Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

kokas123

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:58
Concordo em parte com este comentário de um seguidor do Universus :

" A minha leitura é a seguinte (é só uma hipótese):

1. Existe acordo há muito tempo;
2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;
7. O Benfica está a gostar de dar baile aos OCS, que tanto mal têm feiro ao Glorioso, montados na tentativa dos dragartos vergarem o maior clube português.
Agora é aguardar para validar, ou não, esta hipótese."

Isto é impróprio para cardíacos.

HAL 9000

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Pede a tua mulher fotos de família de ha 18 anos. Depois mostra-lhes e pergunta candidamente como era a vida deles naquela altura...

superman_forever

desculpem o off topico mas a final da LC da em que canal?

The Eagle 10

Semprefiel49

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:45
Qualquer fontanário (tirando os Trolls) diz aquilo que lhe disseram.
Se não lhe disserem a verdade, aquilo que o fontanário vai transmitir aqui, também não será verdade.
Tcharan!!!

Mata-se o mensageiro pq a mensagem não é a esperada.

Milos88

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Divorcia

JotaL

Citação de: Kai em 22 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: Kai em 22 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: LAZARUS em 22 de Agosto de 2020, 19:50
Nao sei se alguém já meteu isto mas o tal Detodosum meteu isto no Instagram.

Isto parece cartilha "O negocio nao tinha caido?"

Agora, tudo o que for a favor do negócio não ter caído é cartilha. Que perseguição! Eu nunca acreditei que tivesse caído. Sou cartilheiro?

Calma... eu tb nao, so acho engracado que Savimar, Genio e agora esses tenham usado a mesma expressao.

Tou calmo companheiro. Só acho é já está gasta essa da cartilha. Genuinamente, acredito que pessoas têm fontes, mas nem sempre recebem a informação correcta. Recebem a informação que lhes querem passar. Mas isso só por si não significa cartilha. Saudações e bom sábado  :drunk:

Eu acredito nisso, sobretudo no caso do Genio, mas achei engracado que vieram todos sintonizados com a mesma pergunta, ao mesmo tempo. Foi uma brincadeira.

jmm8-2

Quantas pessoas estarão diretamente ligadas a esta negociação? Serão assim tantas, que não conseguem perceber quem da com a língua nos dentes? Acho que descobriam fácil. O facto do fire ter vindo aqui e até do João Martins ter deixado de seguir o cavani, para mim diz tudo sobre o que se passou

van33

Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2020, 19:59

FODA SE TIVE O DIA TODO NO TWITTER E INSTA A FAZER  F5.

FUI DORMIR A PUTA DE UMA SESTA. UMA. SESTA.

E ESTA MERDA MUDOU TODA.
Sesta ou Cestada?

The Eagle 10

Ghost.Of.Red

Citação de: dvck em 22 de Agosto de 2020, 19:56
Continuo a achar pouco provável o negócio concretizar-se porque o Cavani deverá rejeitar a proposta.

Isso também é possível

cipri_slb

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:58
Concordo em parte com este comentário de um seguidor do Universus :

" A minha leitura é a seguinte (é só uma hipótese):

1. Existe acordo há muito tempo;
2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;
7. O Benfica está a gostar de dar baile aos OCS, que tanto mal têm feiro ao Glorioso, montados na tentativa dos dragartos vergarem o maior clube português.
Agora é aguardar para validar, ou não, esta hipótese."

Vai chegar a segunda-feira e essa teoria vai (finalmente!) por água abaixo.

MiguelTrindade

Vou confidenciar, estava tão triste, muito triste farto de ser gozado parecia que estava atravessar um deserto depois de um mês a acompanhar o jogador estava a custar-me muito não sei porque mas estava a ser difícil digerir esta questão.
E de repente tanta alegria, maravilhoso, afinal de contas muita gente aqui tinha razão. :bandeira1:

benfiquistasempre

Está marcado um voo charter privado, para ibiza na segunda feira, em condições especiais... para quem será?