Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FKS

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 14:41
SE os 30M limpos forem verdade ninguém lhe pega... pelo menos na Europa

Acham que o Inter ou Lázio, por muito favorável que neste momento em termos de impostos até possa ser em Itália, vão pagar 15M ano em 3 anos... nunca.

Roma.

Ou mesmo Inglaterra, se ele decidir que quer é jogar à bola e não andar pelos pastos.

Que seja feliz.

Do Benfica, só tenho a realçar a incompetência de se achar que se ia conseguir fazer uma negociação destas através do desgaste pelo tempo, quando o tempo só jogava a favor do jogador e seu empresário.

Foi giro enquanto durou, mas acabou.

A Roma again...

Ao olhar para este tópico, e depois de tudo o que se passou nas ultimas 24h, só há uma coisa a dizer..

Benfica again...

Discordo. Diria mais, Vieira again.

Ah sim...o vieira..tens razão, já me tinha esquecido.

Os mesmos que ainda acham que não acabou, que isto é uma cabala e jogada, serão os mesmos  a culpar vieira depois de acordarem para a vida.

Nada de novo.

Não sei o que se ganha ao tentar alimentar algo que já foi demasiado alimentado, e que finalmente acabou.

MxPxFx

Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Na minha opiniao o topico do mercado nao devia estar visivel a todos

impressionante como há aqui quem esteja preocupado com o que se sabe lá... estou a ser gozado no Whatsapp por imagine-se... SPORTINGUISTAS na sua maioria, porque são consistenes, ALUCINADOS como sempre...

têm um plantel razoável, foram buscar 2 grandes jogadores [Pote e Nuno Santos] e estão a rir-se à brava porque o Benfica supostamente falhou o Cavani!!!!

Nisto o Benfica foi buscar o Pedrinho, Cebolinha, Waldschmidt e Vertonghen e os melhores da época passada que mesmo na merda chegaram para lhes ganhar 3 jogos na época toda ainda cá estão, e ainda se fala em nomes muito mais interessantes que qualquer um dos que se fala para eles que nem o treinador pagaram ainda.

Epah, realmente tem uma piada do caralho, até a época começar COMO SEMPRE.

Gente ridícula presta-se a isso, no fórum dele discutem um fontanário certificado do fórum do rival?

É triste!!!

Red_turtle

As marcas, tambem usam as redes sociais, para fazer valer o seu valor, tweets com o nome benfica e afins, tambem sao apresentados, como dados estatísticos, durante as negociações com os patrocinadores.

Neste caso, o naming

Cavani, surgiu, à muito tempo, quando se falou que se o benfica apresenta-se um atleta de renome, iria ajudar certamente a subir os valores em cima da mesa...

Até penso, que o ventura na cmtv falou que o benfica iria tentar uma estrela, neste como nos tempos de Aimar, Saviola

As coisas nao foram ao acaso

Enfim, numca mais é segunda

Nao apoio o presimente, mas desta vez com ou sem amadorismo, novela ou campanha eleitoral, tiro-lhe o chapeu

z3_rui

Este parece mesmo o ser lol em vez de ser benfiquista.

Toninho Camarão

Citação de: JPE em 22 de Agosto de 2020, 14:41
Com todo o respeito pelo Fireeagle e outros informantes o dossier Cavani não está fechado, de todo.

Com todo o respeito também, eu até dou de barato a malta continuar com aquela esperança e tal... tudo bem, completamente normal!

Agora haver malta que vem aqui, nem é bem para ti isto, com arrogância achar que ainda tem infos e o caralho, é de uma falta de noção e vergonha....
mas la está, cada um é livre de ler e reter o que bem lhe entender.

Reforço que não se aplica bem ao comentário que fizeste.

Siga comprar o que realmente o plantel precisa e tornar o Benfica numa equipa com grande qualidade e homogeneidade!!

OT: 45 min para a final, vamos lá miúdos!!!

zizou

Dzeko para a Juventus e Cavani para a Roma.
Não deve andar muito longe disso.

Sergiouranis

Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Só mostra que de facto os Nunos Santos não lhes chegam, porque nem eu sei o que se passou com o fire, só soube que disse que o negócio tinha caído

JotaL

nelsonreb

Farto-me de rir com as páginas de face e instagram dos avençados...

Hugo gil. Não responde a perguntas pertinentes.

Universus Benfica já não aparece por lá há quase 24h

Amoobenfica continua a dizer que é nosso.

Ahahhaha

Como não rir
Ou chorar??

lancadordedois

SCunha11

Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: lancadordedois em 22 de Agosto de 2020, 14:52
vamos ao mouro do lyon?

Houssem Aouar

Esquece ... um delírio
Se fosse pelos valores absurdos que se falavam por aí de 60M Para o Cavani era mesmo sacar este!

Matosinhos-city

Citação de: MxPxFx em 22 de Agosto de 2020, 14:56

impressionante como há aqui quem esteja preocupado com o que se sabe lá... estou a ser gozado no Whatsapp por imagine-se... SPORTINGUISTAS na sua maioria, porque são consistenes, ALUCINADOS como sempre...

têm um plantel razoável, foram buscar 2 grandes jogadores [Pote e Nuno Santos] e estão a rir-se à brava porque o Benfica supostamente falhou o Cavani!!!!

Nisto o Benfica foi buscar o Pedrinho, Cebolinha, Waldschmidt e Vertonghen e os melhores da época passada que mesmo na merda chegaram para lhes ganhar 3 jogos na época toda ainda cá estão, e ainda se fala em nomes muito mais interessantes que qualquer um dos que se fala para eles que nem o treinador pagaram ainda.

Epah, realmente tem uma piada do caralho, até a época começar COMO SEMPRE.

Gente ridícula presta-se a isso, no fórum dele discutem um fontanário certificado do fórum do rival?

É triste!!!

Concordo contigo!

IvoFE_07

Eu acho que deviam fechar o tópico. Mesmo que até ainda possa vir a acontece negócio, nesta fase o pessoal só está em negação e a tentar encontrar formas de poder dizer que ainda há esperanças, possibilidades, probabilidades... só contribuem pra a desinformação.

Não façam isso a vocês próprios.

Vão ver a 2a parte dos miúdos! [emoji123][emoji123][emoji123]

Esbutenado

Citação de: lancadordedois em 22 de Agosto de 2020, 14:52
vamos ao mouro do lyon?

Houssem Aouar

:rir:  :rir:

Só tem meia europa atrás dele, não deve ser difícil

Sebastien

Citação de: Sergiouranis em 22 de Agosto de 2020, 14:58
Só mostra que de facto os Nunos Santos não lhes chegam, porque nem eu sei o que se passou com o fire, só soube que disse que o negócio tinha caído
O Fire foi acusado por um membro de ser cartilheiro .. e respondeu como nós fazemos aqui no norte.. não vou dizer o que ele disse senão vou levar ban