Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

piwo

Citação de: BrunoPalma20 em 22 de Agosto de 2020, 16:34
É aproveitar...

Se o marisco for do bom ainda compro uma camisola dessas nas feiras.

zefo

Citação de: *GOD* em 22 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 16:16
:whistle2:
Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 16:12
O Cavani deve pensar que existem muitos clubes na Europa que lhe vão dar 10 milhões líquidos por ano!

Não existe nenhum....Cavani com menos 10 anos talvez, agora 0
A China no inicio, os Turcos alguns anos talvez, os Russos há 10 anos... Agora, vai para america com sorte receber metade

Não acredito que o Benfica tenha chegado aos 10M líquidos.
Mas o Benfica tem condições para isso? Recordo que o Cavani ficaria 2 anos de receita direitos televisivos.

Se o Benfica ofereceu mesmo 10M líquidos então mais vale tentarmos agora o Lionel Messi.
E o Messi alegadamente quer sair.

E recebe 40M liquidos.

A sério ?..Messi ? a comentarem posts de iniciados que dizem Messi ?...enfim...

Já li que o Inter tinha apresentado uma proposta de contrato com valores totais a rodar os 200M€...
Aquilo que se viu com o Neymar nunca mais se vai repetir

EagleRaY

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: EagleRaY em 22 de Agosto de 2020, 16:35
Boas!! Alguma novidade relevante??  O0
Sim, o Cavani tem um irmão que vive às custas dele e ele tá-se bem a cagar para isso porque o que quer também é dinheiro para a família

Ou seja, nada de novo né?  :metal:

ruio1999

Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Luisslb56 em 22 de Agosto de 2020, 16:17
Só uma nota em relação ao user que ontem esteve o dia todo em bicos de pés a chamar credibilidade para si através de fotos e no entanto continuou a sua presença ativa aqui no fórum :bow2:

Sinceros parabéns pela falta de vergonha
Porquê? Tanto ele, o Mr Fire e o Genio da Luz mostraram a cara.
Respeito e seguir em frente.

Essa malta tem os mesmos informadores que os jornais e os cartilheiros, sao fontes de dentro do clube que estrategicamente lancam informações para fora , de forma conveniente.  E claramente no benfica havia a confianca de que o negocio estaria bem encaminhado, mas bem encaminhado  e diferente de fechado e foram todos ingenuos, e percipitaram-se ao querer dar a noticia que seria uma bomba , cavani no benfica!!

E quem me criticou pela interpretação que fiz das palavras do cavani no aeroporto que venha agora dizer olá pelo menos ;)
Adeus.

Benfica954

Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 16:34
Os jogadores mais bem pagos do Mundo
Messi: 8,3 milhões de euros por mês
Cristiano Ronaldo: 4,5 ME
Neymar: 3 ME
Griezman: quase 3 ME
Luis Súarez: quase 3 ME
Bale: 2,5 ME
Hazard: 2,5 ME
Mbappé: 1,9 ME

Ou seja se Cavani tivesse a pedir 10M limpos, ou seja 20M brutos seria algo como 1.66 ME.

Quase Top 10 Europeu...
não acredito... contem as histórias que quiserem mas nisso não acredito, era mais do que ganhava no PSG

No PSG o Cavani ganhava 1.5 M de euros/ mes.

Red_turtle

Citação de: lateraldireito em 22 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: Sebastien em 22 de Agosto de 2020, 15:16

A página de fãs do Cabanas no Insta também colocou isto á pouco.. eu acredito que é show off como diz o Bacalhau ... E na 2a feira chega o bigodes a Tires de jato com o matador.. chamem me sonhador..😃

É "a" página de fans do Cabanas no Insta ou é "uma" página de fãs do Cabana no Insta? Há algum indicio de que são bem informados? Alguma razão para dar valor a isso?

844 gostos
cavani.ir9 (Mercato)️ LAST HOUR🔰
.
Design by : @__havadari__
.
💣 Stalemate in the negotiations between Edison #Cavani and #Benfica
🚨 The Uruguayan striker is buying time, also because the Portuguese club intends to spread the € 10 million salary in the next 6 years, rather than in the 3 years as had been decided
🔍 Operation currently in stand-by, which could still be positively unlocked in the next few hours

So, nothing has been closed yet, but they are in standby mode and agreeing on the price

Faltava a parte importante

Panduru11

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 16:37
Alguém aqui acha que ninguém na direcção ou na estrutura sabe quem é o Fireeagle?

Alguém aqui acha que ninguém da direcção ou na estrutura sabe quem passa a informação ao Fireeagle?

Alguém aqui acha que se quisessem mandar uma cortina de fumo para este negócio, não metiam o Fire também ao barulho?

O Fire, como já foi dito, transmite as informações que lhe dão. Percebe-se claramente que quem lhas dá dever saber mais que outros informadores. Mas pode dar-se o caso de o enganar (ou também ser enganado).

Posto isto, não acho que se trata de crença. Acho que se trata de com os dados disponíveis, perceber que esta história não cola. Pode ter caído realmente o negócio, não digo que não.
Da maneira como nos foi apresentado, lamento mas não acredito.

Temos hoje um post peremptório do Malheiro no Facebook a dizer que o Cavani está encerrado.

Achas que ele antes de escrever isto não se informou com o seu amigo Jesus?

Jotenko

Malta a minha maria passou se

Disse que tudo isto do cavani é doentio, e que as pessoas com quem eu falo na net são doentias.

Disse que não largo o telemóvel e o twitter e que está farta desta estupidez toda

Tenho de resolver isto ajudem me a voltar a impor respeito

Tsubasa10

Historia muito mal contada , eu acredito no AmooBenfica ,ate prova contraria , vou me repetir , mas eles disseram que Joao Mario e jogador so Sport Lisboa e Benfica

Quando ninguem fala disso, a nao ser especulação , surge isto :

https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-22/benfica-italianos-dizem-que-joao-mario-prepara-saida-para-a-luz/857895/40

Mais... Porque carga de agua uma pagina com mais 200 mil fans do Cavani , continuam a insistir ?

Por ultimo ... so espero que nao desmanchem o negócio , só porque nao colou a história em muitos benfiquistas .. como o Vieira salvador !!

Ja nao sei que era pior desmanchar o negocio , so para nao ficarem mal vistos , visto que ninguém acreditou , ou se fingir de conta que nao vêm ,so para aparecer como  o salavador e negociador implacavel que conseguiu cavani pelos valores que se falava!

Mas que isto parece aqueles concertos ao vivo , quando o artista finge que vai embora e todos começam a chamar por ele , porque todos sabem que ele vai voltar !!

O que era para ser fantástico ,de uma forma ou de outra , torna-se uma vergonha se nao for muito bem explicado.

zefo

Citação de: piwo em 22 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: BrunoPalma20 em 22 de Agosto de 2020, 16:34
É aproveitar...

Se o marisco for do bom ainda compro uma camisola dessas nas feiras.
Lacoste Ciganoide já tem camisas do Benfica com o nome Cavani?

Benfiquista_

Eu acho que o pessoal dá imensa importância(demsiada até) a certas coisas que antes não se ligava tanto(e não é que em si as coisas escritas não 
tenham importância).

Hoje em dia com os "likes" no fórum,  exitem Users que ganharam notoriedade por noticias que nos davam e dão.

Antigamente  essas notícias  eram aqui postadas e seguia-se em frente.

Hoje em dia com os "likes", nas melhores mensagens, parece que existe uma lei de cobrança, e uma desproporcionalidade nas reações, que a meu ver é algo injusta.

As pessoas escrevem aqui o que lhes apetece e não  tem de haver esta paranóia  e cobranças malucas, quando  as xoisas correm menos bem.

Haja noção e maturidade.

gillesbinya

Spinola39

Então o Jorge das transferências tinha razão ontem, esse bronco.

fact121

Aqui podem ver o Irmão do Cavani no seu Habitat natural.

Fake Blood

Se ele ainda não está no Benfica como é que explicam esta foto?

Ateus: 0
Terraplanistas: 1