Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

piwo

Citação de: alves6 em 22 de Agosto de 2020, 16:30
Ainda vem este

Desde que nao seja em outro jacto pago pelo Benfica. Agora que pague ele ate assinar (o que nao devera acontecer :smokin:)

Shekov

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 16:16
:whistle2:
Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 16:12
O Cavani deve pensar que existem muitos clubes na Europa que lhe vão dar 10 milhões líquidos por ano!

Não existe nenhum....Cavani com menos 10 anos talvez, agora 0
A China no inicio, os Turcos alguns anos talvez, os Russos há 10 anos... Agora, vai para america com sorte receber metade

Não acredito que o Benfica tenha chegado aos 10M líquidos.
Mas o Benfica tem condições para isso? Recordo que o Cavani ficaria 2 anos de receita direitos televisivos.

Se o Benfica ofereceu mesmo 10M líquidos então mais vale tentarmos agora o Lionel Messi.
E o Messi alegadamente quer sair.

E o Messi quer o Benfica. Temos de tentar!

zefo

Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 16:25
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1297162203049734147

É a mesma situação que foi no Atlético de Madrid.
O empresário dele é uma sanguessuga ,ponto.
Vai ser interessante, porque como muitos já falaram aqui, ele não vai arranjar nenhum clube na Europa que pague o ordenado que o jogador quer, muito menos dê os valores ao empresário dele. É que nem a na China já pagam esses valores. Boa Sorte no Inter de Miami, deve ser a única solução.
Eu acho que o cavani já desistiu de jogar ao alto nivel.

FKS

O Cavani deve pensar que existem muitos clubes na Europa que lhe vão dar 10 milhões líquidos por ano!

A China no inicio, os Turcos alguns anos talvez, os Russos há 10 anos... Agora, vai para america com sorte receber metade

Mas o Benfica tem condições para isso? Recordo que o Cavani ficaria 2 anos de receita direitos televisivos.

Se o Benfica ofereceu mesmo 10M líquidos então mais vale tentarmos agora o Lionel Messi.

E recebe 40M liquidos.

A sério ?..Messi ? a comentarem posts de iniciados que dizem Messi ?...enfim...

Androico

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 16:25
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1297162203049734147
Que irmão sujo FDP
O problema não é só o irmão. O gajo é representante do Cavani, que é um jogador com 33 anos e muito experiente. O Cavani não passa ao lado dessas exigências e elas são feitas com a sua anuência. Afinal de contas, é do destino do próprio que se está a tratar.

slutsky

Quem vem para aqui mandar bocas ao Fireeagle devia levar amarelo!

Já ando aqui há muitos anos para saber que aquele user é extremamente credível!

Nem na nossa vida conseguimos trler tudo controlado, quanto mais numa negociação na qual não estamos envolvidos!

Quem não gosta das informações que ele passa, é muito simples, ignorem-nas e não ficarão melindrada! OK?

pedromrm2

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 16:22
Mas que o Benfica cessou negociações com o jogador, isto é um facto.

O engraçado era ver o medo dos lagartos e suinos ontem na cmtv, mandavam a farpa, e depois quando cheirava a medo.."ahh mas pa semana tá cá, vai ser golpe de teatro"

Farpa farpa farpa mas.."ahh o porto começa a epoca na segunda, vai ser na segunda para abafar"..

Tavam todos borrados com o cavani. Completamente.

O Benfica suspendeu, não abortou ou encerrou nada

É preciso ir ao dicionário buscar a defenição de cessar ?

Benfica já não tem nada para falar com o irmão dele.

Ele que se quizer agora, que venha falar. O Benfica já disse o que tinha a dizer, não há mais negociações.

Ou quer e vem ca ter, ou viga que segue. Acabou o bla bla bla.

Vai ao dicionário ver como se escreve definição.

george 20

Os jogadores mais bem pagos do Mundo
Messi: 8,3 milhões de euros por mês
Cristiano Ronaldo: 4,5 ME
Neymar: 3 ME
Griezman: quase 3 ME
Luis Súarez: quase 3 ME
Bale: 2,5 ME
Hazard: 2,5 ME
Mbappé: 1,9 ME

Ou seja se Cavani tivesse a pedir 10M limpos, ou seja 20M brutos seria algo como 1.66 ME.

Quase Top 10 Europeu...
não acredito... contem as histórias que quiserem mas nisso não acredito, era mais do que ganhava no PSG

ColdSLB

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Agosto de 2020, 16:25
O Fireeagle é um user sério nunca brincaria com isto, à muitos anos que acompanho as suas intervenções, já mais a daria sem ter certezas disso, fico-me por aqui.

Nunca ninguem referiu que está a brincar , nem ele nem a comunicação social ... simplesmente uma fonte do benfica que disse estar na negociaçao referiu tanto a ele e a comunicação social e como acreditam nele postaram agora nao sabemos se essa pessoa em que eles confiam se é seria oh não.

o Fireeagle não é nenhum confirmador nenhum deus nem nenhuma pessoa da estrutura é uma pessoa como nos que tem amigos no Benfica , que tem fontes que por vezes lhe podem transmitir oh não fontes certas. se efetivamente em 10 errar 2 , nao deixa de ser uma fonte muito confiavel, nao se cinjam apenas ao fire , porque apesar do contributo dele ser bom e saber mais que nós ele não é nenhum comunicador oficial do clube e pode se enganar ou ser enganado como qualquer outra pessoa.

Até nos jornalistas isto esta a meter confusão pois a muitos que sabem que esta na segunda de manha um avião pago e fretado para o benfica para ir a ibiza. 

zefo

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 16:34

E recebe 40M liquidos.

A sério ?..Messi ? a comentarem posts de iniciados que dizem Messi ?...enfim...
Calma. O CR tambem está insatisfeito, pode ser esse

MasteRed

O próprio Romano já diz o mesmo.

Mas não. Está a proteger o Vieira também. 😂

S1Benfica

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Agosto de 2020, 16:25
O Fireeagle é um user sério nunca brincaria com isto, à muitos anos que acompanho as suas intervenções, já mais a daria sem ter certezas disso, fico-me por aqui.
Se o Benfica não tivesse uma réstia de "esperança" já teria vindo a público esclarecer as coisas (não contaria com outra coisa, tal foi a novela).

Não me parece que o próprio Fireeagle arriscasse a sua próprio credibilidade com uma mentira que fizesse manchetes por aí (já que toda a CS aqui vem beber). Contudo seria uma jogada brutal da parte dele (e do Benfica).

Assim sendo, das duas uma:
-ou o Benfica tem o negócio assinado e está a gozar o prato (5%);
-ou o Benfica deixou nas mãos deles a proposta final e saiu de cena, aguardando ainda resposta final (95%);   

desembargador 1

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: desembargador 1 em 22 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: WeAreSLB! em 22 de Agosto de 2020, 16:20

Para quem não quiser acreditar na cartilha...

Obviamente que tem a ver com isto! Ainda vamos ver o cabrao do irmão a voltar atrás porque mais nenhum clube paga ao cavani o que nós oferecemos

Aqui já temos motivos plausíveis para a morte da negociação.

E não a treta que saiu na comunicação social que o jogador queria vinte milhões por época.

Pois  como é evidente nem sequer teriam existido conversações se fossem esses os valores em cima da mesa.
nem se levaria mais de um mês a saber que eram esses os valores em cima da mesa.
[/qbasta

É a primeira coisa que se sabe. Nem sequer são precisos contactos formais com o jogador basta um perguntar a um intermediário quanto o jogador pretende auferir.

E fossem esses os valores apresentados o Benfica saía logo de cena.
exatamente e precisamente para evitar este tipo de novelas... acho que ninguém acredita que ao fim de um mês de negociações, as posições entre as partes pudessem ser tão distantes.

Agora o motivo pelo qual se está a lançar esta justificação da treta é que é mais duvidoso.