Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 14:41
SE os 30M limpos forem verdade ninguém lhe pega... pelo menos na Europa

Acham que o Inter ou Lázio, por muito favorável que neste momento em termos de impostos até possa ser em Itália, vão pagar 15M ano em 3 anos... nunca.

Roma.

Ou mesmo Inglaterra, se ele decidir que quer é jogar à bola e não andar pelos pastos.

Que seja feliz.

Do Benfica, só tenho a realçar a incompetência de se achar que se ia conseguir fazer uma negociação destas através do desgaste pelo tempo, quando o tempo só jogava a favor do jogador e seu empresário.

Foi giro enquanto durou, mas acabou.

A Roma again...

Ao olhar para este tópico, e depois de tudo o que se passou nas ultimas 24h, só há uma coisa a dizer..

Benfica again...

Discordo. Diria mais, Vieira again.

Ah sim...o vieira..tens razão, já me tinha esquecido.

Os mesmos que ainda acham que não acabou, que isto é uma cabala e jogada, serão os mesmos  a culpar vieira depois de acordarem para a vida.

Nada de novo.

Não sei o que se ganha ao tentar alimentar algo que já foi demasiado alimentado, e que finalmente acabou.

O amadorismo é gritante. E isso é culpa de Vieira.

De resto, este assunto foi alimentado pela CS, terminado pela CS e ao que parece vai ser reaberto pela CS.

Tudo porque não há coragem de haver uma posição oficial.

sergio19azb

Eu prefiro nao alimentar esta novela e dizer que o Cavani não vem.

E espero que por aqueles valores não venha mesmo.
Gostava do Cavani no Benfica? Claro
Vale 10 milhões brutos por ano? Sim

Tudo o resto é novela a mais e valores sem sentido.

É continuar a reforçar a equipa nos moldes de verthonghen, Everton e valdosmite

Almeida92

Citação de: emanuel1996 em 22 de Agosto de 2020, 15:19
<br /><br />

Estes continuam a dizer que vem
Ui, se esta página do instagram diz é porque...bem, não, não vale absolutamente nada.

Ghost.Of.Red

60sway

A sério que ainda há muita gente a acreditar que venha?

Epa, um bocadinho de juízo...

arfm14

Citação de: Sebastien em 22 de Agosto de 2020, 15:16

A página de fãs do Cabanas no Insta também colocou isto á pouco.. eu acredito que é show off como diz o Bacalhau ... E na 2a feira chega o bigodes a Tires de jato com o matador.. chamem me sonhador..😃

Esse não é o Vinicius?

JPE

Citação de: Thorondor em 22 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: JPE em 22 de Agosto de 2020, 14:41
Com todo o respeito pelo Fireeagle e outros informantes o dossier Cavani não está fechado, de todo.

Eu, sem fontes nenhumas e só por conhecer a manha da peça orelhuda e de bigode já escrevi isso umas cinco vezes desde o apocalipse de ontem.

E vou mais longe: estou convencido que o mais tardar terça-feira o uruguaio é apresentado.
A maioria das pessoas preferem ficar indignadas, sentirem-se ofendidas, insultarem e caluniarem o próximo quando as suas frágeis expectativas são contrariadas do que interpretar e filtrar os sinais e as informações que estão disponíveis, da imprensa e dos fontanários.

BossMil

Citação de: MxPxFx em 22 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Na minha opiniao o topico do mercado nao devia estar visivel a todos

impressionante como há aqui quem esteja preocupado com o que se sabe lá... estou a ser gozado no Whatsapp por imagine-se... SPORTINGUISTAS na sua maioria, porque são consistenes, ALUCINADOS como sempre...

têm um plantel razoável, foram buscar 2 grandes jogadores [Pote e Nuno Santos] e estão a rir-se à brava porque o Benfica supostamente falhou o Cavani!!!!

Nisto o Benfica foi buscar o Pedrinho, Cebolinha, Waldschmidt e Vertonghen e os melhores da época passada que mesmo na merda chegaram para lhes ganhar 3 jogos na época toda ainda cá estão, e ainda se fala em nomes muito mais interessantes que qualquer um dos que se fala para eles que nem o treinador pagaram ainda.

Epah, realmente tem uma piada do caralho, até a época começar COMO SEMPRE.

Gente ridícula presta-se a isso, no fórum dele discutem um fontanário certificado do fórum do rival?

É triste!!!

Mas o que esperavas?

Estamos a falar de um clube que ainda se agarra ao estatuto de "grande", mas...

- No pós 25 de Abril apenas venceu 4 campeonatos (antes vencera 14).
- Ficaram 18 anos sem serem campeões, entretanto venceram 2x em 3 anos, mas já vão novamente em 18 anos sem vencer. Ou seja, houve aqui 2 gerações seguidas que estiveram até atingir a maioridade sem ver o Sporting ser campeão.

Imagina o que isto faz à psique dessas pobres crianças e jovens. A frustração de andarem a serem gozados na escola...

No fundo, a única felicidade deles, tem sido a proporcionada pelo LFV!

lancadordedois

Citação de: Esbutenado em 22 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: lancadordedois em 22 de Agosto de 2020, 14:52
vamos ao mouro do lyon?

Houssem Aouar

:rir:  :rir:

Só tem meia europa atrás dele, não deve ser difícil

temos acesso directo a ele...  esqueçam flight radar , este ja esta ca.

Hpslb

FKS

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 14:41
SE os 30M limpos forem verdade ninguém lhe pega... pelo menos na Europa

Acham que o Inter ou Lázio, por muito favorável que neste momento em termos de impostos até possa ser em Itália, vão pagar 15M ano em 3 anos... nunca.

Roma.

Ou mesmo Inglaterra, se ele decidir que quer é jogar à bola e não andar pelos pastos.

Que seja feliz.

Do Benfica, só tenho a realçar a incompetência de se achar que se ia conseguir fazer uma negociação destas através do desgaste pelo tempo, quando o tempo só jogava a favor do jogador e seu empresário.

Foi giro enquanto durou, mas acabou.

A Roma again...

Ao olhar para este tópico, e depois de tudo o que se passou nas ultimas 24h, só há uma coisa a dizer..

Benfica again...

Discordo. Diria mais, Vieira again.

Ah sim...o vieira..tens razão, já me tinha esquecido.

Os mesmos que ainda acham que não acabou, que isto é uma cabala e jogada, serão os mesmos  a culpar vieira depois de acordarem para a vida.

Nada de novo.

Não sei o que se ganha ao tentar alimentar algo que já foi demasiado alimentado, e que finalmente acabou.

O amadorismo é gritante. E isso é culpa de Vieira.

De resto, este assunto foi alimentado pela CS, terminado pela CS e ao que parece vai ser reaberto pela CS.

Tudo porque não há coragem de haver uma posição oficial.

O amadorismo é surreal. E tanto se quiz esconder, que acaba por sair na mesma como o maior culpado pelos Benfiquistas.

Mas não éra isto que estavamos a debater..

Estavamos a debater o facto de acharem que isto ainda existe.

martins-ric

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .
Posso estar a ser muito ingénuo, mas é mesmo isso que acho que se está a passar. Acho mesmo que esta fase do processo não passa de uma encenação manhosa para originar um volte face que permitirá a alguém sair em ombros.
Se vai ser jogador do Benfica, não faço ideia é até duvido, mas não acredito numa única palavra do que foi dito ontem.

rlparruda

Na minha modesta opinião, a fonte do fireeagle é a mesma que informou os jornais em Portugal, que o negócio tinha caído.
Ora, das duas, uma:
- foi uma informação falsa dada pela fonte e isto tudo não passa de um teatro, e na segunda-feira chega o cavani;
- foi uma informação correta e o negócio caiu.

De qualquer forma, ninguém é maior que o Benfica. Se não vier o Cavani, venha o Manel.

E pluribus unum!  :slb2:

joaoreis

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano

same problems about commissions to his agent... Benfica don't want to pay a big amount asked by his agent

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1297162203049734147

Senhor Aimar

Citação de: Slbfca em 22 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .

Ótima análise, concordo em absoluto.

Quem são todas as páginas afectas ao Benfica que o dizem? Aqueles sem vergonha do universus até apagaram os posts...