Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AshlerRam24

O que eu consigo perceber pelas palavras do Rui Costa é que se daqui a um mês o Cavani não tiver encontrado nenhum clube e quiser vir para cá, o Benfica vai receber o jogador de braços abertos.

Não existe qualquer tipo de dignidade e os uruguaios sabem-no. Têm-nos completamente na mão.

Espártaco

mm_slb

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 23:31
Pá, vamos lá a saber

Mas se o crl do negócio tá encerrado porque é que o RC não diz assim: "Meus caros, o Cavani não será jogador do Benfica. Tentámos mas não conseguimos. Obrigado e bom dia".

Fodasse, só a mim é que isto me faz confusão? Mas custa muito?
É preciso ser um génio da comunicação?
Algum dia o que ele disse é damage control? Se for, ainda é pior a emenda que o soneto.

Simples, porque apesar das ditas grandes diferencas entre a proposta do Benfica e as pretensoes do Cavani, o Rui Costa está estilo adolescente carente a gritar "se é isso o que queres eu vou-me embora" enquanto abre o ouvido a ver se ela o chama de volta e diz que afinal estava só a brincar.

Atirs

Ja estou a imaginar, com o dinheiro que estavam dispostos a pagar pelo Cavani, em vez de investir noutro bom jogador, vão buscar 2 jogadores medianos que pouco ou nada vão acrescentar ao plantel..

Mais uns negócios falhados, típico.

JeSuisÉder

Citação de: GondomarRed20 em 22 de Agosto de 2020, 23:36
E sem ser o Cavani, quais são os potenciais reforços que estarão a caminho?
Algum dado credível?

Conhecendo o Vieira e os seus muchachos, acho que gastaram os cartuchos todos no Vertonghen, Cebolinha e Waldschmidt...não vindo Cavani, o resto agora só vai ser merda

HAL 9000

Citação de: BaTi em 22 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: HAL 9000 em 22 de Agosto de 2020, 23:29
WTF, estão a soltar foguetes na minha rua. Tu queres ver que ele vem mesmo?

PS: Moro perto do Vieira.

Deves ser meu vizinho, moro no Alto de Santa Catarina

Foste tu? Se fosse na antiga pedreira dos húngaros tinha chegado novo carregamento...

Ps: Saudades de ser "vizinho" de Aimar, Cardozo e Javi...

ItsHugo

Citação de: Escalona em 22 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: GondomarRed20 em 22 de Agosto de 2020, 23:36
E sem ser o Cavani, quais são os potenciais reforços que estarão a caminho?
Algum dado credível?

Não é ponta-de-lança mas acho que há novidades no tópico do Patrick de Paula... agora se são fontes fidedignas ou não... não sei...

Esse cheira-me a flop à antiga

rlaranjeiro

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Oi? Fds,quem é que disse isso?

O Rui Bacalhau à Brás há poucos minutos na TVI24.

O Cavani e o seu empresário estão mesmo importados com os impostos que os clubes têm de pagar.

Óbvio que dizem o valor que querem receber. Os clubes que façam as contas

Biscai@

E continua... (entrevista de Rui Costa ao Goal)

"(Estão ou não à espera do Cavani?). Não é bem 'estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado", explicou

"Da parte do Benfica a negociação está encerrada. Fizemos o esforço que poderíamos fazer para chegar ao jogador. Não foi possível, então vamos criar outras soluções. Não podemos pensar agora em coisas que não são possíveis", completou.

Na última sexta-feira, de acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica havia desistido da badalada contratação de Cavani, porque não estava disposto a desembolsar aproximadamente 60 milhões de euros num contrato válido por três temporadas. O goleador, vale lembrar, está livre no mercado desde o que deixou o PSG no mês passado.

Comunicação deplorável. Não consegue enterrar o assunto. Esta é a verdade. É um incompetente e ficou exposto ao ridículo. Mau demais.
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/benfica-chega-ao-limite-por-cavani-e-rui-costa-avisa/51wg2xj2fv8p1iqxd40zhnl28

adeptoBancada

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Isto não pode ser verdade. Não consigo acreditar. Isto seria uma incompetência tão, tão, tão grande, que não é possível. Era despedimento de todos envolvidos na contratação.

+1benfiquista

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Agosto de 2020, 23:39
O que eu consigo perceber pelas palavras do Rui Costa é que se daqui a um mês o Cavani não tiver encontrado nenhum clube e quiser vir para cá, o Benfica vai receber o jogador de braços abertos.

Não existe qualquer tipo de dignidade e os uruguaios sabem-no. Têm-nos completamente na mão.

Isso assusta-me um pouco. Até porque batia certo com o timing para chegar em cima das eleições.

odistraido

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 23:20
Vai haver malta aqui a ver o Cavani a jogar num West Ham qualquer desta vida daqui a um mês e a ainda a jurar a pés juntos que vem para o Benfica porque a assinatura que fez com o West Ham não tem valor jurídico, segundo fontes que consultaram.

Tudo isso podia ter sido evitado se o clube tivesse uma comunicação minimamente competente.

Custava assim tanto a Rui Costa dizer simplesmente "Cavani não será jogador de Benfica".

Isso mesmo. A pergunta foi sempre: "o assunto está encerrado?", a isso a resposta deveria ser sempre essa, para se matar o assunto.

Ao invés primeiro diz "aguardamos resposta" e depois inventa uma cena mirabolante para definir o que é "aguardar resposta." e nas duas declarações diz sempre "do nosso lado está." e em duas declarações diferentes mete sempre a cena do "abola não está do nosso lado."

Porra....eu sou eu que estou a ouvir e interpretar tudo mal?

Não. Concordo TOTALMENTE contigo.

É óbvio que ainda aguardam uma resposta positiva do jogador. Da parte do Benfica o assunto está encerrado para novas propostas, NESSE SENTIDO, os valores apresentados são os maiores possiveis.

Depende deles. Ou aceitam o que foi proposto ou da parte do clube ninguém moverá mais uma palha.

O Rui Costa embananou-se todo para dizer isso.