Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

dBacus

Pergunta: Tazonde estrutura do SLB?? Não sei comunicado oficial??? Tudo isto é muito estranho...

RP89

Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2020, 18:11
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 17:58

Isso foi antes do Fire ou os jornais colocarem essa decisao..
só nao vê quem nao quer ver

Essa informação foi obtida de onde?
"Fontes."

zefo

JJJJJJ

Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 18:07
Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 17:48
Pessoal, a sério, dêem uma vista de olhos nessa página SUPER CREDÍVEL que partilharam há pouco (detodosum_1904). Aquilo é outro nível de loucura, eles estão dentro da cabeça do JJ e do Vieira, só pode  :2funny:
posta print. É privada, ninguem quer seguir aquilo só porque sim.

Quem é o Cruz, já agora?
É um tal Carlos penso eu

piwo

De alguem que decidiu inventar algo para ter uns likes ;D

benfikista29

O que diz o texto?

joaoreis

Citação de: JJJJJJ em 22 de Agosto de 2020, 18:11
Pessoal, a sério, dêem uma vista de olhos nessa página SUPER CREDÍVEL que partilharam há pouco (detodosum_1904). Aquilo é outro nível de loucura, eles estão dentro da cabeça do JJ e do Vieira, só pode  :2funny:

Quem é o Cruz, já agora?
É um tal Carlos penso eu
Só pode  ;D

kokas123

Este tópico chega às 10 mil páginas antes do Cavani ser apresentado

Nazaretti

Citação de: RP89 em 22 de Agosto de 2020, 18:11

"Fontes."

"Seguras"

N1c0

Citação de: bola vermelha em 22 de Agosto de 2020, 18:06
Uma pergunta inocente:

Alguém sabe do Paulo Futre ?

Foi uma má opção escolherem Ibiza para finalizar o negócio. Nunca mais ninguém pôs a vista no Paulinho.

GoloDeLetra

Quem é o Cruz, já agora?
Roque Santa Cruz?

Barcelense1994

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 18:10
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 18:07
Isto ainda continua? Apesar de haver uma pequena parte de mim que até acredita que isto da queda do negócio possa ser uma tática para queimar alguém dentro do clube (Tiago Pinto)...Mas quando lês as notícias que basicamente acusam Cavani e irmão de pagamentos por debaixo da mesa o por fora e de serem uns mercenários, muito dificilmente há volta a dar. Está-se a queimar claramente a imagem do jogador.

o que torna isto ainda mais ridiculo. Imaginem fazer mesmo um "golpe de teatro" para ENGANAR A CS LOL... nao amigo, nao estas a enganar a CS, estar a enganar socios e adeptos, e a queimar a imagem do jogador.

Mas como do NGL eu espero o mais baixo possivel, é bem possivel que seja verdade. O que fico parvo é ele pensar que fica como salvador na fotografia.

Exatamente. Se isto é um golpe de teatro, não andavam a queimar de uma forma tão brutal a imagem do jogador. A cartilha é clara: Cavani e o irmão são uns chulos (E até acredito bem, já aconteceu ao Atlético.)
Pensar que uma possível vinda agora, com tudo o que saiu hoje e ontem, não iria fazer de Vieira herói, apenas um desesperado.
Apenas, e de forma muito remota, posso acreditar num golpe de teatro para apenas e só queimar alguém dentro do clube. Muito baixo seria mas vindo de Vieira e em ano de eleições espero tudo.

zefo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2020, 18:10
Toda esta novela lembra-me as comédias românticas teen dos anos 90.

O Benfica é o gajo nerd da escola mas que devido a uma séries de acontecimentos, fica no mesmo grupo de trabalho que a miúda mais popular do liceu. A miúda, que durante anos nem uma vez olhou para o nerd, vê-se na necessidade de colaborar com o nerd para conseguir uma boa nota no trabalho ou poderá chumbar o ano e isso seria uma catástrofe com os pais que a avisaram que lhe iam retirar a mesada para roupas e outras coisas.

Na comédia dos anos 90, acabamos por chegar à conclusão que a miúda não é assim tão fútil e acaba por apaixonar-se pelo nerd que a ajudou.

Na realidade, a miúda, depois do trabalho, caga de alto para o nerd e enrola-se com o bonzão, melhor jogador da equipa de Lacrosse do liceu.

Renato Ferreira

SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira