Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Redceltic

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: Rivolt em 22 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Se for preciso foste ofendido por infiltrados que andam aqui no forum a destabilizar. Assim só lhes tas a dar o que eles querem.

Nada disso. Ele até foi mais ofendido por um núcleozinho que anda aqui há anos. Descarregam as suas frustrações aqui e o Fireeagle ainda tem de levar com isso.

Isso e a luta de protagonismo e likes. Há quem não queira que o Fireeagle ande por aqui.

Protagonismo de likes? Qual o objetivo de ter likes? E isto é uma pergunta sem ponta de ironia.

chocapito

Citação de: filc em 22 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: zpfonseca em 22 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Atirs em 22 de Agosto de 2020, 22:54
Entretanto no amoobenfica....

Adorava saber a idade de quem gere esta página...

Deve ser a mesma de 70% de quem comenta neste tópico.

Depende se estamos em férias escolares ou não.

tiag1slb

Mesmo depois desta historia toda ainda há  teorias da conspiração aqui no forum e acreditam que Cavani vai assinar....

A rotura desta negociação apenas se deveu aquilo que ja se sabia há muito tempo, O Benfica Não tem capacidade financeira para ter Cavani!!! É muito simples!!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:58
Queria ler aqui um dos fontanários do costume. ..daqueles que ainda afirmam que ele tá cá para a semana

Para a semana?

Então já não andou por Lisboa na semana passada?

Mas... mas...

ColdSLB

Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.

Apesar de so ter falado contigo 1 vez apenas acho te uma pessoa simpatica reacçoes todos temos desejo te o melhor e que efetivamente espero e que estejas redondamente enganado no negocio Cavani , obrigado pelos contributos que deste.

FreddyAduFan

Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 23:00
Podem fechar o Tópico.
Não vem para o Benfica, o Fireeagle confirmou.

tal como nao se metem topicos no geral quando ele confirma (confirmava?), tambem nao se fecham quando ele diz que nao vem.

Jay-C

1 mês disto. Negócio falhado. Expectativa falhada. E agora não virá ninguém. Ou é Cavani, ou não é mais ninguém. Já foi isto muitas vezes e será assim novamente.

Foi uma bazucada nos pés do Vieira.

TMMSLB

poolshark

Citação de: red_jmn00 em 22 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Agosto de 2020, 22:44
Conseguiram correr com mais uma pessoa que acrescentava muito a este fórum. Quanto mais tempo passa, mais vezes isto acontece... Já são inúmeros os casos ao longo dos anos.
Sinceramente, cada vez mais tenho saudades de outros tempos. Menos popular este fórum mas bem mais cheio de conteúdo.

Parabéns a quem pertence mais este feito. Só espero que sejam mesmo infiltrados, porque senão são burros demais para sequer compreender.
Enfim... Aconteceu o mesmo com o Faneca.

Discordo. Ninguém corre com ninguém.
É uma decisão que cabe ao próprio e, como tal, compete ao próprio tomar.

Por cada meia dúzia de users que "correram" com o Fireeagle, há várias centenas que o valorizam.

As pessoas valorizam mais negativamente quem os insulta do que quem os exulta, por menos que sejam os primeiros. Custa mais, e eu percebo a decisão.

Agora dizer que correram com ele, não concordo. O user saiu pelo próprio pé.

E, sendo eu dos que o valorizam, não concordo por princípio que haja esta pressão do "ou me tratam todos bem, ou vou-me embora".

A decisão cabe a cada um, reitero.

brunomartins

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 22:54
Não é critica mas o fire também podia ter dito alguma coisa antes e nem era preciso muito bastava dar entender que estava longe esse entendimento que esta bola de neve nunca atingiria a dimensões que depois atingiu.
Ele não tem  que vir aqui dizer nada, sempre que vem é para confirmar algo...
Para arranjar assunto há muita gente aqui.
Aliás agora não os vais ver assim com tanta frequência, mas é uma simples coincidência

Toalhete

Citação de: gravessen em 22 de Agosto de 2020, 22:57

Obrigado por tudo! Tenho muita pena que uma lenda como tu deixe de postar aqui.

Abraço

Pessoalmente, acho positivo.

Se é informação pública, para ser partilhada pelo Benfica, que façam em comunicados através de fonte oficial.

Se não é informação para ser partilhada pelo Benfica oficialmente, não precisa de ser bufada num fórum a que toda a gente tem acesso.

Phils

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: Sparrow em 22 de Agosto de 2020, 22:52

Há algum tempo que vou lendo o que escreves e vou deparando com a expectativa que grande parte dos users esperam pelos teus comentários.
Devo dizer que nunca apreciei.
Não em relação diretamente a ti neste contexto, mas abomino que existam pessoas no clube que passem informações, que não devem passar. E tu como recetor da mensagem, vales no meu ponto de vista, tanto como eles, pois tornar público. Não tenho qualquer intenção de te julgar enquanto pessoa, pois não te conheço. Até pode ser alguém de grandes valores. Mas neste aspeto, na minha forma de ver falhar redondamente. E realço que este é o meu ponto de vista, dou de barato quem ache o contrário. Se alguém do Benfica me passasse informações que deveriam ser confidenciais, eu chamava-lhe de tudo, pois só alguém sem carácter o faz...muito menos dava continuidade à mensagem.

Quanto às pessoas que pedem, imploram por informações antecipadas, só consigo encarar como "falta de vida". Na prática que diferença faz saber se um jogador vem, uns dias antes de realmente vir? Que diferença faz, saber que um jogador não vem, uns dias antes de "não vir"?
O Cavani não vem? Ok.
O Cavani vem? Ótimo, há-de chegar o dia que realmente vem então.

Ora aí está. "Falta de vida" que com tanto endeusamento o fazem pensar que é um deus, e isso nota-se nas suas palavras.

E sabes o que é me irrita mais? Andou dias atrás de dias a preparar a 300 mensagem. Mensagem essa que é uma notícia do mais triste possível em relação ao assunto e a resposta deste fórum são centenas e centenas de likes. Diz muito do problema que é por vezes colocar alguém num pedestal. O discernimento passa a pouco menos que zero.
Onde é que ele agiu diferentemente dos casos Vertonghen, Everton ou Waldschmit?

Onde é que ele falou dos post 300? Post 300 não tel relevancia nem para ele nem para quem quer que seja.

Limitou-se a não dar informações quando pensava que não era o momento de o fazer porque não tinha qualquer certeza.

Quem olha para este post 300 e o crl são vocês, não é ele, que culpa tem o homem?

Demos like a agradecer pela informação, nada mais... Enfim

HAL 9000

Citação de: Sparrow em 22 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:58
Queria ler aqui um dos fontanários do costume. ..daqueles que ainda afirmam que ele tá cá para a semana
Já está na altura de te tornares um fontanário...
Pensa nisso.

Não tem tomates  pra isso.

kramxel²

Espero sinceramente que reconsideres essa decisão.... Como já o fizeste no passado.
Já estás cá há muitos anos e já sabes o que a casa gasta, como também deves saber que esse tipo de pessoas que referes são uma minoria.

Sabes bem que a maioria do fórum agradece a tua participação e respeita os timings em que o fazes.