Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

benfiquistasempre

Mercado de transferências de ontem na tvi e já hoje li na cs.

ItsY2Inferno

Citação de: coentrao17 em 22 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Agosto de 2020, 20:03
Braz no avatar se se confirmar o jato ir buscar o Cavani na segunda.
Foi o Braz que disse isso? Quando?

Disse ontem que havia um voo charter reservado para segunda para Ibiza... não sabia se era do Benfica ou não

mobes

O outro bacano volta a ter hipoteses de papar a Júlia Palha.

EnzoFúria

Fireeagle e Quill chamados à recepção!

Castro_SLB

Fireeagle is dead. Fireeagle remains dead. And we have killed him. How shall we comfort ourselves, the murderers of all murderers? What was holiest and mightiest of all that the world has yet owned has bled to death under our knives: who will wipe this blood off us?

lPhoenix

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:58
Concordo em parte com este comentário de um seguidor do Universus :

" A minha leitura é a seguinte (é só uma hipótese):

1. Existe acordo há muito tempo;
2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;
7. O Benfica está a gostar de dar baile aos OCS, que tanto mal têm feiro ao Glorioso, montados na tentativa dos dragartos vergarem o maior clube português.
Agora é aguardar para validar, ou não, esta hipótese."

Qualquer hipótese que envolva um esquema para sacar dinheiro e andar a gozar com a cara dos sócios é plausível!!!

george 20

Se o Cavani assinar mudo a imagem de avatar para a foto LFV até o Cavani marcar o primeiro golo oficial....

Mas OUTubro continua

Sexta-Feira

Beto1904

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 20:05
Oficialmente as declarações vão todas no sentido de haver negociação com o Cavani e vice-versa. Ou ontem houve um jornalista d A Bola a delirar ou andam a gozar o prato.

Noticia de ontem saiu claramente do clube, isso nao tenho duvidas.

JotaL

Redceltic

Citação de: nnfanatics em 22 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: slbever4ever em 22 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: nnfanatics em 22 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2020, 19:26
Pronto, ja sabem quem e o bufo. Agora, concentrem se a serio. Eu bem me parecia que esta longe de ser o fim.

Depois das investidas do Otávio Machado que é só o megafone do Jesus nas tvs contra o Tiago Pinto a chamar-lhe bufo e rato de esgoto está com os dias contados. É se realmente ele foi o bufo aqui cheira me que vai de vela ainda este mês...

entao sera' que o Tiago Pinto o tal "bufo" da estrutura,  e que aparece aqui no forum como sendo o fireegle ?

Pode muito bem o Tiago Pinto ser a fonte do Fire como de muita gente que sabe as coisas todas. Ou até ser o Fire

Pode pode... e vem aqui ligar-se So para informar o pessoal por bondade e carolice. Faz sentido

Fejsa5

Citação de: Aslio em 22 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: Rumoao38 em 22 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: benfiquistasempre em 22 de Agosto de 2020, 20:02
Está marcado um voo charter privado, para ibiza na segunda feira, em condições especiais... para quem será?
Fonte? E horas?
O que é um "voo charter privado em condições especiais"?

Vieira, Erica Fontes e Professor Marcelo a bordo..

bmuc79

Depois dos Morangos com Açúcar temos Cavani com Açúcar...

Pqp nunca mais acaba esta novela