Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Unpopular Opinion

Saí como iniciado voltei como Eusébio, e já perdemos o Cavani. Como as coisas mudam...

LegendsNeverDie

Isto contas certas dá o amigo do Pepe no Benfica, Cavani no Patetico, comissões para o Mendes, empresário do Cavani, Cerezo e Vieira.

No final todos ficam a ganhar. Menos o Benfica, claro. Mas isso não importa nada.

Vai ser este o cenário. Esperem para ver.

Ghost.Of.Red

Citação de: ooficioso em 22 de Agosto de 2020, 11:41
Toda a gestão deste negócio foi um tiro no pé. Deixar arrastar as negociações a este ponto, com insinuações de que o próprio jato que o levou a Ibiza foi pago pelo Benfica, para agora ou (i) o jogador não vir, ou (ii) o jogador vir e Vieira ser herói, qualquer que seja o desfecho, é de uma incompetência atroz.

Como se não bastasse, comem-nos a todos por estúpidos e não nos dizem nada. Com a reconhecida competência desta Direção, o mais certo é, falhando o Cavani, não vir mais ninguém e atacarmos a época com Seferovic e Dyego Souza como alternativas a Vinicius.

E isso, meus amigos, é que é o pior de toda esta situação.

PS: depois de ontem acho que nunca mais teremos uma confirmação do Fire sobre qualquer contratação

Fdx

Eu não tenho nada contra o Fire. Mas menos, muito menos.

O Fire a partir de Outubro sabe tanto como Tu, Bola.

zefo

Citação de: ooficioso em 22 de Agosto de 2020, 11:41
Toda a gestão deste negócio foi um tiro no pé. Deixar arrastar as negociações a este ponto, com insinuações de que o próprio jato que o levou a Ibiza foi pago pelo Benfica, para agora ou (i) o jogador não vir, ou (ii) o jogador vir e Vieira ser herói, qualquer que seja o desfecho, é de uma incompetência atroz.

Como se não bastasse, comem-nos a todos por estúpidos e não nos dizem nada. Com a reconhecida competência desta Direção, o mais certo é, falhando o Cavani, não vir mais ninguém e atacarmos a época com Seferovic e Dyego Souza como alternativas a Vinicius.

E isso, meus amigos, é que é o pior de toda esta situação.

PS: depois de ontem acho que nunca mais teremos uma confirmação do Fire sobre qualquer contratação
E acho bem, se fosse eu nem a conta logava mais.
Mas fixe é fazer grupos de whatsapp e discutirem isso lá, deixando o resto do forum à escuras e no fim vir com a autoridade que sabia isso desde x ou y.

luis_m_asa_f

Citação de: andymc em 22 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 11:35
https://www.abola.pt/nnh/2020-08-22/atletico-madrid-cavani-nao-descarta-o-atletico-madrid/857889

Não me admiraria.

É Incrível como o Benfica fica sempre subjugado pelo AM. É histórico.

Levam-nos sempre os melhores e só beneficiámos com o Salvio. Obviamente que tem sempre o patrocínio de Vieira.

Vamos subir as odds...

E se isto for um plano doido para o Cavani ir para lá fazer o que tem a fazer e...

...enviarem o Felix por empréstimo 1 ano?  :D :D :D

Castro_SLB

Citação de: PedroOliveira93 em 22 de Agosto de 2020, 11:40
Quais seriam os benefícios de o Vieira montar um circo destes para depois aparecer de braço dado com o Cavani?

É que punha ainda mais a nu as incongruências dele e tornava todo o processo ainda mais artificial e eleitoralista. Bastava ele trazer o Cavani para ser levado em ombros. Sem circo.

Está visto que não há Cavani.
A historieta de "golpe de teatro" é puro wishful thinking, nada mais.

SonicYouth

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: Bros em 22 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: 4x4x2 em 22 de Agosto de 2020, 11:30
Mega troll. Segunda o Vieira apanha o jacto e aparece em Tires com o Cavani como o santo salvador e negociador implacável
Olha que isso é uma forte possibilidade

Não vai acontecer.
O Vieira não se vai meter num avião para chegar lá e voltarem com a palavra atrás. Foi por isso que neste negócio não viste ninguém do Benfica a ir fechar o negócio, porque sabem que isso ia ser público e fragilizar ainda mais a posição do Benfica e mal chegassem lá para assinar as coisas, o empresário ia pedir mais alguma coisa.

Este negócio estava condenado à partida pela postura do irmão do Cavani, que a única coisa que quis foi arrastar o negócio até este cair ou o Benfica perder a cabeça e fazer uma oferta do outro mundo.
Foi o mesmo que fez com o Atlético, mas esses acabaram cedo com a brincadeira e vieram a público expor a situação

Mais valia terem feito o inverso.

Deixar arrastar isto fragilizou e deixou na posição de chacota pública. Se tivessem ido la, negociavam e depois diziam: olhe tentamos mesmo tudo mas não querem, é a vida.

Agora, isto que vimos e estamos a ver? Nem é amadorismo, é inqualificável a qualquer nível.

O que estamos a ver é o Vieira a tentar lavar as mãos do negócio, a dizer que nunca esteve envolvido e que o Benfica desistiu porque o Cavani de repente pediu uma fortuna.

Já vi Vieira a fugir a muita cena e a esfregar as mãos de muitos assuntos...mas nunca de uma forma tão disparatada e incongruente.

Mais uma vez, isto só pára com um comunicado oficial.

RSL

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 11:42
O Seba dá o negócio como de pé e viável.

Eu vou aguardar pelo jato de segunda feira, depois do negociador implacável ter ameaçado desistir do negócio, o que levou o Cavani a recuar nas exigências.

Ah Ganda Presimente

Ainda vamos é pagar umas férias em Lx, que o irmão até disse que era uma cidade espectacular.

Rikhart

Este tópico foi das coisas mais deprimentes que já vi aqui no SB. Ver malta, muitos dos quais suponho que sejam adultos, a agirem como aquelas adolescentes que se apaixonam e tentam confirmar o amor recíproco em tudo á sua volta, que pegam numa flor e vão arrancando as pétalas "ele ama-me, ele não me ama, ele ama-me"...

ReiEusebio

É fechar e enterrar este tópico, na mais profunda parte deste fórum.

Fireeagle perdoam lhes Senhor, eles não sabem o que dizem.

Jeremy

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: Jeremy em 22 de Agosto de 2020, 11:37
Afinal o presidente do Atlético tinha razao...

Tem tem. Espera mais uns dias e vais ver a quem é que o irmão do Cavani aparece abraçado.

Não quer dizer que não tenha razão.
O irmão do Cavani fez ao atlético o que fez ao Benfica, o resultado foi o mesmo, as negociações cairam.

Agora se calhar não tem clubes de jeito atrás dele e vai ter que ir bater a algumas portas e baixar a bolinha.

Mas tenho dúvidas de que o Atlético volte a negociar com ele.
o Atlético so volta a negociar com ele se o Simeone o pedir de novo más como o Simeone pode estar de saida para o Inter...

zefo

Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Agosto de 2020, 11:42
Saí como iniciado voltei como Eusébio, e já perdemos o Cavani. Como as coisas mudam...
fdx este forum está perdido... um tipo como tu.

rfirmino9

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 11:42
O Seba dá o negócio como de pé e viável.

Eu vou aguardar pelo jato de segunda feira, depois do negociador implacável ter ameaçado desistir do negócio, o que levou o Cavani a recuar nas exigências.

Ah Ganda Presimente

Viavel? Ele so disse que ainda não caiu... onde é que ele diz que é viável?

ripas

Tópico aberto outra vez... :confused:

Sinto que melhorei como pessoa a vários níveis depois destas últimas semanas e ganhei conhecimentos em várias áreas.

Controlador aéreo ✅
Seguir mais assiduamente novelas sul americanas ✅
Conhecer melhor Joana Duarte ✅
Saber que existe uma brigada de investigação no SB ( já avisei a minha mulher, se me limparem o sebo, que venha aqui pedir ajuda) ✅
Um dia, se decidir enveredar pela carreira de jornalista é aqui que venho buscar informações ✅
Confirmo que tenho um presidente de merda a gerir o meu clube ( como se fosse necessário eu confirmar)✅
Não como mais carne vinda do Uruguai ✅
É possível ir trabalhar durante várias semanas sem dormir um caralho graças a um tópico de um jogador de futebol que não vestiu o manto✅
Se voltar a ter um cão não vou chamá-lo de Cavani✅
Vou voltar a pinar a minha mulher como se não houvesse amanhã ✅
O RPB é paneleiro✅
O Octávio Machado é Benfiquista desde pequenino✅
Não existem voos directos de Montevideu para Lisboa ✅
IBiza é uma ilha de merda✅
O irmão do Cavani é uma besta✅
Durante este período, quando estou na praia, estou no tópico do Cavani✅
O Malheiro é o maior✅
A cmtv é uma merda de canal✅
O Fire também dá notícias de merda✅
Reparei agora que em princípio e no final do ano vai haver vacina para o Covid ✅
O meu filho não larga a merda do computador ✅
Vou cagar nisto durante uns tempos e vou de férias ✅

Abraço e boas férias