Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

brunomartins

Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 20:01
Quantas pessoas estarão diretamente ligadas a esta negociação? Serão assim tantas, que não conseguem perceber quem da com a língua nos dentes? Acho que descobriam fácil. O facto do fire ter vindo aqui e até do João Martins ter deixado de seguir o cavani, para mim diz tudo sobre o que se passou
Deixou mesmo de seguir?

aguia de prata

ruio1999

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: Red Zeppelin em 22 de Agosto de 2020, 19:37

Antes que chegue o Ocelot, este jogo já merecia um remake com os graficos de hoje. :smitten:
Acho que mereciam os três principais do universo 3D.

III, Vice City e o SA, são todos míticos.
Historia, mundo e personagens o SA é o melhor. O Vice é fixe e tem a melhor banda sonora de longe. O III não é mau mas não sei se aguentava bem. Gostei de todos .
Isto até vai parecer mal dizer, mas o SA foi o que praticamente não joguei. :tomates:

Uma falha minha, tenho de o jogar.

Joguei mais o III (PC) e o Vice City (PS2).  :ashamed:

A Rockstar é que não deve estar virada para fazer um remaster, neste momento estão mais interessados a ordenhar a vaca já tesa do V.   :bah2:
Sim com o RDR2 foi o que foi... Muitos pedem um Bully (GTA no colegio) mas o que vem é um GTA VI com uma campanha curta e quase tudo online porque eles viram o que sacaram com o V.
Espero e que não metam outra vez vários personagens.
O SA joga-se ok, mas notas que o jogo está datado.
É pena que a Rockstar se tenha tornado numa mini EA, o V é um jogo fantástico, mas infelizmente matou uma empresa que tinha uma aura enorme entre os seus fans com a criação do GTA Online.

Quando fui jogar o Vice City depois de ter jogado o IV, os gráficos do VC fizeram-me uma enxaqueca, fez-me mesmo impressão e o único jogo que me fazia isso era o Minecraft.

Por acaso o SA, no pouco que joguei, não me fez isso, talvez por ter a versão Steam em 1080p.

Vianense

Nunca mais chega outubro para acabar a palhaçada no meu Benfica.

jmm8-2

Mas acham que o cavani não recebe os prémios da Champions se assinar por alguém? Qual é a diferença de assinar com alguém ou ter ido para casa e não ter jogado as eliminatórias?

netkingcool

Não percebo a surpresa, o Benfica apresentou a proposta possível e ao dar a entender que o negócio caiu, o jogador e o empresário ficaram a saber que não existe mais NEGOCIAÇÃO.

Até porque eles podiam pensar que o Presidente estava refém das eleições. não está.

Presumo que até segunda-feira está finalizado. Ou aceitam a proposta ou não aceitam. Acabou a música e as fogueiras.

Il Capitano

Citação de: PabloElMago10 em 22 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: Microwaves em 22 de Agosto de 2020, 19:44
Só acredito quando o Fireeagle confirmar

Se o negocio se for confirmado, significa que o Fire ou não sabe nada do que se passa, ou ontem mentiu.

Ou alguém lhe mentiu de propósito

Ou o proprio sabe que não é verdade o que disse e também entrou neste jogo

maninga

Citação de: bruno_ em 22 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: maninga em 22 de Agosto de 2020, 20:04
Mas vocês acreditam mesmo nestas declarações do Rui Costa em como o negócio tem pernas para andar? Mas somos todos anjinhos ou quê?

Vamos lá tentar juntar as peças .... Tal como afirmou o Fire, o negócio caiu.
Se foi pelos valores, pelo irmão do Cavani ou o crlh mais velho o que é facto é que caiu, não tem pernas para andar.

Ontem, no comunicado oficioso metido a rodar n'Abola já se tentava salvar a pele do homem do bigode colocando a culpa do negócio ruir no irmão do Cavani, em exigências de ultima hora e que queria receber por fora....

Ninguém foi nessa e as reacções dos adeptos foram aquilo que se sabe ...

Portanto, com estes factos, qual a melhor solução para salvar a pele do homem do bigode? Meter a bola do lado do jogador dizendo que estão à espera de resposta a uma proposta que já sabem que o jogador não vai aceitar

Daqui a uns dias vêm a publico dizer que o jogador não aceitou e que o Benfica fez o que pôde. Simples

E no fundo é verdade. O cavani não vem para o Benfica porque não quer.
O Benfica fez de tudo para o ter.
Acredito e podiam ter dito isso ontem ou quando o negócio efectivamente caiu

Não tinha mal algum, na minha opinião

Agora já é controlo de danos

lPhoenix

Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: nnfanatics em 22 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: slbever4ever em 22 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: nnfanatics em 22 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2020, 19:26
Pronto, ja sabem quem e o bufo. Agora, concentrem se a serio. Eu bem me parecia que esta longe de ser o fim.

Depois das investidas do Otávio Machado que é só o megafone do Jesus nas tvs contra o Tiago Pinto a chamar-lhe bufo e rato de esgoto está com os dias contados. É se realmente ele foi o bufo aqui cheira me que vai de vela ainda este mês...

entao sera' que o Tiago Pinto o tal "bufo" da estrutura,  e que aparece aqui no forum como sendo o fireegle ?

Pode muito bem o Tiago Pinto ser a fonte do Fire como de muita gente que sabe as coisas todas. Ou até ser o Fire

Pode pode... e vem aqui ligar-se So para informar o pessoal por bondade e carolice. Faz sentido

Ou então: "vai lá dar milho aos pardais".

arSa_SLB

Ao fim de 1 Mês de negociações ainda ha propostas por aceitar ?? Muito estranho só espero que o Rui Costa não esteja a gozar com os adeptos.

Redceltic

Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: superman_forever em 22 de Agosto de 2020, 20:01
desculpem o off topico mas a final da LC da em que canal?

Eleven

E TVI

Nao sabia por acaso. Mas faz sentido. Mas ainda bem que nao sabia... dani a comentar... :-X

T21

Ghost.Of.Red

Citação de: SuperJan5 em 22 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: SuperJan5 em 22 de Agosto de 2020, 19:54
Alguém me sabe dizer se o fire já errou alguma contratação antes?

Obrigado! Sabes me dizer qual/quais?

Gumus, a saída do Jonas quando ele ficou e mais 2/3