Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

jdrodrigues

Citação de: the_saint em 22 de Agosto de 2020, 22:07
O meu Sport Lisboa e Benfica está transformado num CIRCO! Que falta de coluna vertebral demonstram os nossos directores e sobretudo o Vieira!
VERGONHOSO! Nada nem ninguém se poderá sobrepor ao Benfica primeiro foi o receber em apoteose o lagarto JJ agora é esta novela de deplorável enredo : Cavani! Haja Honra, Dignidade e sobretudo Respeito pela Maior Instituição Desportiva Portuguesa

Não é de agora

KRF

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: KRF em 22 de Agosto de 2020, 22:02
Antonio Figueiredo ligado ao Benfica Cavani está fora de questão

O Figueiredo está ligado a quê?

Que banana
Já foi há muitos anos diretor para o futebol profissional

van33

Esta cena de hoje do Rui Costa veio mais uma vez confirmar aquela regra...jogador de futebol é  a nível de profissões a que tem os funcionários mais burros e com o QI mais baixo que existe.pouquíssimos  atletas de futebol demonstram ter um QI "normal"...então encontrar um acima da média deve ser como encontrar um baú cheio de ouro no quintal. São ricos mas tão mas tão burros que faz corar de vergonha

BudSpencer

Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2020, 21:56
Por que razão o Rui Costa faz questão de dizer que só está encerrado do lado do Benfica?

(Sic): «Do nosso lado, tema Cavani está encerrado»

Por que razão não disse somente: "tema Cavani é assunto encerrado"

Não me venham com respostas óbvias do género "foi feito um ultimato e aguarda-se a resposta definitiva do jogador"

O que vos quero convidar a pensar é: por que razão a rectificação das primeiras declarações, já feitas de um modo pensado, ponderado e até concertado, não declarou o fim da novela?

Qual é o interesse do Benfica em deixar este assunto ainda latente? Para quem já está a ser alvo de chacota, porquê dar mais azo para que a chacota continue? Ninguém é ingénuo na Direcção; ninguém é burro (de negócios, LFV entende).

Estamos todos a levar um grande (e macabro) baile. LFV vai trazer o seu grande trunfo eleitoral na próxima semana e ainda puxará dos galões para dizer que Cavani baixou pretensões porque acredita no projecto do presidente, tal como JJ disse: "só um clube e um presidente me tirariam do Brasil".
Até que enfim... uma cabecinha pensadora

RVS

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Eu uma vez namorei com uma sportinguista e tive que aturar Mts malucos tb. Deixo aqui um conselho aos mais novos. Se são doentes pelo Benfica evitem relações sérias com gajas do porto ou do sporting, a vossa sanidade mental e os vossos futuros filhos vão agradecer.

BovinoSLB

Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: Red.rf em 22 de Agosto de 2020, 22:03
Por que razão o Rui Costa faz questão de dizer que só está encerrado do lado do Benfica?

Não me venham com respostas óbvias do género "foi feito um ultimato e aguarda-se a resposta definitiva do jogador"

O que vos quero convidar a pensar é: por que razão a rectificação das primeiras declarações, já feitas de um modo pensado, ponderado e até concertado, não declarou o fim da novela?

Qual é o interesse do Benfica em deixar este assunto ainda latente? Para quem já está a ser alvo de chacota, porquê dar mais azo para que a chacota continue? Ninguém é ingénuo na Direcção; ninguém é burro (de negócios, LFV entende).

Estamos todos a levar um grande (e macabro) baile. LFV vai trazer o seu grande trunfo eleitoral na próxima semana e ainda puxará dos galões para dizer que Cavani baixou pretensões porque acredita no projecto do presidente, tal como JJ disse: "só um clube e um presidente me tirariam do Brasil".

Pode também ser porque lhe interessa que o tema Cavani se mantenha na agenda mediática. Que é que se tem falado de eleições durante o mês de Agosto?

É um ponto de vista a considerar (desviar atenções para não se falar de eleições), mas será que interessa a LFV perpetuar um assunto no qual ele demonstra incompetência e fracasso, logo à beira das eleições?
A versão oficial dos factos diz que o presimente não participou nas negociações.

E sim, vão existir muitos a acreditar nisto

Pinguinha

Que banana
A unica ligação oficial que eu conheço do António Figueiredo ao benfica é que foi Vice presidente do Manuel Damásio há 25 anos ...

Melatonina

Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2020, 20:53
O que eu sei é que com esta brincadeira toda, estamos a 3 semana do 1º jogo oficial da época, e parece que parámos no processo Cavani. Ainda temos jogadores que são urgentemente precisos contratar, temos que despachar "meio plantel" e com esta brincadeira toda dá a sensação que tá tudo em banho-maria.
Não é sempre assim?

CheGueBorges

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Fodasse mais de 40 likes a concordar com "pagar o que for preciso" para não sermos humilhados...pelos lagartos!!!
Que falta de noção

Ghost.Of.Red

Citação de: KRF em 22 de Agosto de 2020, 22:09

Que banana

Eu sei.

E deixou as contas dos charutos quando saiu de lá com o Damásio.

Mas neste momento não passa de um banana

nikas

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:10
Esta cena de hoje do Rui Costa veio mais uma vez confirmar aquela regra...jogador de futebol é  a nível de profissões a que tem os funcionários mais burros e com o QI mais baixo que existe.pouquíssimos  atletas de futebol demonstram ter um QI "normal"...então encontrar um acima da média deve ser como encontrar um baú cheio de ouro no quintal. São ricos mas tão mas tão burros que faz corar de vergonha

Ate acho o Rui dos menos maus.
Falou de mais e levou o toque o Vieira, parece-me óbvio.
O que demonstra estupidez de facto, mas não o acho assim tão parvalhão.

RedFlame

Epah percebam de uma vez por todas,isto não é estratégia nenhuma do clube,é apenas ridículo andarem refens da trupe dos uruguaios.Ja tinham o exemplo do Atletico Madrid para não se deixarem usar

sergio19azb

Citação de: BudSpencer em 22 de Agosto de 2020, 22:10

Até que enfim... uma cabecinha pensadora
ISTO!!!! Ou então fomos completamente enrabados pelos fazendeiros de Montevideu.

tnunes

Não faço a minima ideia do que se passa a nível das negociação, a não ser o que leio por aqui e na comunicação social. O que me parece é que estavam a negociar, e acredito que os pormenores são muitos, e do lado do Cavani foram esticando a corda até valores muito longe dos que são possíveis para o Benfica.
A ideia que passa do lado do Rui Costa, é que foram até onde podiam ir e passaram a bola para o empresário do jogador.
O assunto não deve estar encerrado apenas pela noção que deve haver por parte do Benfica que o Cavani não tem até ao momento propostas melhores do que a do Benfica, se tivesse isto estava acabado.
Por outro lado esticaram tanto a corda que ou voltam atrás (não acredito muito nisto), ou esperam por outro clube que lhes ofereça mais do que o Benfica. Acredito que saindo o Benfica apareçam propostas de outros clubes financeiramente mais apetecíveis, desportivamente é que são capazes de não ser, mas fico com a ideia que nesta fase da carreira o Cavani quer é preparar a reforma.

Korczak

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: KRF em 22 de Agosto de 2020, 22:09

Que banana

Eu sei.

E deixou as contas dos charutos quando saiu de lá com o Damásio.

Mas neste momento não passa de um banana
ELE SEMPRE FOI um banana