Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

forcad0

Citação de: NoNameSLB em 22 de Agosto de 2020, 19:34
Ahahahah vocês disseram que o negócio estava "fechado, relaxem"

O facto do Rui Costa vir dizer que estão à espera de uma resposta não vos dá razao absolutamente nenhuma

;D

Pelo contrário, prova que sempre estiveram errados. Mesmo que ainda venha.

lancadordedois

que saudades , vamos manter isto para sempre.

É um Dom Quixote real ...e nos fazemos parte

JPSilva

Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 19:40
Desta vez foi o Benfica a alimentar a novela

Agora pensem...

Passou-se o verão inteiro a falar de um jogador que está fechado há mais de 1 mês em vez de se falar de eleições e da desgraça da época passada. Diz lá quem é o génio.

Aka

Sabem o que eu acho? Acho que a novela vai até OUTubro.

EagleRaY

Ora aí está a onda a subir outra vez para o NGL salvar isto. Daqui a 3h será "Cavani com dúvidas mas muito perto de aceitar a proposta do Benfica".

Amanhã, "Negociações ainda sem fumo branco".

Na terça de manhã, "Vieira não quer esperar mais e vai últimar o contrato diretamente com Cavani. Na parte da tarde, Vieira vai a Ibizar buscar Cavani". Ao fim da tarde vem com Cavani no jato já com CS toda em Tires.

4a feira, apresentado.

Fim lol  :clap1:  :clap1: :clap1:

Kyoto

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: Red Zeppelin em 22 de Agosto de 2020, 19:37

Antes que chegue o Ocelot, este jogo já merecia um remake com os graficos de hoje. :smitten:
É o san andreas ne?

kokas123

Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 19:40
Queres ver...kkkkk...ontem o Fernando Mendes grizava-se todo para dentro a carinha dele não engana....estava todo inchado kkkkkkk

Agora vou ver a carinha dele novamente kkkkkkk

Sinceramente pareceu-me que ele é mesmo fã do Cavani. Já o Amaral é que estava todo inchado e esperançoso.

Red2802

Ai puserem outros gajos a negociar o Cavani?

Foi isto que o Rui Costa disse hoje à tarde.

DiogoBatista

Que confusão isto parece aqueles filmes em que ninguém sabe quem é o assassino, eu acho que o Tarantino tem aqui matéria para um grande filme.

fpie

o Thomas Müller diz que ama jogar no estadio da luz, tambem nao me importava para substituir Cavani

:cheerleaders:

nuno16577

Citação de: costapequeno em 22 de Agosto de 2020, 19:36
Espero bem que o Benfica nao va dar 70 milhoes brutos ao jogador por 3 epocas LoL

O Mendes consegue meter 3,4 jogadoresnos seus clubes por 100 milhoes nesta altura?duvido
Se calhar nem vai chegar aos 30 brutos quanto mais 70.
Vocês são tolos ou quê?

Kurt Cobain 10

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5f415cf40cf2c42d26099356/o-benfica-fez-uma-proposta-ao-cavani-e-espera-por-uma-resposta

vejam o video e digam me se o negócio tivesse caido , se o RC teria esta reação . É obvio que ele se não está fechado , estará em breve .

simaozito

Posso dizer que cancelei a Netflix, HBO e afins... Este fórum e em especial esta novela mexicana (mais uruguaia, mas pronto..) bate tudo...

APM

Vocês têm mesmo de se distanciarem um pouco disto.
Temos, pela primeira vez, alguém da estrutura a pronunciar-se sobre isto. Agora é aguardar.
O que interessa se a malta tem fontes ou julga que tem fontes? Isto é a internet ! A malta deve poder dizer o que quer desde que com respeito e educação pelos outros.
O que se diz aqui vale tanto como a conversa do café. E ainda bem que é assim.

NEW

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2020, 19:38
O. Que me parece é que chegamos às exigências... Eles pediram mais e nos dissemos que não há mais... Querem isto ok... Não querem até logo...

Não acredites nisso, o negócio esta feito há muito tempo, só não se entende qual o objetivo para toda esta encenação, mas um dia vamos saber.