Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

4x4x2

Mega troll. Segunda o Vieira apanha o jacto e aparece em Tires com o Cavani como o santo salvador e negociador implacável

Microwaves

Citação de: MTrigueiros em 22 de Agosto de 2020, 11:19
Não acredito na teoria do "Vieira deixou cair para ser visto como herói".

Inicialmente até coloquei essa hipótese como credível, mas entretanto tornou-se verdade absoluta em todos os meios de comunicação em Portugal.

Não se lança a cartilha de "jogador mercenario", "ninguém é maior que o Benfica" e depois voltamos às negociações.

E se tal acontecer, é mais um episódio ridículo. Há, neste momento, muitos adeptos e sócios dispostos a levar o Cavani para a forca. Com que cara vamos contratar um jogador que na sexta era um mercenário?!

Assim como foi criado a ideia do mercenário, rapidamente a máquina da propaganda limpa a imagem do jogador.

Sigre

Não entendo! Ninguém quer o Dyego Sousa mas o Cavani já era bom?!?!
Fiquem a saber que os dois tem o memo número de golos no nosso Glorioso!!! :bandeira1: :dance: :smokin:

luis_m_asa_f

zefo

Lembram-se quando o irmão do Cavani disse que ele estava a chegar? Eu lembro-me

Bros

Citação de: 4x4x2 em 22 de Agosto de 2020, 11:30
Mega troll. Segunda o Vieira apanha o jacto e aparece em Tires com o Cavani como o santo salvador e negociador implacável
Olha que isso é uma forte possibilidade

poolshark

:bandeira1:
Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2020, 11:28
O Competições Nacionais 2020/2021 :rir:

Não tá lá ninguém a tomar conta daquilo... Resolveram deixar este aberto.

luis_m_asa_f

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: luis_m_asa_f em 22 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: luis_m_asa_f em 22 de Agosto de 2020, 11:25
Sinceramente o fórum esteve mais rápido com este tópico fechado...

Vamos a ver se agora não há palhaçada e conseguimos manter uma certa dose de seriedade neste tópico...

O Fireeagle disse que caiu, por si só é uma fonte altíssima de credibilidade...a partir daí, escusam de dizer merdas tipo "chega segunda", etc, etc...

O Benfica existiu antes de Cavani e irá existir depois deste...Só faz falta quem cá está!

Mas estou proibido por decreto de dizer que chega segunda?
Se disser que chega terça já posso?

Eu proibi alguém? Por mim dizes a merda que quiseres, amigo...

Tá, abrace.

Porta-te...

BENFIKA

Vamos ver se na próxima semana saem noticias de mais interessados, depois de já ser o 2º clube na Europa a queixar-se da postura do empresário não sei se vão haver muitos clubes a querer negociar com ele.

ravie

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: ravie em 22 de Agosto de 2020, 11:14
Chamem me o que quiserem. Não acredito em nada nesta história nem na desculpa que de repente lembrou-se e pediu os valores em duplicado, quando já se passava a informação em vários países que o negócio estava fechado ou muito perto disso.
Outra coisa que me intriga, como é possível não se falar de mais nenhuma proposta de outro clube ao Cavani?

Eu só acredito que o negócio caiu quando o vir oficializado noutro clube.

Isso é bem possível.. tens que ver quem é o Irmão do Cavani!! É Bipolar em potencia .... Basta ires ao exemplo do Atlético 6 meses antes.
O Atletico não iria desistir se não tivesse apanhado alguém , que está constantemente a mudar os termos das coisas!

Se for isso, então é um atrasado mental do caralho. Ainda por cima a fazer lives no Instagram a dizer que "va a llegar" e com bandeiras de Portugal.

MedelíN

Eu acho que este tópico é só para iludir mais ainda os iludidos...
Acho que tal como O Benfica, os adeptos também já deveriam fechar esta página, e falar de jogadores novos.
O Cavani acabou.

Bros

Twilight Zone comparando com esta novela, parece uma série com acontecimentos normais

JJJJJJ

Citação de: ubica13 em 22 de Agosto de 2020, 11:29
Acredito mesmo que ardeu infelizmente. E escusamos de esperar pela direção dar a cara. Não deu depois de uma época nojenta, e não vai dar depois de uma transferência falhada. É partir para outro e em outubro temos nós a palavra. Farto de humilhações!
Vai ter que dar, mais tarde ou mais cedo vai haver uma entrevista por qualquer motivo, e o Cavani vai vir ao de cima. Mais tarde ou mais cedo vai sair comunicado