Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Oscor78

Zoran

A cs divulgou o que o Benfica queria que fosse divulgado.
Para pressionar o jogador e o irmão? Para trolar todos os cartilheiros? Não sei.
O que sinto é que vai ter mesmo um final feliz, sem fontes sem nada.
Aguardemos.

ruio1999

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Quem disse que estava tudo cancelado?
O Jorge das Transferências.

NicoGaitan10

Citação de: esmiga em 22 de Agosto de 2020, 19:26
O que o fire disse é verdade . O negócio caiu pq o jogador exigiu mais . Agora o Benfica fez uma proposta chamada "final" ao que parece.

Esperemos que em breve o fire venha cá dar boas notícias

Para ser sincero, estou fartinho desta novela.

Por mim o negócio já tinha caído só porque isto já passou o limite do ridículo.

78Alexandre

ColdSLB

Só digo uma coisa , que me custa dizer .. ao que parece temos de acreditar mais no que diz o Jorge Amaral e o Fernando Mendes que qualquer representando do nosso clube naquele programa...

pexim

lancadordedois

Citação de: esmiga em 22 de Agosto de 2020, 19:26
O que o fire disse é verdade . O negócio caiu pq o jogador exigiu mais . Agora o Benfica fez uma proposta chamada "final" ao que parece.

Esperemos que em breve o fire venha cá dar boas notícias

desculpa mas nos estamos na mesma.... ninguem confirmou nada seja la o que for...
Simplesmente o Gaioso disse algo que leva a crer que o Cavani nao tem Vontade e agora o Rui diz que isto ainda esta na mesa.

N1c0

Sigo o mercado de transferências atentamente há algum tempo. Nunca vi nada igual em lado nenhum em tempo algum.

ItsY2Inferno

Isto tem mais temporadas que o Walking dead

djhifi

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...

Resguarda-te neste momento. Era o que eu faria.

brunoac

Não sei quanto a vocês mas eu já cancelei a minha subscrição da Netflix, para ver telenovelas boas tenho esta do Cavani  :clap1: :clap1:

red_jmn00

Aparecem depois do Rui Costa falar mas ontem, quando o Fire disse que caiu, não vieram aqui dizer que o negócio não tinha caído.
Agora é fácil...

John F. Kennedy

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Agosto de 2020, 19:27
Faz sentido as duas coisas. O negocio pode muito bem ter caido ja' que o Benfica nao aceita mais condicoes pedidas pelo irmao do Cavani, e recusa negociar mais. Agora a oferta esta' la' para ser aceite ou nao.
Exato. Para mim o que o Fire disse ontem tem razão de ser. As negociações não continuam porque o Benfica não está disposto a negociar mais, mas a proposta final continua lá. Daí que o Rui Costa venha dizer isto agora.