta semana davam o negócio como certo.
Hoje, caiu.

Claro que sim.

São assim altos esses jornalistas? Pergunto pq nunca os vi.

Engraçadote, sim senhor.

zefo

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 20:24
Abola sempre me pareceu o jornal mais profissional e competente. Não iam escrever isso só para avacalhar. Se for mentira tiram.
Agora espero pela confirmação do SLB.
Por caso viste os prints do irmão a dizer vinha? então espera.
Vi o que meteram aí. Duas bandeiras e uma bola e outro a dizer que Lisboa é uma cidade linda... Não parece ser confirmação de nada.
Assim como a noticia da bola...
ja va a llegar.
Disse que já ia chegar? a menos que seja gozo tipo "o pai já vai". Diz mais alguma coisa

RedHeart_95

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2020, 20:29
Ahahahaha esta novela já tem uns 40 dias e só agora é que o Benfica percebeu que nao consegue dar o dinheiro que o jogador quer que segundo a Bola sao pra aí uns 20M brutos, ganhava 24M No PSG e vinha pedir 20M ao Benfica, epa inventem outra merda, pode ser que cole...

Devia ser uma aposta que o Vieira fez com o Rui Costa .
Rui Costa: Olha, o Cavani é jogador livre, é pena é ser tão caro.
Vieira: Queres trollar o chavalo?

benficaslb1

joao12soares

O último parágrafo é escrito para depois dizerem "mas depois chegou o grande líder que deu a volta ao negócio e acabou por haver entendimento."
::)

Jack Bauer

Luís Filipe Vieira, o Salvador!

Por favor...nunca estiveste nas negociações mas aparece!

Desbloqueia o negócio!!

Só tu tens esse poder Grande Presidente!

Fé em ti, Salvador!

Vais conseguir!

Redceltic

Citação de: vanessaslb em 21 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: Redceltic em 21 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: vanessaslb em 21 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Guilherme20 em 21 de Agosto de 2020, 20:01
Acabei de dar uma espreitadela ao forum da suinada pela 1a vez, fiquei tocado com os seguintes aspectos:
- Um dos tópicos deles com mais páginas chama-se cartel do regime ( ;D ;D ;D). É incrível como têm um tópico só para falar do Benfica, ao entrar ainda pensei que fosse sobre o clube que teve o estádio oferecido pelo regime, enganei-me para satisfação minha.
- A preocupação, que chega a ser ternurenta, com as contas do Benfica. Estão todos em pânico com o salário de 10M€ líquidos ( ;D ) aqui do Cavani. Vê-se que é malta que não quer ver o Benfica na lama, querem um adversário com as contas em dia e pujante. É de saudar o fairplay desta malta.

Também reparei que aquela malta gosta de cá vir e aproveito para agradecer os 10 minutos de riso que aquele antro me proporcionou. Como diriam e bem aqui, autênticas roturas de lidamentos.
Tenho um amigo ligeiramente fanático e essa preocupação pelas finanças do Benfica parece generalizada... há uns dias, sobre o impacto financeiro da possível vinda do Cavani disse (ironicamente) "estarei cá, como bom cidadão, com estive com a TAP"... 🥴
É ternurento, como dizes 😅😅

Nao sei de onde és, mas se fosses de gaia podias ter dito: tu estiveste com a tap, eu estou ja ha anos a pagar pelo teu clube o centro de estágio que para o clube é de borla.
Mais a norte um bocado 😁
Não vale a pena... é do tipo "não precisamos de cavanis porque fomos campeões com marega"... é deixa-los 😄

Infelizmente foram mesmo. O que tb a mim parece irreal. Mas enfim..
Eu bem sei como eles sao... moro no meio deles tb.