Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bedsy

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Das duas uma, ou somos liderados por uma cambada de lunáticos ou o Cavani vem.

Já tiverem "n" oportunidades de se desmarcarem do negócio, o JJ já falou nele, o Tiago Pinto já falou nele, o Rui Costa já falou nele e nenhum se desmarcou fazendo precisamente o oposto.
Tens dúvidas?  ;D

fact121

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Quem disse que estava tudo cancelado?
Estas pessoas tem o vicio de bater no mensageiro e n na mensagem.
Acontece.

zizou

Citação de: hertz em 22 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:18
O Rui Costa pode não saber que o negócio caiu definitivamente, por isso esta reposta.

Muito mal tinha de andar aquilo lá dentro se um dos homens da estrutura do futebol não soubesse se uma contratação tinha ou não caído.
Olha, já acredito em tudo.

antonioslb1904

Welcome aboard of the hype train ...

Again

hertz

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Das duas uma, ou somos liderados por uma cambada de lunáticos ou o Cavani vem.

Já tiverem "n" oportunidades de se desmarcarem do negócio, o JJ já falou nele, o Tiago Pinto já falou nele, o Rui Costa já falou nele e nenhum se desmarcou fazendo precisamente o oposto.

São mesmo as duas: somos liderados por uma cambada de lunáticos e o Cavani vem.

ZPRF

Eu só sei que já meti todas as minhas expectativas e esperanças muito perto do 0 para não voltar a desiludir-me como foi qnd o jato privado virou de Paris para Ibiza  ;D

Beto1904

Génio da Luz

Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...

tjdy

O Rui Costa pode não saber que o negócio caiu definitivamente, por isso esta reposta.

Fdx... Claro que nao, só o Fire é que sabe...

Davidslb04

fabioesg

Afinal de contas ninguém sabe o que se passa. E a novela do século!!! Quem ganha com isto são os jornais, programas televisivos e todos nós (benfiquistas e antis benfiquistas) insónias e dias de angústias.  Epah continua a haver esperança!!!

ColdSLB

Isso é para rir o Administrador da SAD não saber de propostas que tem de ter assinatura dele ... lol

BENFIKA

Citação de: Lost_88 em 22 de Agosto de 2020, 19:19
Se tivesse ardido o Rui nunca tinha respondido aquilo.

Não ardeu definitivamente.
Agora por tudo o que já se sabe, da postura do irmão, achas mesmo que ele vai voltar atrás nas exigências e aceitar a oferta?

Eu acho que não, daí o Benfica ontem se ter precavido e lançado para fora que tinha acabado

Rb Hightech