Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Leonzo

Citação de: Riesk em 22 de Agosto de 2020, 16:43
Já ontem pude dizer na thread do NGL que se caiu o negócio foi sexta de tarde porque houve sexta de manhã uma reserva de avião do Benfica para segunda feira com destino a Ibiza.

De toda a forma interpretem como quiserem. O meu histórico mostra pouca água de fonte.
Horas do voo sabes?

nelsonreb

Puta que pariu isto.. Sinceramente..
Mas a direcção está à espera de quê?? Agora vai deixar arrastar esta merda mais?? Quer continuar a alimentar esta novela e esperança dos adeptos?? Porque se mantêm calados quando elementos da estrutura falam o que falam?? Eu já não acredito que venho mas porque não se prononcia o clube??

SCunha11

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: Panduru11 em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 16:44
Citação de: Panduru11 em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 16:37
Alguém aqui acha que ninguém na direcção ou na estrutura sabe quem é o Fireeagle?

Alguém aqui acha que ninguém da direcção ou na estrutura sabe quem passa a informação ao Fireeagle?

Alguém aqui acha que se quisessem mandar uma cortina de fumo para este negócio, não metiam o Fire também ao barulho?

O Fire, como já foi dito, transmite as informações que lhe dão. Percebe-se claramente que quem lhas dá dever saber mais que outros informadores. Mas pode dar-se o caso de o enganar (ou também ser enganado).

Posto isto, não acho que se trata de crença. Acho que se trata de com os dados disponíveis, perceber que esta história não cola. Pode ter caído realmente o negócio, não digo que não.
Da maneira como nos foi apresentado, lamento mas não acredito.

Temos hoje um post peremptório do Malheiro no Facebook a dizer que o Cavani está encerrado.

Achas que ele antes de escrever isto não se informou com o seu amigo Jesus?

O gajo que disse que o JJ não vinha e passou a semana a dizer que o Cavani estava certo?

Deves ter ouvido mal com certeza. Nunca o Malheiro disse que Cavani estava certo. Insinuou que estava muito próximo, nunca disse taxativamente que estava certo como agora o diz que está encerrado.

Claro que sim, vou já fazer um altar ao deus Malheiro lool
Disse que estava 99% certo na CMTV...E que tinha 1% de hipotese de o negócio dar para o torto. Mas já foi à uns tempos.

Cob92

Citação de: rsd em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Fórum claramente em negação. O Cavani vai assinar por outro clube e vai haver pessoal a dizer que ainda chega por empréstimo.

O Cavani è lampiaooooo  :tocha:

Blitzer

A ser verdade esse tweet do Romano mais a ausência de um comunicado, por parte do Benfica, a enterrar o assunto de vez, acredito que a réstia de esperança da estrutura esteja na vontade do jogador em vir para cá e, como consequência, no forcing que irá fazer ao empresário para baixar os valores.

Senão já teriam rasgado o irmão, nem que fosse através dos cartilhados na TV, realçando que o LFV fez muito bem em não entrar nas negociações e o crlh a sete...

N1c0

Citação de: Riesk em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 16:45
Já ontem pude dizer na thread do NGL que se caiu o negócio foi sexta de tarde porque houve sexta de manhã uma reserva de avião do Benfica para segunda feira com destino a Ibiza.

De toda a forma interpretem como quiserem. O meu histórico mostra pouca água de fonte.
a reserva mantém se ?

mesmo honestamente não sei xeriff. É fim de semana e não consigo "saber". Mas é verdade e se caiu o negócio foi durante o dia.

O avião está reservado porque segunda-feira o Vieira vai a Ibiza buscar o Darwin. Depois vai ao resort do Cavani, vira-se para ele e diz-lhe: "Como é coño? Queres boleia?"

zefo

Citação de: kokas123 em 22 de Agosto de 2020, 16:45
Citação de: cipri_slb em 22 de Agosto de 2020, 13:51
O Malheiro meteu isto no face :

"Cavani é assunto encerrado, mas ainda há quem queira prolongar o folhetim.
Aterra tanto na Luz nos próximos dias como o sol anda à volta da terra.
O Benfica, garantidamente, vai ter uma equipa para vencer as provas nacionais e regressar com sucesso aos melhores palcos internacionais."

Sendo assim porque é que o Tiago Pinto disse o que disse ao Di Marzio? Não se percebe tudo isto. Mas, de facto, mais vale acreditar que o negócio será muito improvável.

Fechado é que, se for o caso, então o Benfica está a comportar-se muito mal, porque o comunicado já tinha que ter saído, pela página oficial do clube, e não pelo Malheiro.
É simples enquanto a novela tiver no ar o Benfica pode alavancar a contratação de outros PL e desvia olhares da equipa. Tem sido uma pre epoca santa para o JJ até agora

TFFS

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 16:43
Tenho uma amiga que sabe ler.muito bem nos lábios,  e eu hoje de manhã liguei-lhe para irmos tomar um copo e fazer um teste que me deixou muito animado outra vez. Simplesmente eu em frente a ela disse a frase que o fireeagle ontem disse quando o negócio abortou. ..e a minha amiga pelos meus lábios não ficou muito convencida que o o negócio ruiu. .repeti o teste 3 vezes e ela manteve a mesma opinião.  E olhem que em termos de lábios ng é tão boa como ela.

Isso soa a uma sessão de imperiais e mexilhão
o que é uma imperial?

BENFIKA

Citação de: Román em 22 de Agosto de 2020, 16:48
Citação de: DameDolla em 22 de Agosto de 2020, 16:46
João Martins já não segue o Cavani. Depois dos constantes teases que andou a dar nos últimos dias, parece que já se demarcou  :whistle2:
Ridículo o que andou a fazer.

É a nova malta das redes sociais. O jogador está próximo então toca a segui-lo e depois publicar coisas a dar ideia de que se sabe mais que os outros.

Deu merda? Toca a apagar tudo...

Gente que quer atenção.

kokas123

Citação de: DameDolla em 22 de Agosto de 2020, 16:46
João Martins já não segue o Cavani. Depois dos constantes teases que andou a dar nos últimos dias, parece que já se demarcou  :whistle2:

Malheiro, João Martins, 3 jornais desportivos em sintonia. Realmente as evidências são conclusivas, para mim.

thysen

Citação de: PabloElMago10 em 22 de Agosto de 2020, 16:46
O pessoal também tem que perceber que muita gente ganhou com esta novela. Várias páginas nas redes sociais, ganharam clout à pala do Cavani.

Portanto, muitos vão continuar a alimentar isto, para ver se continuam a receber likes e a ganhar seguidores.

De que vale isso?? Confirmando se o falhanço no Cavani, ficam sem seguidores num ápice

Trapattoni

Tenho uma amiga que sabe ler.muito bem nos lábios,  e eu hoje de manhã liguei-lhe para irmos tomar um copo e fazer um teste que me deixou muito animado outra vez. Simplesmente eu em frente a ela disse a frase que o fireeagle ontem disse quando o negócio abortou. ..e a minha amiga pelos meus lábios não ficou muito convencida que o o negócio ruiu. .repeti o teste 3 vezes e ela manteve a mesma opinião.  E olhem que em termos de lábios ng é tão boa como ela.
Já estou mais confiante então.
Manda um beijinho por mim à tua amiga.

zefo

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2020, 16:46

Isso soa a uma sessão de imperiais e mexilhão
o que é uma imperial?
És do norte? Um fino. :confused:

Mariachi

Obviamente que os valores que se falam para levar à queda do negocio são treta. É muito mais plausível a história do irmão tentar sacar sempre mais algum, porque já nem é a primeira vez que essa história vem a publico.

Se for assim é uma pena que por causa disso o jogador não venha, quando tudo indicava que o proprio Cavani tinha interesse em vir. 

Veja-se o Atletico, o jogador queria ir para lá e aparentemente o culpado do negocio falhar foi o irmão.

george 20

Citação de: Riesk em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 16:45

a reserva mantém se ?

mesmo honestamente não sei xeriff. É fim de semana e não consigo "saber". Mas é verdade e se caiu o negócio foi durante o dia.
Entao já sabes o que tens a fazer 2ª feira de manha...  ;D