Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

joaoreis

Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 17:48
Pessoal, a sério, dêem uma vista de olhos nessa página SUPER CREDÍVEL que partilharam há pouco (detodosum_1904). Aquilo é outro nível de loucura, eles estão dentro da cabeça do JJ e do Vieira, só pode  :2funny:
posta print. É privada, ninguem quer seguir aquilo só porque sim.

Quem é o Cruz, já agora?

Red.rf

Citação de: lendadelnoche em 22 de Agosto de 2020, 18:04
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 17:58

Isso foi antes do Fire ou os jornais colocarem essa decisao..
só nao vê quem nao quer ver
não, não foi

Hora do print: 17:56
Story colocado há 17 horas. É só fazer as contas. O Fire postou as ~20:30

Barcelense1994

Isto ainda continua? Apesar de haver uma pequena parte de mim que até consiga acreditar que isto da queda do negócio possa ser uma tática para queimar alguém dentro do clube (Tiago Pinto)...Mas quando lês as notícias que basicamente acusam Cavani e irmão de pagamentos por debaixo da mesa o por fora e de serem uns mercenários, muito dificilmente há volta a dar. Está-se a queimar claramente a imagem do jogador.

CreedBratton

Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 17:55
Pessoal, a sério, dêem uma vista de olhos nessa página SUPER CREDÍVEL que partilharam há pouco (detodosum_1904). Aquilo é outro nível de loucura, eles estão dentro da cabeça do JJ e do Vieira, só pode  :2funny:

Até podem nao saber nada e estarem a inventar tudo mas mandaram uma ontem que me ficou na cabeça e só se soube hoje, o Pizzi está a ser testado como segundo avançado tal como ficou provado pelo jogo de hoje

Até eu, que sou treinador de sofá, já tinha dito isso (pode ver o meu histórico de mensagens para confirmar). O Pizzi nunca teve intensidade para jogar a 8 mesmo na primeira passagem do JJ. Agora, ainda menos intenso, ia jogar lá? Claro que não. O JJ disse que o via como jogador para o meio mas de último passe, último toque. Isso é atrás do avançado. Eu acho que ele jogará com Luca, um descaído para a direita e outro a ir do meio para as alas em trocas constantes. Mas isto sou eu a mandar umas postas do sofá...

Chalana1904

Claro, ninguém sabe se ele vem mas o estagiário da sport zone sabe que vem encomendas... 🤣
Não tem fundamento algum isso. [/b]
Citação de: Otalazevedo em 22 de Agosto de 2020, 17:40
Nas encomendas das lojas que pediram camisolas com o nome em grande quantidade
Citação de: godsés em 22 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: El10Payaso em 22 de Agosto de 2020, 17:38
Negócio do Cavani ainda de pé.
Baseias-te no quê, para dizeres isso?

poolshark

Citação de: Tsubasa10 em 22 de Agosto de 2020, 17:54
Eu acredito no Génio , e as pessoas nao podem achar que todos sao mentirosos , podem é ter passado a mensagem que queriam , até o malheiro (sabendo que é alguem que vai à Tv ,podiam muito bem estarem a enganá-lo).

Nao sei eu acho que ha coisas que nao batem certo !!

Se nao vier .. venha outro!! Thomas Müller seria muito bem vindo

Não se trata de serem mentirosos. Trata-se da necessidade de protagonismo e em última análise, no caso do Savimar de ainda ter andado a gozar com os users. Eu pelo menos interpretei assim.

Se no fim disto tudo o Cavani ainda vier, admito a razão deles, mas acho que andar a pôr fotos estádio e no café ao lado de jornalistas para justificar o seu pedestal de fontanário credível é só triste.

E digo triste mesmo no sentido literal da palavra. É triste que uma pessoa tenha esta necessidade de afirmação perante pessoas que não conhece de lado nenhum.

A outros, que foram atacados, nunca os vi a puxar de nenhuns galões.

Ainda agora o Savimar pôs like na minha anterior msg. Mas esclarecer, pela segunda vez, como falhou contudentemente tá quieto.

kokas123

Citação de: CreedBratton em 22 de Agosto de 2020, 18:07
Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 17:55

Até podem nao saber nada e estarem a inventar tudo mas mandaram uma ontem que me ficou na cabeça e só se soube hoje, o Pizzi está a ser testado como segundo avançado tal como ficou provado pelo jogo de hoje

Até eu, que sou treinador de sofá, já tinha dito isso (pode ver o meu histórico de mensagens para confirmar). O Pizzi nunca teve intensidade para jogar a 8 mesmo na primeira passagem do JJ. Agora, ainda menos intenso, ia jogar lá? Claro que não. O JJ disse que o via como jogador para o meio mas de último passe, último toque. Isso é atrás do avançado. Eu acho que ele jogará com Luca, um descaído para a direita e outro a ir do meio para as alas em trocas constantes. Mas isto sou eu a mandar umas postas do sofá...

Bem provável que sim. Mas ainda vai mudar algo até ao final do mercado, e vai depender muito de João Mário e do ponta de lança que chegar.

Tsubasa10

Citação de: nuno.pimenta.78 em 22 de Agosto de 2020, 18:06
Eu não tenho fontes nem informações de lado nenhum, limito-me a analisar. E esta história está muito mal contada. Muito mesmo. Andam suas seguidos a analisar contratos e depois os valores pedidos mudam? Ou pedem dinheiro por fora? Mas está tudo maluco? Mais: desde sempre que se dizia aqui que ainda ia ser o LFV a aparecer para salvar tudo. Ora...não é que está montado o drama para que isso possa acontecer? Ele até pode não vir, mas continuo a achar isto tudo muito estranho.

REPITO :Se de facto é só mesmo um jogo de espelhos ,  Só espero que por causa do efeito surpresa nao ter funcionado , que agora nao desmontem o negocio , so para nao ficarem ainda mais mal vistos!!

London Eye

Citação de: cacetadas em 22 de Agosto de 2020, 18:06
Citação de: London Eye em 22 de Agosto de 2020, 18:05
Citação de: brunomartins em 22 de Agosto de 2020, 18:01
Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: lendadelnoche em 22 de Agosto de 2020, 17:45
onde é que anda o Génio da Luz? O Savimar? O Cosme?

não digo isto num mau sentido mas visto que ontem tivemos a noticia que tivemos gostava de saber o que eles têm a dizer :)
O Génio da Luz e o Savimar já se prenunciaram hoje.

Mas já paravam essa perseguição.
O Savimar disse o q?
Bom dia?
Sim.
È educado o moço
Ironicamente disse que hoje não conseguia sair do estádio.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Sentiu-se picado e é normal.
Quem não sente...

FreddyAduFan

Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 18:07
Isto ainda continua? Apesar de haver uma pequena parte de mim que até acredita que isto da queda do negócio possa ser uma tática para queimar alguém dentro do clube (Tiago Pinto)...Mas quando lês as notícias que basicamente acusam Cavani e irmão de pagamentos por debaixo da mesa o por fora e de serem uns mercenários, muito dificilmente há volta a dar. Está-se a queimar claramente a imagem do jogador.

o que torna isto ainda mais ridiculo. Imaginem fazer mesmo um "golpe de teatro" para ENGANAR A CS LOL... nao amigo, nao estas a enganar a CS, estar a enganar socios e adeptos, e a queimar a imagem do jogador.

Mas como do NGL eu espero o mais baixo possivel, é bem possivel que seja verdade. O que fico parvo é ele pensar que fica como salvador na fotografia.

Bertolucci Kasparov

Toda esta novela lembra-me as comédias românticas teen dos anos 90.

O Benfica é o gajo nerd da escola mas que devido a uma séries de acontecimentos, fica no mesmo grupo de trabalho que a miúda mais popular do liceu. A miúda, que durante anos nem uma vez olhou para o nerd, vê-se na necessidade de colaborar com o nerd para conseguir uma boa nota no trabalho ou poderá chumbar o ano e isso seria uma catástrofe com os pais que a avisaram que lhe iam retirar a mesada para roupas e outras coisas.

Na comédia dos anos 90, acabamos por chegar à conclusão que a miúda não é assim tão fútil e acaba por apaixonar-se pelo nerd que a ajudou.

Na realidade, a miúda, depois do trabalho, caga de alto para o nerd e enrola-se com o bonzão, melhor jogador da equipa de Lacrosse do liceu.

magoslb

Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 17:58

Isso foi antes do Fire ou os jornais colocarem essa decisao..
só nao vê quem nao quer ver

Essa informação foi obtida de onde?