Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nnfanatics

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2020, 19:26
Pronto, ja sabem quem e o bufo. Agora, concentrem se a serio. Eu bem me parecia que esta longe de ser o fim.

Depois das investidas do Otávio Machado que é só o megafone do Jesus nas tvs contra o Tiago Pinto a chamar-lhe bufo e rato de esgoto está com os dias contados. É se realmente ele foi o bufo aqui cheira me que vai de vela ainda este mês...

IvoFE_07

Honestamente já perdi o entusiasmo todo que tinha com esta novela toda. Venha ou não já não será a mesma coisa....

Mas é provável que se ele aterrar em Lisboa e assinar a minha namorada coloque a minha heterossexualidade em causa... [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

george 20

Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Quem disse que estava tudo cancelado?
O Jorge das Transferências.

Quem é o Jorge das transferências?   :ashamed:

klik

Citação de: diableimage em 22 de Agosto de 2020, 18:57
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/cavani-e-receita-para-salvar-a-liga-e-a-direcao-das-aguias-627963
Isso é jornalismo sensacionalista até dizer chega.. O Cavani vai ter impacto NULO praticamente se não vier!!... Para mais com as eleições a serem daqui a varias varias semanas...

O Vieira com ou sem Cavani, com ou sem champs... Vai ganhar as eleições com perna as costas!! Até porque se ele não tiver Cavani tem outros jogadores..

O que se tem escrito..  sobre esse assunto... é um absurdo.

MaFd_R@_SLB

Continuamos na luta 💪🏼 Depois destas declarações do Rui Costa a confirmar a proposta do Benfica vai ter obrigatoriamente que haver reação oficial por parte do clube caso venha ou caso falhem a contratação! É continuar a não ligar à CS e tirar as ilações quando alguém
ligado ao clube confirmar a vinda ou não do Cavani

Chairman

Red Eagle_90

Cá para mim são dois Cavanis que estamos a tentar contratar

Androico

Aquilo que me parece é que o irmão do Cavani fez mais exigências e essas não foram aceites. Porém, a proposta do Benfica continua válida.

Se eles cederem nas suas exigências, o Cavani pode ser do Benfica.

De outro modo, não vem.

Zimmerman

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...
O Rui Costa disse que aguarda resposta.

Tu disseste que está 100% fechado.

Que lata  :2funny: :2funny:

Fake Blood

[
Citação de: delduin em 22 de Agosto de 2020, 19:23
Depois da medição de benfiquismo, eis que surge uma nova era no fórum.

A medição de fontanário.
fontanários nada, bufos.

SCunha11

MrSilva

A sério, outra vez arroz? É que ainda vou ficar mais fodido se vier do que se não vier. É uma novela de merda e eu não vou investir mais um segundo da minha vida nela. Caguei completamente, que se decidam.

nuno16577

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 18:56
Bruno Andrade
@brunoandrd

Rui Costa, sobre Cavani, num evento da Champions: "O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

https://twitter.com/brunoandrd/status/1297231013773545475

Que surpresa que o negócio não caiu.... :2funny:
O Fire ou é alguém da estrutura ou foi comido de cebolada.

RedVC

O Sr. Vieira ainda vai pedir à UEFA para não fechar o mercado. Vai tentar dar fardos de palha uruguaia aos sócios durante a época toda.