Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

El_Capone

Citação de: The Horror em 22 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Caso o negócio esteja praticamente fora de hipóteses é mais uma estupidez feita pelo Rui Costa esta declaração. Siga deixar os benfiquistas com esperanças

Erm...

O Rui Costa disse que o Benfica apresentou uma proposta e está à espera de uma resposta.

Onde é que isto deixa os benfiquistas com mais ou menos esperanças?

Já sabíamos que estava a ser negociado e agora sabemos como estão as negociações.

Apenas disse que a bola está do lado do Cavani.

Simples.
se estão a espera de resposta então as negociações não estão suspensas...já volta a ser um NIM

diogoalves

Citação de: JAlexis_36 em 22 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: diogoalves em 22 de Agosto de 2020, 19:27
Portanto vai entrar o negociador implacável em campo, aquele que manda papéis já assinados com a venda do melhor jogador da equipa acordada porque não tem tempo para isso pois tem de tratar de uns terrenos.
Chegará o jogador e o povinho bate palmas para um gajo que vai ganhar mundos de dinheiro, deixando em cheque uma equipa. Equipa essa que não gastou antes para atacar títulos porque a formação chegava, mas que com eleições à porta já descobrimos o petróleo em Portugal.
Temos a palavra em Outubro, ainda que temo que o Benfica vá ser derrotado uma vez mais.

O Benfica são todos os benfiquistas, nao apenas aqueles que votam contra o LFV.
Em democracia a vontade da maioria prevalece

Uma democracia em que betão vota, em que os canais oficiais do clube estão ao serviço do grande líder, em que os amigos estão com 50 votos... Epá desculpa lá mas nem tu acreditas nisso

aguia de prata

Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:33
O Rui Costa também só falava em contratações cirurgicas o nao passado, e vieram Dyego Sousa e RDT doi flops tremendos, não sei se o Rui Costa está a parte deste processo todo.

Com JJ isso acabou, amigo !

francisco

Citação de: Yoann Peeters em 22 de Agosto de 2020, 19:33
O live do irmao do Cavani ontem ainda me continua a fazer confusao. O gajo nao pode ter dito o que disse da boca para fora.
É empresário de futebol. Tudo o que diz tem a credibilidade de uma batata.

forcad0

Depois daquilo que aconteceu ontem, como é que os fontanários têm coragem de vir aqui reclamar seja aquilo que for? Meu Deus.

N1c0

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 19:32
Mais uma moedinha nesta novela patética.

Já ninguém tem saco. E eu não vou contribuir para prolongar novamente isto.

O Benfica ou anda a brincar com tudo e todos ou não tem qualquer amor próprio.

Essa é a maior verdade de todas. Seja qual for o desfecho final, a estrutura está a tentar fazer de nós todos parvos.

mitro11

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...

O Sr Génio da luz tem realmente uma grande lata, depois de dizer que o jogador estava100% fechado ....

SabrosaKing

zefo

Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Pensava que tinha caido...

Savimar, caga em quem so vem aqui criticar.

Quem quer acredita.

Ha malta que não percebe que tu e o Americano por exemplo, não tem nada a ganhar com tangas.

Se souberes de mais alguma coisa.
E o Genio? Tambem deu a cara como eles.
Mas do Savimar vamos ter infos depois da final da CL

Darkboy

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 19:32
Mais uma moedinha nesta novela patética.

Já ninguém tem saco. E eu não vou contribuir para prolongar novamente isto.

O Benfica ou anda a brincar com tudo e todos ou não tem qualquer amor próprio.
Acho que neste momento até ficava mais entusiasmado com a contratação do Taremi.

Não percebo como é que alguém vê nisto um trunfo eleitoral. A única coisa que tem sido demonstrada é que o Benfica é um circo e uma feira de vaidades.

adepto645

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 19:31
O desespero dos fontanários que se agarram a tudo.

O que a sede pelos likes não fazem.

Então mas não tinha caído o negócio?
Ainda por aqui?

Rapaz. Sempre a procurar a minha atenção. Relaxa. Isso tudo é paixão?

Denunciado.

Podes denunciar à vontade amiguinho.
Passaste aqui o dia a chamar lunáticos a quem dizia que as negociações continuavam.
Pelos vistos, ainda está de pé.

Se fosses homenzinho, metias a viola no saco e pelo menos aguenta até haver certezas.

Harlem

Ahahahah vocês disseram que o negócio estava "fechado, relaxem"

O facto do Rui Costa vir dizer que estão à espera de uma resposta não vos dá razao absolutamente nenhuma

;D

ivanslb1990

Acho que ninguem tem de ficar fodido com o fire, se lhe disseram que caiu, ele só disse o que passaram, e todos sabemos que a fonte é das melhores, mas também das duas umas , ou mentiram a ele, ou caiu mesmo , mas hoje houve movimentações !!
para mim benfica fez de tudo para caçar alguns bufos

PedroCerqueir

Vendo a resposta do Rui Costa é dificil imaginar que não esteja já tudo tratado. Pelo menos fiquei com essa sensação clara.