Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The Horror

Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Na minha opiniao o topico do mercado nao devia estar visivel a todos

Tens noção da quantidade de lagartos e andrades que andaram por aqui a meter ferro e a trollar à grande,e ainda restam alguns se bem que muito menos.

A melhor parte é q eles vêm trollar, pq perdemos... o Cavani!

Enquanto isso já contratámos Everton, Pedrinho, Waldschmidt e Verthonghen.

Enquanto aí as "potências" andam a contratar Potes, Carraças e outras pérolas. Lel.

Se tivessem noção, metiam-se num buraco e ficavam lá bem quietinhos.

Mas o complexo de inferioridade é demasiado grande.

Oh well... Dragartos a dragartar.

Slbfca

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .

Ótima análise, concordo em absoluto.

abar85

O Benfica é maior que o Cavani. Claro que o queria cá, claro que merece um esforço, agora um mês para perceber se é ou não possível chegar lá, ridículo!

Sebastien

A página de fãs do Cabanas no Insta também colocou isto á pouco.. eu acredito que é show off como diz o Bacalhau ... E na 2a feira chega o bigodes a Tires de jato com o matador.. chamem me sonhador..😃

Thorondor

Citação de: JPE em 22 de Agosto de 2020, 14:41
Com todo o respeito pelo Fireeagle e outros informantes o dossier Cavani não está fechado, de todo.

Eu, sem fontes nenhumas e só por conhecer a manha da peça orelhuda e de bigode já escrevi isso umas cinco vezes desde o apocalipse de ontem.

E vou mais longe: estou convencido que o mais tardar terça-feira o uruguaio é apresentado.

IvoFE_07

Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Na minha opiniao o topico do mercado nao devia estar visivel a todos
Não concordo. Tanto quanto sei não estamos aqui a discutir ou divulgar nomes ou negócios que vamos fazer às escondidas. Quem devia ser completamente inacessível nisso era a direção/estrutura. Quando se começasse a falar na CS já devia estar tudo feito. Portanto, falamos daquilo que ja se sabe, trocamos ideias, opiniões, e aqui e ali poderá existir alguém que realmente passa infos antecipadamente, mas que aparentemente não compromete em nada os negócios.

Acho é que deveria existir maior contenção e moderação na forma como o pessoal fala e acusa uns aos outros.

E o que os lagartos falam tb não nos diz nada. Eles que façam uma "vaquinha" para pagarem o que devem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

emanuel1996

<br /><br />

Estes continuam a dizer que vem

O-Rível

Citação de: matadu em 22 de Agosto de 2020, 14:46
Quando o Fireeagle confirmou o Vertonghen e o Cebolinha, não vi ninguém revoltado e a chamá-lo cartilheiro. :rir:

Se calhar até é o próprio Vieira a dar lhe as informações. E depois? Nunca o vi aqui a fazer campanha para o Vieira, só comenta quando é para dar infos, por isso tanto me faz.

Há é pessoal que leva isto, um fórum de internet, demasiado a sério.

Esse é que é o busílis da questão.

Eu não sei quem é o Fire, não faço ideia, nem quero saber. Também não quero que saibam quem eu sou - não que isso fosse minimamente importante -, daí a opção de permanecermos anónimos neste espaço.

O que sei é que o Fire partilha informações connosco. Se vem da fonte da Serra ou se vem do Gerês, isso é com ele. Ao menos a água é de qualidade, o que na época balnear até sabe bem, perante as ansiedades que o sol tórrido de verão causa.

Eu não sei se o Fire é "a voz da direção", como o user que o acusou referiu (user esse que, se não me engano, pertenceu à moderação até recentemente, vá se lá saber como ou porquê). Já vi o Fire a dar likes a críticas a diretores e inclusive a referir-se em modos pouco abonatórios a alguma malta das modalidades. Se é por influência de X, Y ou Z, não sei. Se é "neutro"... algum de vocês é? Eu não sou, seguramente.

Por isso, e como penso que muitos de nós somos adultos, e os que não são para lá caminham, é imperativo relativizar o que se diz por aqui. Primeiro, porque isto é "só" um fórum. Depois, porque quem partilha opiniões e informações, ao fim ao cabo, são pessoas comuns. Não há sequer necessidade do Fire ser mais ou menos neutro. Ele não é juiz em funções, não é polícia, cabe a quem tem pelo menos mais do que o ensino básico saber que os textos (e quem os escreve) podem ter mais do que uma intenção. Essa é a função que cabe ao leitor, a vocês.

Do mesmo modo, todos os outros que partilham informações são, quanto a mim, bem-vindos. A perseguição de que são alvo quando as informações não se concretizam é mesquinha, digna de gente pequenina e ressabiada. Ninguém vos diz para acreditar, acreditam se quiserem. Os insultos, o gozo... é de criançada imberbe emocionalmente.

Eu não sei se o Cavani vem, vai, fica, cai ou levanta. Sei o mesmo que sabia ontem: só acredito quando o vir de camisola vestida a apertar a mão ao Kim-Jong. Tudo o resto não são mais do que indícios.

Eu ainda mantenho a esperança de o ver de águia ao peito.

TFFS

Citação de: Sebastien em 22 de Agosto de 2020, 15:16

A página de fãs do Cabanas no Insta também colocou isto á pouco.. eu acredito que é show off como diz o Bacalhau ... E na 2a feira chega o bigodes a Tires de jato com o matador.. chamem me sonhador..😃

Esses gajos sabem bola

Red_turtle

Numca mais é segunda

Sebastien

Citação de: Slbfca em 22 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .

Ótima análise, concordo em absoluto.

2x

lateraldireito

É "a" página de fans do Cabanas no Insta ou é "uma" página de fãs do Cabana no Insta? Há algum indicio de que são bem informados? Alguma razão para dar valor a isso?

JeSuisÉder

O tempo que o pessoal comenta aqui "já fechavam isto", simplesmente não vinha cá comentar, que eu saiba ninguém é obrigado a comentar onde quer que seja existem outros tópicos, e se não existe comunicado oficial do Benfica e o jogador encontra-se sem clube o tópico só tem que estar aberto, faz-vos confusão? Não apareçam, simples.

adepto645

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 15:22
O tempo que o pessoal comenta aqui "já fechavam isto", simplesmente não vinha cá comentar, que eu saiba ninguém é obrigado a comentar onde quer que seja existem outros tópicos, e se não existe comunicado oficial do Benfica e o jogador encontra-se sem clube o tópico só tem que estar aberto, faz-vos confusão? Não apareçam, simples.

Precisamente.

Ghost.Of.Red

Fdx era uma emenda pior que o soneto.

Mas tem a cara do Vieira