Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CarlosD

Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 20:07

BOOOOOMMMMMMMMMMMM

Como dizia o gordo: "ESPETAAAAAACULOO"

Mas a imagem de baixo, desmente a de cima.

Armani

Segunda feira o Benfica convoca a imprensa para o estádio da Luz para a apresentação daquele que sempre foi a 1a opção para a sua frente de ataque, isto apesar das intensas fabulaçoes da comunicação social nestes últimos tempos, avançado altamente creditado de seu nome Mehdi Taremi.

Roy Kent

Enquanto o user fireeagle não disser que o negócio está de pé, não acredito minimamente nestas notícias.

klik

Se o Cavani e o Darwin vierem ( sim parece que estão a passar ferias um ao pé do outro.. coincidências??) é Porque o Seferovic esta "vendido", e o Carlos Vinicius tb está "Vendido" ( a espera que alguém saia)

.:VMPT:.

Citação de: JJJJJJ em 22 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 16:43
Tenho uma amiga que sabe ler.muito bem nos lábios,  e eu hoje de manhã liguei-lhe para irmos tomar um copo e fazer um teste que me deixou muito animado outra vez. Simplesmente eu em frente a ela disse a frase que o fireeagle ontem disse quando o negócio abortou. ..e a minha amiga pelos meus lábios não ficou muito convencida que o o negócio ruiu. .repeti o teste 3 vezes e ela manteve a mesma opinião.  E olhem que em termos de lábios ng é tão boa como ela.

Isso soa a uma sessão de imperiais e mexilhão
o que é uma imperial?
Uma Imperial aqui no norte é um fino com uma escarra la dentro

Estive esta semana de férias na zona de Lisboa, e pedi sempre um fino....

A única imperial que conheço no norte é esta...

https://www.meiosepublicidade.pt/2017/04/central-cervejas-relanca-marca-cerveja-imperial/

NoNickBoy

VAMOS NOSSO GRANDE E ESTIMADO LÍDER, NOSSO DONO ETERNO!!

TRÁS NOS O CAVANI ❤️❤️

duchez

Citação de: Il Capitano em 22 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: PabloElMago10 em 22 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: Microwaves em 22 de Agosto de 2020, 19:44
Só acredito quando o Fireeagle confirmar

Se o negocio se for confirmado, significa que o Fire ou não sabe nada do que se passa, ou ontem mentiu.

Ou alguém lhe mentiu de propósito

Ou o proprio sabe que não é verdade o que disse e também entrou neste jogo
ou... sabe o que sabe, tenta partilhar com exatidão o que lhe chega. Mas vá, agora vai tudo cair no homem porque poderá ter errado uma transferência que nunca gerou tanta contra-informação.

Iron Mask

Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2020, 20:10
Imaginem as capas se o Cavani vier:

"VIEIRA MANTEM SE INFLEXÍVEL E GANHA BRAÇO DE FERRO"

"IMPLACAVEL - VIEIRA NAO CEDE E IRMÃO DE CAVANI SUPLICA PARA QUE NEGOCIO NAO CAIA"

"CONHEÇA AQUI TODA A ESTRATEGIA DE LFV NO NEGOCIO DO SECULO"

"FOMOS A FEIRA ONDE LFV APRENDEU A NEGOCIAR VEGETAIS COM O AVÔ"

O que eu e muitos users já sugeriamos.

No fim disto vão fazer um documentário com dramatização. O papel do Vieira será interpretado pelo Raposo.

rubenobrega

zelton

«O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso», afirmou o dirigente encarnado, à margem de uma conferência de imprensa virtual da UEFA, sobre a final da Liga dos Campeões.

- "Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo"
- "É verdade que o Benfica fez uma proposta"

Faz lembrar o discurso quando voltou da Alemanha, após ter fechado o Luca.
"Esperemos que o jogador chegue"

Cada vez estou mais convencido que o Cavani vai vestir a nossa camisola 9.

totita

Citação de: tonimanager em 22 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: maninga em 22 de Agosto de 2020, 20:04
Mas vocês acreditam mesmo nestas declarações do Rui Costa em como o negócio tem pernas para andar? Mas somos todos anjinhos ou quê?

Vamos lá tentar juntar as peças .... Tal como afirmou o Fire, o negócio caiu.
Se foi pelos valores, pelo irmão do Cavani ou o crlh mais velho o que é facto é que caiu, não tem pernas para andar.

Ontem, no comunicado oficioso metido a rodar n'Abola já se tentava salvar a pele do homem do bigode colocando a culpa do negócio ruir no irmão do Cavani, em exigências de ultima hora e que queria receber por fora....

Ninguém foi nessa e as reacções dos adeptos foram aquilo que se sabe ...

Portanto, com estes factos, qual a melhor solução para salvar a pele do homem do bigode? Meter a bola do lado do jogador dizendo que estão à espera de resposta a uma proposta que já sabem que o jogador não vai aceitar

Daqui a uns dias vêm a publico dizer que o jogador não aceitou e que o Benfica fez o que pôde. Simples

I fire, o fire o crl... mas quem é esse gajo. Idiotas que acreditam em todos os otarios
Senhores moderadores.
Levei um amarelo por denunciar infiltrados.
Nunca insultei nada nem ninguém...
O que se passa afinal neste fórum?

Papaloukas

Citação de: Hayashi em 22 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: chocapito em 22 de Agosto de 2020, 19:47
Cheguei agora da praia..

Que novidade houve para andar tantas páginas?

Rui Costa disse que aguardavam resposta à proposta feita ao Cavani

É mesmo sem h, só o acento está errado.

tjdy

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Agosto de 2020, 19:57
Que cena mais what the fuck.

Se o Rui Costa diz aquilo, é porque ainda têm esperança que se faça negócio.

De outra forma, seria uma grande oportunidade para matar logo ali o assunto.

Mas já nem digo nada.

A única cena positiva, é que já que não posso aproveitar o tópico a 100% durante a semana, aproveito hoje e amanhã.

Siga...

Se o Rui Costa diz aquilo e nas circunstancias em que foi é porque o jogador vai ser nosso...

The Eagle 10

Este tópico tem mais vidas que um gato, quando se pensa que já morreu o assunto, volta a ganhar vida.