Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

LAZARUS

Nao sei se alguém já meteu isto mas o tal Detodosum meteu isto no Instagram.

ItsY2Inferno

Plotwist

O Fireeagle é o Rui Costa

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:46
Não percebo o que é que o Benfica ganha com esta novela toda, isto é uma palhaçada.
O Benfica ?  Nada.
O Vieira ? Ficar como o salvador do negócio.

Desde o início era o objetivo.

Sylphs

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: Rumoao38 em 22 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Quem disse que estava tudo cancelado?

Eu e tu somos dos que nunca acreditou que o negócio tivesse caído. Parece que quem estava certo quem era?  :tonge:

Eu não sei nada, não sei quem diz a verdade, não sei porra nenhuma.
Sei que o Benfica quando as coisas apertam faz logo um comunicado.
Numa negociação com um jogador tão mediático, com milhares de notícias contraditórias durante um mês e com as mais recentes de que tinha caído o negócio, o Benfica mantém-se em silêncio???
Em vez de andarem a reagir a quente ao que dizem as fontes A, B ou C, ou os twitters, ou os convidados da cmtv, se calhar ganhavam mais em analisar as coisas mais friamente e com base em alguma lógica.

Pah, então o argumento que ontem saiu para a queda das negociações, é simplesmente surreal e só acredita naquilo quem vive no seu próprio planeta.
Então senão acreditavam no Fire ontem, fecharam o tópico porque? O0

LOOOL desculpa amigo tive que me rir, não leves a mal.

NENHUM TÓPICO DE MERCADO É FECHADO PORQUE UM FONTANÁRIO DIZ QUE UM NEGÓCIO CAIU.

Já disse aqui hoje, só fechamos tópicos com informações oficiais do Sport Lisboa e Benfica.
Outro motivo para fechar um tópico, tem a ver com a gestão do fórum, foi o que aconteceu ontem.
Viste o circo que se instalou aqui com ofensas pelo meio?
Tanto que o Dr.Lecter disse que o tópico ficava trancado até hoje de manhã e foi o que aconteceu, hoje de manhã foi reaberto.

De manhã salvo seja... já passava do meio dia  :tomates:

El_Capone

Não percebo o que é que o Benfica ganha com esta novela toda, isto é uma palhaçada.
Bandeira eleitoral para o Vieira, mostrar que foi o salvador e que outro presidente teria desistido e ele foi o herói e foi ate ao fim, já para não falar que a apala disto nunca mais de falou noutros clubes e na contestação e nos outros candidatos, estamos a falar de uma mafioso que a sabe toda é preciso ter isso em consideração  :2funny:

Sexta-Feira

O negócio continua de pé.

Já vi o video.

Se tivesse caído o Rui Costa nunca teria dito aquilo.

Agora tenho a certeza que o Fire n é o Rui Costa ( :whistle2:)

aguia de prata

Se não estivesse fechado, o Rui Costa , e ainda para mais com aquele sorriso, não vinha hoje puxar a conversa !

maninga

Citação de: ripas em 22 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: maninga em 22 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...
surpresa aqui só para quem acreditou nas mentiras que tu disseste.

100% fechado .....afinal ......

Companheiro, no mínimo é um bocado injusto o que acabaste de escrever. O Génio da luz, desde o início que tem sido um dos grandes "crentes" desta telenovela e é graças a ele, que eu e mais uns quantos acreditamos que o Cavani vem para o Benfica.
Acredito sinceramente que tudo o que ele tem passado a nível de informação foi sempre com a melhor das intenções e nunca com a intenção de inventar o que quer que fosse.
Estamos todos fodidos com esta novela, mas temos de saber separar um pouco as águas.
Abraço
desculpa mas não acredito em nada do que ele escreve.
100% fechado .... assina na proxima semana ... .etc

tudo treta

Kinkolas

Mas porque razão o João Malheiro haveria de saber coisas?

coentrao17

JotaL

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 19:48
O Benfica ?  Nada.
O Vieira ? Ficar como o salvador do negócio.

Obvio... O Benfica perde sempre qualquer que seja o resultado, pese embora a qualidade do jogador. O LFV tem o merito de destruir a ilusao que seria ter o Cavani, incrivel

slbstabel3

Alguém tem o clip/vídeo do Rui Costa a dizer isso? Obg!

rp

Vamos voltar aos radares e aos aviões...

Sopecas

Citação de: DBdennisDB em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: Sopecas em 22 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: DBdennisDB em 22 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Sopecas em 22 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:33
O Rui Costa também só falava em contratações cirurgicas o nao passado, e vieram Dyego Sousa e RDT doi flops tremendos, não sei se o Rui Costa está a parte deste processo todo.

As pessoas deviam ter um pouco de noção das coisas ... dizer que o Rui Costa, administrador da SAD pode não estar a par destes processos, e depois acreditar na CS ...

O Rui Costa está dentro da negociação, e todas as palavras ditas em eventos públicos são pensadas ...

ELE ja sabia que iam perguntar...

Exatamente, ele disse aquilo para passar a mensagem que desejava aos benfiquistas!
Penso que o Rui Costa não iria alimentar a possibilidade de a transferência de concretizar se o negócio já tivesse caído, até porque isso é prejudicial para a estrutura e para a SAD do Benfica, e o RC é administrador da SAD.

Acho que o RC sabendo que nao havia retorno no negocio...teria dado um PONTO FINAL.

dizia alo do genero : "houve uma proposta nao aceite por eles e fechamos as negociaçoes"

É o que faria mais sentido se as negociações tivessem abortado .
Eu não tenho nenhuma fonte no Benfica, apenas tento ir juntado as coisas, e acredito que o Cavani ainda pode ser nosso jogador .
No entanto, acho que isto está a arrastar-se por demasiado tempo ...

lPhoenix

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: NT em 22 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:06
FIXEM O QUE TRANSCREVI

Se o Cavani é apresentado como jogador do Benfica de surpresa, será a MAIOR vergonha da imprensa desportiva nacional e demonstra o quanto todos estes canais profissionais do jornalismo Português andam apanhar bonés...Força BENFICA ❤️

Será?
Basta ver o que A Bola faz questão de escrever hoje:

"Esta sexta-feira, o Benfica revelou o fim das negociações com Cavani. Os encarnados explicaram que o avançado uruguaio de 33 anos pedia €10 milhões limpos de salários por época, num contrato de três temporadas. O que significaria um investimento global de €60 milhões já com impostos incluídos. E que esse montante levou a SAD a retirar-se da corrida pelo ex-jogador do PSG.

Um dia depois, Rui Costa adianta que o Benfica aguarda uma resposta do avançado a uma oferta dos encarnados."

Estão claramente a afirmar que alguém com responsabilidade lhe passou a informação. O Benfica que os desminta.
Será que o Benfica não anda na caça ao bufo e mandou esta para apanhar algum?

Uma caça ao bufo não significa passar informação falsa para a imprensa desportiva.

Se A Bola diz o "Benfica disse" e ninguém veio desmentir... tudo indica que andaram a gozar, e isso é péssimo a nível reputacional (como se fosse possível descer mais).