Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 23:20
Vai haver malta aqui a ver o Cavani a jogar num West Ham qualquer desta vida daqui a um mês e a ainda a jurar a pés juntos que vem para o Benfica porque a assinatura que fez com o West Ham não tem valor jurídico, segundo fontes que consultaram.

Tudo isso podia ter sido evitado se o clube tivesse uma comunicação minimamente competente.

Custava assim tanto a Rui Costa dizer simplesmente "Cavani não será jogador de Benfica".

Isso mesmo. A pergunta foi sempre: "o assunto está encerrado?", a isso a resposta deveria ser sempre essa, para se matar o assunto.

Ao invés primeiro diz "aguardamos resposta" e depois inventa uma cena mirabolante para definir o que é "aguardar resposta." e nas duas declarações diz sempre "do nosso lado está." e em duas declarações diferentes mete sempre a cena do "abola não está do nosso lado."

Porra....eu sou eu que estou a ouvir e interpretar tudo mal?

Não. Concordo TOTALMENTE contigo.

Benficaenadamais

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Pronto maltinha conseguiram, agora agarrem-se aos 30 mil fontanários do costume

DennisBergkamp

Vai haver malta aqui a ver o Cavani a jogar num West Ham qualquer desta vida daqui a um mês e a ainda a jurar a pés juntos que vem para o Benfica porque a assinatura que fez com o West Ham não tem valor jurídico, segundo fontes que consultaram.

Mais respeito ao maior de Londres, ao West Ham. Não merece ser posto num saco.

COYI

BaTi

Citação de: HAL 9000 em 22 de Agosto de 2020, 23:29
WTF, estão a soltar foguetes na minha rua. Tu queres ver que ele vem mesmo?

PS: Moro perto do Vieira.

Deves ser meu vizinho, moro no Alto de Santa Catarina

Chepo

Citação de: mi mi miccoli em 22 de Agosto de 2020, 23:30
Fechem isto. Autêntica palhaçada

Tens sempre a opção de não entrar no tópico. Tu e todos os outros que pedem o seu encerramento.

AshlerRam24

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 23:31
Pá, vamos lá a saber

Mas se o crl do negócio tá encerrado porque é que o RC não diz assim: "Meus caros, o Cavani não será jogador do Benfica. Tentámos mas não conseguimos. Obrigado e bom dia".

Fodasse, só a mim é que isto me faz confusão? Mas custa muito?
É preciso ser um génio da comunicação?
Algum dia o que ele disse é damage control? Se for, ainda é pior a emenda que o soneto.

Neste momento o Benfica está de joelhos.

Se o Cavani daqui a um mês não tiver encontrado nenhum clube que satisfaça os seus pedidos financeiros e vier a correr para o Benfica, o Benfica vai recebê-lo de braços abertos.

Estamos completamente reféns da decisão dos uruguaios, demore o tempo que demorar.

Socio3Anel

Hoje estive ausente e parece que há um sector de benfiquistas, no meu modesto pensar, mais adeptos de teorias da conspiração, que defende que o Cavani ainda vem. Qual o ponto da situação assumindo que o SLB deu as negociações por encerradas e já se fala no ATL de Madrid?

HoMiCiDaL

não percebi a cena de terem atacado o fire, que gente estúpida e frustrada... eu também não dou porrada ao carteiro quando ele me traz contas para pagar.

Esbutenado

Citação de: Schuldiner em 22 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 23:18
Agora qualquer um que venha vai saber a merda.

E é se vier.
Tem de vir.

O Vieira quer exportar o Vinicius.
O Vinícius fica para as pré-eliminatórias e depois vai para o Wolves.

O treinador agora é o Jesus, não é o banana do lage ou do Rui do bombo

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 23:26

Tudo isso podia ter sido evitado se o clube tivesse uma comunicação minimamente competente.

Custava assim tanto a Rui Costa dizer simplesmente "Cavani não será jogador de Benfica".

O Rui não quis ser aquele gajo que diz que o Pai Natal não existe... E meteu-se num caminho apertado.

A unica forma de salvar alguma da honra do clube no meio desta trapalhada toda era dizer "Fomos até ao nosso limite e não chegou. O Cavani não aceitou os termos que foram propostos e o Benfica já não está interessado no jogador".

Arrumar a questão e partir para outra... Como há muita vergonha pelo papel que andaram a fazer agora não saem as palavras certas. E o pessoal alimenta-se disso para continuar com teorias que já não fazem sentido. Finito.

Na primeira declaração vê-se mesmo que está muito envergonhado.

E depois tem mais DUAS hipóteses e continua sem arranjar palavras certas.

Acho que é melhor ir lá o microfone uma 4a vez.

van33

Citação de: Dalone em 22 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: StarRated em 22 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 17:22
Caguem no Cavani. Vamos pelo Muller.

Pedro Filipe Maia@PedroFilipeMaia (repórter Eleven Sports)
29 min
Thomas Müller à @ElevenSports_PT
"Amo o estádio da luz. Apesar de este não ser o verdadeiro estádio sem os nossos fãs ou os do @SLBenfica eu amo jogar aqui." #ChampionsEleven

O Müller, Neuer, Alaba, Vidal e o Rode falam sempre bem do estádio e de nós.

Impossível não apoiar o Bayern nesta final, a equipa alemã que mais nos respeita

Quando vierem cá, viram do que o Benfica é feito.

Jogaço puro e jogámos com algumas segundas linhas, aquele livre do Talisca...
Passados tantos anos ainda acreditam que mesmo que esse livre desse golo o Benfica passava?...fdx...o Bayern bastava meter pé no acelerador que íamos logo de vela...mas que foi bom jogo foi

ricardofslp

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Vou aproveitar para dizer algo não como resposta a esta mensagem em si mas mais para referir o meu estado de espírito.
Tudo esta saga de contratação do Cavani foi gerida, pelo menos ao nível de comunicação que consigo ver, de uma forma totalmente amadora.

O "monstro" foi crescendo e não só ninguém o tentava controlar como tínhamos administradores da sad, treinadores e outros funcionários do clube a deitar achas para a fogueira.

Toda a gente já sabia como é o irmão do Cavani porque existe um histórico bastante grande e mesmo assim faz-se e permite que seja feito esse filme.

Aparentemente chegou um momento em que o negócio caiu e do clube ouvimos zero de esclarecimentos de forma oficial através de um comunicado como deveria ser. Em vez disso temos um administrador a falar que em vez de esclarecer cria ainda mais confusão e mantém a porta aberta.

Concluindo chegamos a um ponto em que temos sensações más sobre um mercado que estava a ser muito bom e, mesmo que voltem atrás e o Cavani venha, já não vai ter nem perto do mesmo efeito que teria normalmente.

Eu confesso que vou deixar de seguir este tópico apenas e só porque me deixa mesmo triste. Principalmente porque me faz ver, de forma ainda mais clara, é que somos geridos por amadores ( no mínimo dos mínimos do ponto de vista comunicacional) que estão se pouco borrifando para os sócios e adeptos que sofrem por este nosso clube.

ClaudioCaniggia

"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

colonidta

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: Atirs em 22 de Agosto de 2020, 22:54
Entretanto no amoobenfica....

Mais uma página vieirista com zero de credibilidade.

Vieirista não deve ser senão não punha aí o Cavani sabendo que não vira , e daria ma imagem ao Vieira dada a novela já se alastrar em demasia..agora que serviu para nem sequer se ouvir falar dos candidatos, eventuais propostas, debates, isso sim camuflou por completo