Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cacetadas

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...
Génio não estando a favor ou contra ti, o melhor era mesmo também, como alguém que te tem em alguma conta neste momento aguardares serenamente. No final fazemos as contas.

Corra bem ou mal só passaste a informação que te chegou.

Sent from my iPhone using Tapatalk

lendadelnoche

gosto de te ver por aqui, amigo. se ele chegar sou a primeira pessoa a chegar-se à frente para te pagar uma fresca nas roulotes

Hayashi

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 19:23
Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Pensava que tinha caido...
Guerra de fontanários :rir: se estiveres certo, tens desde já o meu pedido de desculpas.
a questão é essa. Já me deu mais vontade de vir aqui ao fórum. Actualmente não se resume ao jogadores, equipas e debates de tudo o que tenha haver com o SLB. Basicamente o fórum é fireeagle e Savimar e fontanários. Resumidamente e o que se debate aqui. Fire fire fire

The Horror

Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Caso o negócio esteja praticamente fora de hipóteses é mais uma estupidez feita pelo Rui Costa esta declaração. Siga deixar os benfiquistas com esperanças

Erm...

O Rui Costa disse que o Benfica apresentou uma proposta e está à espera de uma resposta.

Onde é que isto deixa os benfiquistas com mais ou menos esperanças?

Já sabíamos que estava a ser negociado e agora sabemos como estão as negociações.

Apenas disse que a bola está do lado do Cavani.

Simples.

Samurito

1a temporada fez tanto sucesso que decidiram produzir mais uma.

Sinceramente o gancho que o season finale tinha deixado apanhou muitos de surpresa.

Agora é vender o naming do estádio à Netflix

Transformer

Citação de: delduin em 22 de Agosto de 2020, 19:23
Depois da medição de benfiquismo, eis que surge uma nova era no fórum.

A medição de fontanário.
Ontem tiveste a medição do cartilheirismo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

tjdy

Isto das duas uma, ou o jogador tá mais que garantido, ou entao o Cavani já deu o sim mas o Irmao numa situaçao de desespero tá a tentar sacar mais, daí a confiança...

Beto1904

Pessoal quem é este Rui Costa é uma fonte segura?

O Fireeagle disse que caiu por isso claramente é tudo mentira

Aka

Afinal de contas, está fechado.

Rei

Citação de: kokas123 em 22 de Agosto de 2020, 19:24
Que parolada que para aqui tem andado 😂
Um diz que sim, outro diz que não. Fontes mesmo oficiais do Benfica como o Tiago e o Rui não atiram a toalha ao chão.
Gajos como Malheiro, João Martins e Fire dão claras indicações que não vem.
Ninguém sabe de nada, porque o Benfica não quer que se saiba..

Isso já eu tinha percebido.

soulaway

Citação de: Jeremy em 22 de Agosto de 2020, 19:23
O Cavani que vai para o caralho.
Jogar no Benfica vale mais que o dinheiro que pede.
Fazer vídeos no Uruguai onde aparece como um pastor que tem uma vida modesta é bonito mas depois pede milhoes
Depende das "vacas" que ele queira colocar a pastar....

Enviado do meu MI 8 Pro através do Tapatalk

Burras

É aguardar pelo inicio da semana e ver se realmente foi uma trollada épica por parte do Vieria.

Barcelense1994

Obrigado a quem pôs aqui o vídeo do Rui Costa. E bem, isto é incrível. A maneira como falou é de que o negócio não caiu nada. Cheira-me que vamos ver o Rui em Ibiza para "salvar" o negócio como fez com o Luca.
Mais, começo mesmo a acreditar que isto foi para queimar alguém dentro...

Lost_88

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: Lost_88 em 22 de Agosto de 2020, 19:19
Se tivesse ardido o Rui nunca tinha respondido aquilo.

Não ardeu definitivamente.
Agora por tudo o que já se sabe, da postura do irmão, achas mesmo que ele vai voltar atrás nas exigências e aceitar a oferta?

Eu acho que não, daí o Benfica ontem se ter precavido e lançado para fora que tinha acabado
da maneira que o Rui sorriu, até da a entender que está tudo muito bem encaminhado.
Veremos mas se o Cavani tivesse cagado para nós, o Rui tinha respondido de outra forma.

butch vig

Citação de: lendadelnoche em 22 de Agosto de 2020, 19:17
https://maisfutebol.iol.pt/videos/5f415cf40cf2c42d26099356/o-benfica-fez-uma-proposta-ao-cavani-e-espera-por-uma-resposta para quem está a duvida é só verem o video

Agora isto, que puta de novela.
Não se sabe um corno do que se passa.
Acabaram de me dizer que o cavani pediu 69 milhões brutos pelas 3 épocas e como é óbvio não vem.