Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shoky

"Ai que baile que estamos a dar nos jornalistas...ihihihih"

Portugal no seu melhor.

RedHead

O Fire é o próximo ponta quieta do Glorioso...que mediático o fire,sabe tanto como o Otávio.

Bros

Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2020, 19:59

FODA SE TIVE O DIA TODO NO TWITTER E INSTA A FAZER  F5.

FUI DORMIR A PUTA DE UMA SESTA. UMA. SESTA.

E ESTA MERDA MUDOU TODA.
Somos 2 amigo

P311

Não aguento esta montanha-russa de emoções.

Só ainda me agarro à esperança, porque o Benfica ainda não desmentiu oficialmente e continua a falar no jogador.

JJ, Tiago Pinto e hoje o Rui Costa...só falta mesmo o tricolor vir falar disto. (ah! já me esquecia! Ele não está envolvido e talvez nem saiba que há qualquer negociação em curso)

Milos88

Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 20:01
Quantas pessoas estarão diretamente ligadas a esta negociação? Serão assim tantas, que não conseguem perceber quem da com a língua nos dentes? Acho que descobriam fácil. O facto do fire ter vindo aqui e até do João Martins ter deixado de seguir o cavani, para mim diz tudo sobre o que se passou
Que se passou?

Dias13

0 informação dos fontanários e ainda vêm vangloriar-se

:rir:

Quem quiser que dê pra esse peditório. Limitam-se a fazer análise de factos, como fazem os jornalistas/comentadores. E até o Cavani assinar por outro clube podem sempre dizer que o negócio não foi por água abaixo.

Não percam o próximo episódio, porque eu também não!

PS: Os jogadores que venham, não é necessário saber antes. Não altera nada na vida do Benfica

T21

ItsY2Inferno

Braz no avatar se se confirmar o jato ir buscar o Cavani na segunda.

TJ2P

Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2020, 19:59

FODA SE TIVE O DIA TODO NO TWITTER E INSTA A FAZER  F5.

FUI DORMIR A PUTA DE UMA SESTA. UMA. SESTA.

E ESTA MERDA MUDOU TODA.

Começou a segunda season da novela, culpa o Rui Costa  :2funny:

bolaredonda

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Das duas uma, ou somos liderados por uma cambada de lunáticos ou o Cavani vem.

Já tiverem "n" oportunidades de se desmarcarem do negócio, o JJ já falou nele, o Tiago Pinto já falou nele, o Rui Costa já falou nele e nenhum se desmarcou fazendo precisamente o oposto.

Sendo que a segunda hipótese não é conflitante com a primeira.

diogoaraujo85

AndreGon

Continuo convicto que está fechado há duas semanas.

Esta novela toda que o Benfica está a fazer passar e a necessidade que tiveram desde o início de afirmar que o Vieira não faz parte da negociação para mim diz muito. Posto isto, este assunto já me mete nojo.

The Eagle 10

Citação de: Tiaguh21 em 22 de Agosto de 2020, 20:02
Que se passou? Estive off...
Rui Costa diz fizeram uma proposta e aguardam reposta.

Rumoao38

Citação de: benfiquistasempre em 22 de Agosto de 2020, 20:02
Está marcado um voo charter privado, para ibiza na segunda feira, em condições especiais... para quem será?
Fonte? E horas?