Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

soulaway

Citação de: tulio_slb em 22 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: soulaway em 22 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Desculpa que te diga mas levar baile de adeptos de um clube que não ganham absolutamente nada mas nada ha 18/19 Anos, por amor da santa.

Enviado do meu MI 8 Pro através do Tapatalk

Vem cá para cima e ouve estes filhos da puta a cantar "fdp slb" a noite toda em que ganham alguma merda.
Eu sou do Norte mais propriamente de Penafiel...

osgama

Isto é tão simples, que só complica quem quer: O Benfica esticou a corda ao máximo, pelo que a resposta inicial dos representantes do cavani foi a de não aceitarem (para ja) o acordo.
O que o Rui Costa disse, foi que esta proposta acima mencionada foi enviada ao jogador e que as negociações estão terminadas no que toca ao Benfica. Ou seja, ou o jogador aceita vir nestas condições, e.neste caso aguardamos a resposta por parte do cavani e representantes, ou então não há negócio possível.
Tão simples quanto isto, dêem as voltas que quiserem.  O0

OndaVermelha

Citação de: soulaway em 22 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Desculpa que te diga mas levar baile de adeptos de um clube que não ganham absolutamente nada mas nada ha 18/19 Anos, por amor da santa.

Um clube que supostamente ativou a cláusula do seu treinador de futebol no Braga só que ainda não pagou. Eles estão mesmo em uma posição que lhes permite gozar com o facto de um jogador como o Cavani não ter vindo para o rival  :rir:

JeSuisÉder

Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 21:48
Jovens , mas que linda peça de teatro esta que estou a assistir .

O enredo é simples , mas não é tão previsível quanto aquilo que pensaríamos.

Estava tudo á espera de um plot twist com o LFV a ir de jato buscar o cavani a Ibiza , mas isso deixaria o LFV em maus lençois porque iriam todos achar que o homem estava em desespero eleitoral, então eles deram a volta de outra maneira.

Uma vez que o Negócio Cavani ja estava a descambar na CS para números "escandalosos" , LFV não podia sair disto como um Falhado nem como um desesperado.

então o que faz a equipa de campanha do homem ?

Inventa um plot twist não previsível. Ou seja no penúltimo episódio aborta oficiosamente o negócio através da CS e dos cartilhados . Começam agora a espalhar que o benfica fez uma ultima proposta abaixo dos valores que os Uruguaios pretendem e a bola está do lado deles.

O que vai acontecer ?

Quando o Jogador chegar , vai dar a ideia que aceitou os valores mais baixos do Benfica e que LFV foi o tal negociador implacável, ao invés de sair com a imagem do homem  desesperado para ganhar eleições. capaz de cometer uma loucura.

Plot twistception

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: Keiroxes em 22 de Agosto de 2020, 21:43
O Rui Costa só veio tornar isto mais embaraçoso pra nós, que puta de amadorismo atroz, um mês a negociar um gajo, e só agora é que chegaram à conclusão que o que ele pedia era incomportável pra nós, aí mãe, que pesadelo.

Arrumar com esta tropa em Outubro, não pode haver dúvidas Benfiquistas

Aquela última frase do "os valores são muito diferentes..." Ainda nos vamos surpreender com a pouca diferença e que o jogador veio pelo projecto e porque acredita no Presidente.

Eu acho que foi mais o Rui Costa a começar a gerir expectativas com um mês de atraso.

devermelhosempre

Maltinha, eu sei que andam desgastados, mas nós contratamos um jovem com valor do campeonato brasileiro,  um dos melhores jogadores do brasileirão internacional A, um centralão mega internacional A belga, um jovem alemão com potencial e estamos a tentar contratar o 4o melhor marcador da década.

Não vejo que haja muito lugar a gozo, apesar da evidente ansiedade que todos sentimos e que a dragartada também sente.

GloriosoSLB1904

Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 21:42
Fico estupefacto com a facilidade com que se desrespeita o RC.

E não, eu não vou votar Vieira.

Ser um histórico nos relvados e apaixonado pelo Benfica não torna automaticamente num bom dirigente. O Rui Costa tem um cargo no Benfica e deve responder por isso.

Há que saber separar as coisas.

bmuc79

Já nem dá vergonha isto...Já só mete pena.

37PicaMiolos

Um clube que demora um mes a dizer (segundo o Rui Costa) nao odemos dar mais que isto so tem um nome , amadores .

slb_0793

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: slb_0793 em 22 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: slb_0793 em 22 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Tiaguh21 em 22 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

Ban?
Este?

Bandit Ban.

Teve pouco impacto na última temporada. A nova acho que sai em Outubro.

O Escanor em modo "The One" é que é do crlho!
O Saitama derrotava essa gente toda.

O Saitama é o melhor! Deve estar para breve a t3. Parto-me a rir com esse careca  ;D

O Genos também é badass.

Tsubasa10

ando a tentar saber
que foi perguntado ao Rui Costa?

mmartins1

Não perca a 5° temporada da sua novela preferida, Cavani, aqui no serbenfiquista.com  :tonge:

:bandeira1:

RGouveia.SLB

As declarações do RC só provam todo o amadorismo que abunda nesta estrutura, depois de um mês repleto de novela e demasiado fumo, em que houve uma péssima gestão de expectativas, com o Benfica a deixar que se alimentasse esse mesmo fumo e as 1001 certezas de que o negócio estava feito.
Surreal.

JPSilva

Citação de: 37PicaMiolos em 22 de Agosto de 2020, 21:51
Um clube que demora um mes a dizer (segundo o Rui Costa) nao odemos dar mais que isto so tem um nome , amadores .

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita nisso, acordem.

JokeR_87

Citação de: sancty em 22 de Agosto de 2020, 21:44
CMTV diz que Rui Costa exige mais poder no futebol do Benfica...

A CMTV tem q ter algo pa falar e encher chouriços!!
Mais do mesmo!
Mentiras e postas de pescada..