Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ivopcarmo

Citação de: Armani em 22 de Agosto de 2020, 23:08
O fireeagle serviu para camuflar a política de comunicação absolutamente patética do nosso clube ao longo de muitos anos.

Prova disso é que há aqui muita gente que se sente órfã sem ele aqui a espalhar umas infos.

A culpa não é de quem divulga, a culpa é de quem faz chegar a informação que se quer ser divulgada.

E nós conhecemos esta estratégia dos comentadores nas tvs do Benfica, que foram apelidados de cartilheiros.

Se lhes chega a informação é porque se quer que se saiba cá fora. Não é a forma de me rever na atual direcção do Benfica.

Em relação às informações que o próprio fireeagle confirmou que lhe chegam de dentro do Benfica, como é lógico são as informações que querem que sejam depositadas no fórum, e escolheram o transmissor das mesmas...

diableimage

Citação de: tamose em 22 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 23:09
Chamem-me o que quiserem e aconselho que oiçam com atenção as primeiras declarações de Rui Costa são essas que interessam o resto são declarações pensadas e já combinadas.

Alguém fala de estrelas e é o rui a dizer que Cavani também é uma delas e até parece que se sente orgulhoso em falar dele e não tinha necessidade de falar sequer se realmente se não tivesse comprometido, ninguém mas mesmo ninguém teria necessidade de falar de alguém se estivesse  contrariado com essa pessoa.

Por fim sem pudor e plenamente á vontade diz que foi feita uma proposta que aguarda resposta.

Sim esta bem conta-me histórias...

Eu não vi a conversa completa, mas foi o RC a puxar pelo nome do Cavani ou foi outra pessoa?

Foi uma pergunta de um jornalista, alegadamente uruguaio

Ghost.Of.Red

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 23:12
Mas vocês andam com substitutos para o Cavani?? Sinceramente poucos no mundo.. Para gastar € não vindo ele prefiro o Vinícius.. E gastar os € num grande 8..

O Vinícius não vale um chavelho

Atemorrer1904

slbever4ever

Citação de: Ru10 em 22 de Agosto de 2020, 23:12
Isto parece uma guerra de egos. Pessoalmente estou-me a borrifar se as fontes vinham a mando da direção ou não. Filtro o que quero e penso pela minha cabeça. Mas pelo menos havia alguma info no meio de uma estrutura que comunica zero com os sócios.

Agora a vida continua e o importante é #OUTubro e ter um plantel à altura do que o Sport Lisboa e Benfica merece. Com ou sem Cavani.
x2

proD

Se for mesmo verdade que houve recusa pelo Cavani e o seu irmão à última proposta do Benfica, não há mais volta a dar, é partir para outra opção!

Quando o Perin chumbou nos testes médicos, também deixaram no ar que haveria a possibilidade de o jogador assinar mais tarde consoante uma nova avaliação médica, mas isso é só para inglês ver!

Move on...

Nazaretti

Tanta gente a dizer para fechar o tópico desde quase o início.

Estão com algum problema na cruzinha ali no canto superior direito?

Diogomarquesjc70

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Lamento, por teres ouvido coisas que não merecias, infelizmente, há sempre pessoas para tudo.
Espero que continues a postar aqui... Não tens a obrigação de nos informar de nada e tens o direito a errar, que nem sequer foi o caso. A tua info é a de maior credibilidade e isso para mim chega.

Darkboy

Citação de: Atemorrer1904 em 22 de Agosto de 2020, 23:13
Mudem o nome do Blog para "Ser fire".
Estás aqui há 4 dias.

E isto não é um blog, é um fórum.

Kinkolas

O Porto dar 6M pelo Taremi também deve tar a pensar que isto é tudo como ele quer.

zelton

CMtv já fiz o que se esperava: Cavani ainda pode ser jogador do Benfica.
A seguir será: LFV voa para França.

Aka

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: Atemorrer1904 em 22 de Agosto de 2020, 23:13
Mudem o nome do Blog para "Ser fire".
Estás aqui há 4 dias.

E isto não é um blog, é um fórum.

Ouvi dizer que era um post.

PT1904

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Obrigado Fire.
Grande abraco O0

RGouveia.SLB

Citação de: Atirs em 22 de Agosto de 2020, 22:54
Entretanto no amoobenfica....

Mais uma página vieirista com zero de credibilidade.