Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

futeboldelite

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw

Um dirigente e negociador que não sabe falar?

Era para ser gozado a força toda

Karel Alinho

Citação de: Baron_Davis em 23 de Agosto de 2020, 10:59
Ainda acusavam o RC de estar encostado

3 ou 4 entrevistas só ontem, muito trabalho

Grande Rui  :clap1:

Deu mais declarações numa tarde que no último mandato todo. ;D

raymanzarek

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Agosto de 2020, 10:38
As negociações cheiram mal por todo o lado, mas há aqui entre alguns Benfiquistas demasiado "wishful thinking".

Eu até teria algum positivismo no desfecho do processo, mas muito do que se passou agora, já se tinha passado com o Atlético de Madrid. Não somos os primeiros com problemas a negociar com Cavani e o seu agente.

A direção do Benfica esteve péssima na gestão de expectativas e deixar prolongar demasiado todo este folclore. A 23 de agosto nem sequer consegue tem uma posição definitiva, embora tudo aponte para negócio encerrado.

A questão primordial,que muitos já sublinharam e que é capital, é que as propostas que Cavani tinha no passado ou hipoteticamente poderia receber ,eram pré pandemia.

Não há nenhum clube actualmente que lhe pague,ou sequer equacione pagar,os valores veiculados. Vendendo ou não vendendo. Ele tem 33 anos.

Concordo com essa parte e talvez seja isso que não tenham encerrado as negociações a 100% dos dois lados.

No entanto eu nem me referia tanto aos valores que se falam, mas mais na postura que o agente do Cavani já teve antes.

A postura anterior do agente ainda poderia ter repercussão ou surtir efeito no contexto de mercado anterior.

Agora,na situação actual,os clubes têm celeridade em compor os plantéis e assegurar alternativas. Actualmente, poucos clubes existem com paciência para negociações deste tipo,quanto mais com dinheiro ou capacidade económica para assegurar a apresentação de uma boa proposta.

O agente ou se adapta rapidamente à situação actual e deixa de ser mercenário,ou então o irmão terá que ir para países de menor influência futebolistica em prol da sua choruda comissão.

O'Brien

Negócios  com uruguaios da nisto. Por mim já  se tinha colocado  um ponto final.
Está-lhes no sangue a serem merda

Ja Clbeb

Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:01
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...

Sim. Ele tem sido digno pra caralho, não haja dúvidas.

Eu ainda não percebi o ódio visceral que muitos "nutrem" pelo Rui Costa.

Pode ser vendido,pode ser isto ou aquilo,mas é impressionante a quantidade de insultos que o Homem recebe,mesmo depois de ter sido um dos Únicos jogadores a regressar ao clube que amava (Figo e companhias dizem Olá), ainda com futebol para dar.

Trata-se do mesmo Rui Costa que traz Aimar e Saviola, contribuindo também de modo indirecto para alguns títulos do clube.

Faz muitas coisas mal, está aburguesado e conotado a um regime e ditadura,mas eu jamais irei insultar um verdadeiro, legítimo e apaixonado Benfiquista.

Os insultos ao e as insinuações sobre o Rui Costa fazem parte da campanha eleitoral e mancham os apoiantes das candidaturas ds oposição ... e, justa ou injustamente, as próprias candidaturas.

Critiquem actos e não pessoas cujo benfiquismo está acima de qualquer suspeita.

nwpt

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: Baron_Davis em 23 de Agosto de 2020, 10:59
Ainda acusavam o RC de estar encostado

3 ou 4 entrevistas só ontem, muito trabalho

Grande Rui  :clap1:

Deu mais declarações numa tarde que no último mandato todo. ;D
E nas entrevistas conseguiu dizer só merda...  ;D
Não é fácil. Não está ao alcance de qualquer um.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 10:56
As negociações cheiram mal por todo o lado, mas há aqui entre alguns Benfiquistas demasiado "wishful thinking".

Eu até teria algum positivismo no desfecho do processo, mas muito do que se passou agora, já se tinha passado com o Atlético de Madrid. Não somos os primeiros com problemas a negociar com Cavani e o seu agente.

A direção do Benfica esteve péssima na gestão de expectativas e deixar prolongar demasiado todo este folclore. A 23 de agosto nem sequer consegue tem uma posição definitiva, embora tudo aponte para negócio encerrado.

A questão primordial,que muitos já sublinharam e que é capital, é que as propostas que Cavani tinha no passado ou hipoteticamente poderia receber ,eram pré pandemia.

Não há nenhum clube actualmente que lhe pague,ou sequer equacione pagar,os valores veiculados. Vendendo ou não vendendo. Ele tem 33 anos.

O jornalista do Record ontem afirmou categoricamente que "a proposta mais alta que Cavani tem em mãos é a do Benfica."

Na Europa ninguém lhe vai pegar pelos valores que pede. Num Qatar ou Estados Unidos não sei..

MrCobb

Sou grande fã do Cavani como jogador mas sinceramente esta novela ja cansa e se for para vir aqui sem motivação não interessa. Vamos ver no que isto da ou se não foi uma encenação teatral do gabinete de crise do Sr dos Pneus.

Karel Alinho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 10:56

O jornalista do Record ontem afirmou categoricamente que "a proposta mais alta que Cavani tem em mãos é a do Benfica."

Na Europa ninguém lhe vai pegar pelos valores que pede. Num Qatar ou Estados Unidos não sei..

Mas eu ainda não percebi é realmente o que ele pede.

Porque se for pelo que se tem dito na CS...não acredito minimamente.

futeboldelite

Citação de: TotoSalvio em 23 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Pois, é que agora estar este tópico aberto é que não dá para perceber mesmo.

+1benfiquista

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Agosto de 2020, 10:58
Aquilo que eu percebi das declarações é simples: Benfica fez uma proposta com o máximo que pode dar ao Cavani e a partir daí a bola está do lado dele: aceita ótimo, rejeita adeus e boa sorte.

Mas claro que a "estrutura" não soma direto 1+1 mas sim 0,5 + 0,3+ 0,7 + 0,1 + 0,05...

Ele disse com todas as letras que estamos longe do que o Cavani pediu e que já estamos a ver outras opções. Isto pode é ser mentira... E eu já não meto as mãos no fogo... Mas a verdade é que este parece ser o cenário mais credível. O Cavani não quer vir para Portugal por aquilo que lhe oferecemos. E damos estas voltas todas porque temos uma estrutura de incompetentes que se cagam para os adeptos...

fmatos

Citação de: Ja Clbeb em 23 de Agosto de 2020, 11:16

Pode ser vendido,pode ser isto ou aquilo,mas é impressionante a quantidade de insultos que o Homem recebe,mesmo depois de ter sido um dos Únicos jogadores a regressar ao clube que amava (Figo e companhias dizem Olá), ainda com futebol para dar.

Trata-se do mesmo Rui Costa que traz Aimar e Saviola, contribuindo também de modo indirecto para alguns títulos do clube.

Faz muitas coisas mal, está aburguesado e conotado a um regime e ditadura,mas eu jamais irei insultar um verdadeiro, legítimo e apaixonado Benfiquista.

Os insultos ao e as insinuações sobre o Rui Costa fazem parte da campanha eleitoral e mancham os apoiantes das candidaturas ds oposição ... e, justa ou injustamente, as próprias candidaturas.

Criticamos um diretor desportivo em funções e pago a peso de ouro sem fazer nada que justifique o salário que recebe

Acho que temos esse direito.

djhifi

Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Jmarques10 em 23 de Agosto de 2020, 10:34
O bom desta novela foi colocar todos os fontanários em check. Seja páginas de Facebook, seja users, está visto que todos bebiam da mesma água. Apenas o Fireeagle não alimentou esta novela. Tudo o resto não serve nem servirá como fonte. Mesmo aquele jornalista, o Martins da BTV, alimentou esta novela sem saber ler nem escrever. Um pouco triste.
Com esta não vinda foi dada uma machadada brutal a todos os pseudo fontanários. Será bom para o resto do mercado de transferências.
O mais engraçado é que o mais comedido e que não se andou a pavonear foi o mais "atacado"

Isso não é verdade de todo. Quem acompanha este tópico sabe perfeitamente que foram outros (e com razão) os mais atacados.
Como que só tu e outros acompanham o fórum  :estrelas:
Amigo, respeito a tua opinião mas agradeço que respeites a minha

Onde é que não respeitei a tua opinião?
Apenas disse que não é verdade. E não é.

Estás com os conceitos meio baralhados.

GaitaNZAO

Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 10:23
O mais importante é:

Já alguém sabe a referência do avião que vai trazer amanhã o Cavani a Tires?
Também tenho essa ideia, e esperança

raymanzarek

Citação de: Ja Clbeb em 23 de Agosto de 2020, 11:16

Eu não estou a falar em campanha eleitoral, em candidatos, em propostas,em Historial directivo.

Estou a falar de uma pessoa,cuja opinião pessoal até nem é muito favorável relativamente à simpatia,mas que enquanto Benfiquista sempre honrou e amou o clube e a Instituição.

Não vou insultar o homem só porque o acho antipático ou um pau mandado,quando em várias situações o gajo demonstrou que era apaixonado realmente pelo Clube.

E não foi com palavrinhas,foi mesmo com actos. É actualmente uma marioneta, influenciável,mas por algum motivo ainda hoje é considerado o único que percebe de futebol naquela estrutura.

E de igual ou mais importância, é o único que ali gravita que sabe o que é amar o Benfica.

Isso para mim tem todo o valor. E acabo aqui o offtopic.