Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Buutters

Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 02:30
Liga dos campeões 2020/2021
Benfica x At. Madrid

A equipa do Atlético foi reforçada no ataque com Cavani, após a maior novela do verão entre o jogador e o Sport Lisboa e Benfica.

Benfica inicia o jogo a ser pressionado, perdendo muitas bolas e cometendo muitos erros.
Minuto 25, Cavani inaugura o marcador para a equipa de Madrid , assobios fazem-se ouvir nas bancada da Luz, Cavani nos festejos manda calar os adeptos.

Benfica sai para o intervalo desmotivado, o seu goleador, Vinicius, não está nas melhores condições, terá de ser substituido.

Para o seu lugar entra Gonçalo Ramos, o Benfica inicia a 2ª parte com mais rigor.
Minuto 50 , empate na Luz, Gonçalo Ramos de cabeça leva os adeptos a euforia. Cavani não reage , com ar cabisbaixo de mãos na cintura.
Minuto 62, 2-1 para o Benfica, Cebolinha com uma arranca pelas alas , faz um cruzamento impecável para a cabeça de Waldshmidt. A Luz vai a baixo, faz-se sentir o Inferno da Luz.

Cavani nesta altura parece nem estar no jogo, Verthongen tem metido o uruguaio no bolso. Os adeptos a verificarem isto iniciam um cantico em unisom ''Tázonde Cavani''.

Minuto 85, Cavani apos ser apupado no Estadio da Luz começa a chorar e a chamar pela sua madrecita. Jogador sai a correr do campo, fontes perto do tunel garantem ter ouvido o jogador dizer em choro ''Yo quiero ir a uruguay necesito encender una foguera''.

Final do jogo, vitoria do Benfica por 2-1. Sabe-se que no dia seguinte , Cavani deixou o futebol e dedicou-se á incineração .
Quando publicares um livro avisa, quero um autografado [emoji23][emoji23][emoji23]

London Eye

Citação de: Jmarques10 em 23 de Agosto de 2020, 10:34
O bom desta novela foi colocar todos os fontanários em check. Seja páginas de Facebook, seja users, está visto que todos bebiam da mesma água. Apenas o Fireeagle não alimentou esta novela. Tudo o resto não serve nem servirá como fonte. Mesmo aquele jornalista, o Martins da BTV, alimentou esta novela sem saber ler nem escrever. Um pouco triste.
Com esta não vinda foi dada uma machadada brutal a todos os pseudo fontanários. Será bom para o resto do mercado de transferências.
O mais engraçado é que o mais comedido e que não se andou a pavonear foi o mais "atacado"

Pasárgada

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

Yahiko

Citação de: magoslb em 23 de Agosto de 2020, 10:40
Citação de: Yahiko em 23 de Agosto de 2020, 10:33
Enviesamento confirmatório:

É um conceito de psicologia social que diz que tomada uma decisão, mantemos essa decisão independentemente de novos factos que contradizem. Para isso acontecer são ignoradas ou desvalorizadas pistas que contradizem a nossa posição inicial e valorizadas as que a reforçam.

P.S Estamos todos neste estado.

Amanhã ao fim do dia muitos terão de ler o estudo sociólogo de Durkheim sobre o suicídio, tal vai ser o desalento.

E vao aumentar os suicídios "anomalia" aqueles que acontecem por a ordem e normalidade terem sido perturbadas levando a que a malta não consiga lidar com a nova realidade ;)

cmenezes

Ele disse alguma mentira quando elogiou o Cavani? Porque não estaria à vontade, então?

Vocês às vezes :rir:

karmin

Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 10:21
Facto 1: As casas de Apostas retiram Cavani e nunca mais o voltaram a colocar.

Facto 2: Há um momento completamente absurdo num Live de Instagram que merece explicação urgente.

Facto 3: O jogador sai de Salto para a Europa ,indo depois para Ibiza sem qualquer justificação plausível.

Facto 4: Os valores referidos são proibitivos para a maioria dos clubes no panorama actual,e não só para o Sport Lisboa e Benfica.

Facto 5: Nem uma declaração pública do agente ou jogador após a jogada da toalha ao chão. Nada.

Facto 6: O jogador não tem propostas em mãos tão boas como a do Sport Lisboa e Benfica.

Facto 7: O jogador tinha aceite a proposta do Sport Lisboa e Benfica (facto que foi validado por conversas de amigos chegados e algumas declarações) . Algo se passou de modo repentino para este volte face.

Facto 8 e aqui é a minha opinião pessoal a fazer-se sentir. Se foi mais uma exigência pessoal do agente, eu,se representasse o Sport Lisboa e Benfica,teria imediatamente cessado as negociações,retirado a proposta apresentada,sublinhando que já não haveria qualquer interesse,nem agora nem futuro.

Faria a comunicação para os sócios, comunicação social e simpatizantes,sem receios ou pudores,enunciando isso mesmo.

A saga teria um fim, seria fácil compreender e simpatizar com a situação do Benfica,e mostrariamos que não estamos reféns de ninguém,que não esperamos por migalhas e que temos Honra. Completamente de acordo!

djhifi

Citação de: nnfanatics em 23 de Agosto de 2020, 10:31
A mim ninguém me tira da cabeça que aqui há coisa. Aquelas primeiras declarações do Rui Costa todo lambão de sorriso de orelha a orelha, cheio de elogios e a pavonear se todo, foram para mim as legítimas e sinceras. As outras mandaram no dizer... O porquê disso é que ainda se está por saber...

A mim também.

cmenezes

Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 02:30
Liga dos campeões 2020/2021
Benfica x At. Madrid

A equipa do Atlético foi reforçada no ataque com Cavani, após a maior novela do verão entre o jogador e o Sport Lisboa e Benfica.

Benfica inicia o jogo a ser pressionado, perdendo muitas bolas e cometendo muitos erros.
Minuto 25, Cavani inaugura o marcador para a equipa de Madrid , assobios fazem-se ouvir nas bancada da Luz, Cavani nos festejos manda calar os adeptos.

Benfica sai para o intervalo desmotivado, o seu goleador, Vinicius, não está nas melhores condições, terá de ser substituido.

Para o seu lugar entra Gonçalo Ramos, o Benfica inicia a 2ª parte com mais rigor.
Minuto 50 , empate na Luz, Gonçalo Ramos de cabeça leva os adeptos a euforia. Cavani não reage , com ar cabisbaixo de mãos na cintura.
Minuto 62, 2-1 para o Benfica, Cebolinha com uma arranca pelas alas , faz um cruzamento impecável para a cabeça de Waldshmidt. A Luz vai a baixo, faz-se sentir o Inferno da Luz.

Cavani nesta altura parece nem estar no jogo, Verthongen tem metido o uruguaio no bolso. Os adeptos a verificarem isto iniciam um cantico em unisom ''Tázonde Cavani''.

Minuto 85, Cavani apos ser apupado no Estadio da Luz começa a chorar e a chamar pela sua madrecita. Jogador sai a correr do campo, fontes perto do tunel garantem ter ouvido o jogador dizer em choro ''Yo quiero ir a uruguay necesito encender una foguera''.

Final do jogo, vitoria do Benfica por 2-1. Sabe-se que no dia seguinte , Cavani deixou o futebol e dedicou-se á incineração .

Mesmo à lambão  :rir:

djhifi

Citação de: gaucho em 23 de Agosto de 2020, 10:46
A atitude deste meco, é demonstrativa da sua personalidade como homem e futebolista.
Um destruidor de balneario, em minha opinião.
Logo, longe do Benfica está muito bem.

Estás muito informado sobre a postura do Cavani no balneário sim senhor.
Só que não.

Vai ver as concessões constantes que fez no PSG, com Ibra e Neymar à cabeça.

ivopcarmo

Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 08:09
Enquanto os benfiquistas não percebem o que está a acontecer no Benfica, LFV continuará e a sua direção, a gestão que tem sido feita, e a adulteração do nosso Benfica.

Enquanto se preferir que a propaganda do regime seja debitada aqui ou nas televisões por pessoas escolhidas a dedo, e com informação detalhada, igualmente, selecionada ao detalhe o Benfica continuará a ser manietado às críticas e a quem pense o contrário.

Eu não quero ter um clube, onde o regime que impera é o condicionalismo das informações, da manipulação da informação e da ausência de oposição.

Esse tipo de regime é característico das ditaduras, das Coreias do Norte deste mundo.

Ninguém acerta sempre nas contratações, ninguém diz o mesmo e à mesma hora em todos os debates televisivos. Essas pessoas, mediáticas, conhecidas, famosas ou simplesmente users, são os veículos de informação do regime, e inocentemente ou não, são porta-vozes daquilo que o regime quer que nós saíbamos, e a isso eu chamo condicionamento do pensamento benfiquista.

Leio que a maioria não percebeu que isto não é se Cavani vem ou não, se há users que acertam sempre ou não... o problema é muito mais profundo.

O problema nao esta no forum acredita. Se as eleicoes fossem apenas aqui (era um exercicio engracado de se fazer) aposto que o LFV seria arrasado.

O problema está em mim, em ti, em nós benfiquistas, que nos deixámos levar por uma direção que se transformou e transforma o benfica num regime onde não há contraditório, onde se manipula a opinião dos benfiquistas colocando as pessoas certas nos lugares certos, que veiculam a propaganda que o regime quer que se saiba.

Esta contratação ou não de Cavani, e a manipulação evidente e sem espinhas do regime que reina no Benfica em redor dela, veio abrir muitos olhos e mentes, igualmente devido ao período eleitoral, e a toda a questão desportiva e judicial que estes senhores envolveram o nome do Benfica.

Eu anseio por um Benfica livre, democrático, do povo e sobretudo digno quer da sua história quer da sua importância como instituição em Portugal.

golodoEmerson

Estas declarações do Rui Costa são simplesmente absurdas. Ele andou a ligar para todos os jornais que noticiaram a primeira declaração, para acrescentar mais pormenores, mas pormenores esses que não alteram em nada o que disse antes. É aquilo que disse antes+nós não vamos continuar a negociar.

Além disso, aparentemente, o esclarecimento é exatamente igual em todos os jornais, apesar de serem declarações via telefone. Ou seja, as palavras foram escolhidas meticulosamente.

Se é verdade que os nossos negociadores não perceberam ao fim de um mês que estavam a negociar valores brutos em vez de líquidos - nem sei como concluir esta frase - devia nascer-lhes um pinheiro nas costas? Pode ser isto.

djhifi

Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Jmarques10 em 23 de Agosto de 2020, 10:34
O bom desta novela foi colocar todos os fontanários em check. Seja páginas de Facebook, seja users, está visto que todos bebiam da mesma água. Apenas o Fireeagle não alimentou esta novela. Tudo o resto não serve nem servirá como fonte. Mesmo aquele jornalista, o Martins da BTV, alimentou esta novela sem saber ler nem escrever. Um pouco triste.
Com esta não vinda foi dada uma machadada brutal a todos os pseudo fontanários. Será bom para o resto do mercado de transferências.
O mais engraçado é que o mais comedido e que não se andou a pavonear foi o mais "atacado"

Isso não é verdade de todo. Quem acompanha este tópico sabe perfeitamente que foram outros (e com razão) os mais atacados.

Kolchak

Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!
Muita gente ainda nao percebeu que a intencao da estrutura com este assunto, é entreter os bonecos, de forma a desviar o foco de outros assuntos como as eleiçoes

raymanzarek

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Agosto de 2020, 10:38
As negociações cheiram mal por todo o lado, mas há aqui entre alguns Benfiquistas demasiado "wishful thinking".

Eu até teria algum positivismo no desfecho do processo, mas muito do que se passou agora, já se tinha passado com o Atlético de Madrid. Não somos os primeiros com problemas a negociar com Cavani e o seu agente.

A direção do Benfica esteve péssima na gestão de expectativas e deixar prolongar demasiado todo este folclore. A 23 de agosto nem sequer consegue tem uma posição definitiva, embora tudo aponte para negócio encerrado.

A questão primordial,que muitos já sublinharam e que é capital, é que as propostas que Cavani tinha no passado ou hipoteticamente poderia receber ,eram pré pandemia.

Não há nenhum clube actualmente que lhe pague,ou sequer equacione pagar,os valores veiculados. Vendendo ou não vendendo. Ele tem 33 anos.

duarteslb

Ainda dura esta merda. Próxima noticia: Benfica baixa as calças por Cavani. Patético. Com uma qualificação da champs à porta.