Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sexta-Feira

Aka

Não sei se repararam, mas tirando as páginas de off-topic, a maioria dos problemas deste tópico nasceu por termos dado demasiado atenção a fontanários. Era os Universus e os amoobenfica, os Twitters e Facebooks de gajos que ninguém conhece de lado nenhum, os 100% fechado dos de cá. O facto de ter havido isso e a obsessão completa por essa informação fez deste tópico uma coisa estranha. Provavelmente vocês teriam passados os dias na praia melhor, teriam dados mais atenção à mulher e aos putos, teriam visto mais filmes e séries, teriam dado mais passeios, teriam feito melhor o vosso trabalho, em alguns casos teriam conseguido dormir. No fundo, pouco se discutiu o Cavani em si e após um mês acabaram por só saber mesmo o que aconteceu no fim. Qual foi o interesse?

diabo maiato

sempre que posso dou informações de última hora, depois de já ter aqui assumido que o Cavani estava certo no Glorioso, assumo que talvez me tenha excedido no entanto tenho infos (FONTE SEGURA) que o Cabanas será anunciado por sinais de fumo a alguns dos ilustres users do SB

JeSuisÉder

Citação de: Atirs em 22 de Agosto de 2020, 23:39
Ja estou a imaginar, com o dinheiro que estavam dispostos a pagar pelo Cavani, em vez de investir noutro bom jogador, vão buscar 2 jogadores medianos que pouco ou nada vão acrescentar ao plantel..

Mais uns negócios falhados, típico.

Vem o Slimani e o Toni Martinez "roubado" aos porcos e é se gostas

smjagol

e o que faz este topico aberto ainda?
brincadeira pros meninos se divertirem a chegar as 10 000 paginas?
santa paciencia, parecem crianças

Karel Alinho

Citação de: tfouto em 22 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Isto não pode ser verdade. Não consigo acreditar. Isto seria uma incompetência tão, tão, tão grande, que não é possível. Era despedimento de todos envolvidos na contratação.

O Figueiredo disse o contrário. Disse que "o empresário e jogador não entenderam que os valores oferecidos eram brutos e não líquidos..."

;D ;D

Flavius

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: Atirs em 22 de Agosto de 2020, 23:39
Ja estou a imaginar, com o dinheiro que estavam dispostos a pagar pelo Cavani, em vez de investir noutro bom jogador, vão buscar 2 jogadores medianos que pouco ou nada vão acrescentar ao plantel..

Mais uns negócios falhados, típico.

Vem o Slimani e o Toni Martinez "roubado" aos porcos e é se gostas
Vai ficar o Dyego Sousa e vem o Bruno Henrique

AshlerRam24

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: AshlerRam24 em 22 de Agosto de 2020, 23:39
O que eu consigo perceber pelas palavras do Rui Costa é que se daqui a um mês o Cavani não tiver encontrado nenhum clube e quiser vir para cá, o Benfica vai receber o jogador de braços abertos.

Não existe qualquer tipo de dignidade e os uruguaios sabem-no. Têm-nos completamente na mão.

Isso assusta-me um pouco. Até porque batia certo com o timing para chegar em cima das eleições.

;D

pica_foices

Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 23:40
E continua... (entrevista de Rui Costa ao Goal)

"(Estão ou não à espera do Cavani?). Não é bem 'estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado", explicou

"Da parte do Benfica a negociação está encerrada. Fizemos o esforço que poderíamos fazer para chegar ao jogador. Não foi possível, então vamos criar outras soluções. Não podemos pensar agora em coisas que não são possíveis", completou.

Na última sexta-feira, de acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica havia desistido da badalada contratação de Cavani, porque não estava disposto a desembolsar aproximadamente 60 milhões de euros num contrato válido por três temporadas. O goleador, vale lembrar, está livre no mercado desde o que deixou o PSG no mês passado.

Comunicação deplorável. Não consegue enterrar o assunto. Esta é a verdade. É um incompetente e ficou exposto ao ridículo. Mau demais.
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/benfica-chega-ao-limite-por-cavani-e-rui-costa-avisa/51wg2xj2fv8p1iqxd40zhnl28

é o mesmo jornalista/fonte - bruno andrade - que trabalha em vários órgãos

provavelmente deu apenas 1 entrevista

Bruno Andrade
@brunoandrd Jornalista brasileiro (cada vez menos) perdido em Portugal; @Goal ,  daznglobal , @abolapt  e @Canal_11Oficial

https://twitter.com/brunoandrd

+1benfiquista

"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Às tantas...  :rir:

Pauleiro

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 22:36
RC diz que caiu, Fireeagle volta a dizer que caiu, 1/3 do SB

"LOL NAO CAIU NADA"

desisto

Vou-te dizer a ti, que já tás aqui a muitos anos. O Fireeagle também disse que o Nelson Évora ficava no Benfica para no outro dia estar a saltar em alvalade. Quem diz o Nelson Évora, diz o Maxi. O RC nem sabia o que estava a dizer, tantas vezes que se trocou. Mas em nenhuma vez disse que tinha caído. Estava a espera do Cavani respondesse a proposta.

Vamos ver se isto não será sempre para o Rei Sol sair como negociador fenomenal. Senão é a prova provada que na direção do Benfica são todos atrasados.

Ao menos  a novela Cavani já serviu para ninguém falar em eleições. Já serviu algum propósito.

JeSuisÉder

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Agosto de 2020, 23:39
O que eu consigo perceber pelas palavras do Rui Costa é que se daqui a um mês o Cavani não tiver encontrado nenhum clube e quiser vir para cá, o Benfica vai receber o jogador de braços abertos.

Não existe qualquer tipo de dignidade e os uruguaios sabem-no. Têm-nos completamente na mão.

Ainda vai assinar um dia antes do LFV ir a votos

:rir:

djhifi

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 23:35

Oi? Fds,quem é que disse isso?

O Rui Bacalhau à Brás há poucos minutos na TVI24.

Não, não disse isso. acabei agora de ouvir.