Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GloriosoSLB1904

Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Agosto de 2020, 10:38
As negociações cheiram mal por todo o lado, mas há aqui entre alguns Benfiquistas demasiado "wishful thinking".

Eu até teria algum positivismo no desfecho do processo, mas muito do que se passou agora, já se tinha passado com o Atlético de Madrid. Não somos os primeiros com problemas a negociar com Cavani e o seu agente.

A direção do Benfica esteve péssima na gestão de expectativas e deixar prolongar demasiado todo este folclore. A 23 de agosto nem sequer consegue tem uma posição definitiva, embora tudo aponte para negócio encerrado.

A questão primordial,que muitos já sublinharam e que é capital, é que as propostas que Cavani tinha no passado ou hipoteticamente poderia receber ,eram pré pandemia.

Não há nenhum clube actualmente que lhe pague,ou sequer equacione pagar,os valores veiculados. Vendendo ou não vendendo. Ele tem 33 anos.

Concordo com essa parte e talvez seja isso que não tenham encerrado as negociações a 100% dos dois lados.

No entanto eu nem me referia tanto aos valores que se falam, mas mais na postura que o agente do Cavani já teve antes.

adepto645

Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: adepto645 em 23 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Jmarques10 em 23 de Agosto de 2020, 10:34
O bom desta novela foi colocar todos os fontanários em check. Seja páginas de Facebook, seja users, está visto que todos bebiam da mesma água. Apenas o Fireeagle não alimentou esta novela. Tudo o resto não serve nem servirá como fonte. Mesmo aquele jornalista, o Martins da BTV, alimentou esta novela sem saber ler nem escrever. Um pouco triste.
Com esta não vinda foi dada uma machadada brutal a todos os pseudo fontanários. Será bom para o resto do mercado de transferências.
O mais engraçado é que o mais comedido e que não se andou a pavonear foi o mais "atacado"

Isso não é verdade de todo. Quem acompanha este tópico sabe perfeitamente que foram outros (e com razão) os mais atacados.
Como só tu é outros acompanham o fórum  :estrelas:
Amigo, respeito a tua opinião mas agradeço que respeites a minha

Como dizes é uma opinião. E não corresponde à realidade.
Sim, chefe.

Pá se não gostas, temos do pena.
Agora não é por dizeres mentiras que passam a ser verdade.

nunorcduarte

Saudacoes Benfiquistas  :slb2:, acompanho o forum ha alguma tempo mas nunca comentei. Peco desculpa pela acentuacao, mas o teclado nao me facilita nada a vida.

Sobre este assunto eu nao sei se o Cavani vem ou nao vem. Se queria que viesse por valores altos mas nao loucos? (nada acima de 30M BRUTOS!!!!) Sim, claro que sim.
Ninguem parece saber muito bem o que e que se passa ou passou, talvez um dia se saiba, mas que ha coisas muito esquisitas, la isso ha.

1 - Cavani vem para a Europa porque quer comecar a treinar e tratar do futuro.
Entao vem para a Europa sem nada tratado com nenhuma equipa e vai para Ibiza de ferias???

2 - Nao faco ideia como e que ele foi para Ibiza, mas pela investigacao que aqui foi feita, avioes de Madrid para Ibiza que eu saiba so houve um que saiu de Tires e que aparentemente foi o mesmo que o Luca usou quando veio da Alemanha.
Sim, o Cavani ou a sua entourage pode ter alugado um aviao e por coincidencia ele ter saido de Tires e ser o mesmo do Luca, obviamente que sim, mas que e uma coincidencia do caracas, la isso e.

3 - As declaracoes do Rui Costa sao desastrosas porque dizem muita coisa e nao dizem nada.

4 - Seja qual for o final, parece-me que isto esta a ser tudo muito mal gerido pela estrutura talvez mais tarde se perceba melhor o porque, ou talvez nao e seja mesmo so incompetencia...

London Eye

Citação de: adepto645 em 23 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: adepto645 em 23 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Jmarques10 em 23 de Agosto de 2020, 10:34
O bom desta novela foi colocar todos os fontanários em check. Seja páginas de Facebook, seja users, está visto que todos bebiam da mesma água. Apenas o Fireeagle não alimentou esta novela. Tudo o resto não serve nem servirá como fonte. Mesmo aquele jornalista, o Martins da BTV, alimentou esta novela sem saber ler nem escrever. Um pouco triste.
Com esta não vinda foi dada uma machadada brutal a todos os pseudo fontanários. Será bom para o resto do mercado de transferências.
O mais engraçado é que o mais comedido e que não se andou a pavonear foi o mais "atacado"

Isso não é verdade de todo. Quem acompanha este tópico sabe perfeitamente que foram outros (e com razão) os mais atacados.
Como só tu é outros acompanham o fórum  :estrelas:
Amigo, respeito a tua opinião mas agradeço que respeites a minha

Como dizes é uma opinião. E não corresponde à realidade.
Sim, chefe.

Pá se não gostas, temos do pena.
Agora não é por dizeres mentiras que passam a ser verdade.
Sim, chefe.

raymanzarek

Citação de: Mr_RIBEIRO em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Está tudo em negação? Ao início era a negação da possibilidade de vir, agora é a negação do contrário!

Não é negação. É a necessidade taxativa de esclarecer a posição do Benfica.

Isto tem sido tudo menos límpido. E hoje continua a não se saber de nada.

Se noa retiramos do negócio, temos que ser homenzinhos e admiti lo! Com colhões!

Agarrar o touro pelos cornos,dizer que tal agiu de mal fé,que foram feitos todos os esforços,mas que não foi possível!

E adiante,a vida continua,o futebol é assim foda-se!

Agora esta imagem de gaja fina ávida por sexo, à espera do príncipe encantado, isto já enoja. Não quer vir, admitamos isso e siga em frente!

Se quer vir e há alguém por trás a tentar vampirizar o negócio, admitamos também! Mas como Homens,não como ratos a emitir comunicados manhosos no jornal "oficial"!

P311

Citação de: Kazoany em 23 de Agosto de 2020, 10:45
O que me parece que aconteceu é simples:
1) Houve negociações, com avanços e recuos, quase acordo e novas exigências. Foram longas e não chegaram a entendimento final.
2) O tempo que este processo consumiu, a sua exposição mediática e o "otimismo" de alguns cartilheiros e páginas de facebook/instagram avençadas deixou a Direção desconfortável, porque pensava ter o negócio fechado e este caiu.
3) A estratégia atual é de contenção de danos. Limpar a imagem do NGL, colocar o ónus da (não) decisão em Cavani e ganhar tempo até apresentarem para oficialmente encerrar o negócio quando tiverem outro reforço sonante garantido.

É apenas a minha leitura.
Fazer disto uma ação de campanha/marketing do NGL salvador do negócio era mau demais até para o Vieira se lembrar disto.
Claro que posso ser desmentido amanhã ou depois. Mas analisando os factos é nisto que eu acredito.

A própria notícia d'A Bola, que indica que o LFV não esteve envolvido nas negociações, aponta para isso mesmo. Só o JJ é que fugiu à regra, quando disse que o presidente estava a fazer tudo.

No entanto, a péssima gestão de expectativas, o tempo que levou esta novela, bem como a quantidade de fugas de informação, é tudo responsabilidade da Direcção. Aí, não têm como fugir.

MaFd_R@_SLB

O Benfica fez uma última proposta e o Rui Costa veio meter pressão publicamente no Cavani para decidir. Possivelmente recebeu alguma informação e depois veio tentar compor e dizer que há uma diferença muito grande entre o que o Benfica dá e o Cavani pede e que da parte do Benfica tão encerradas as negociações. Pode ter sido isto entre muitas coisas.

Pasárgada

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw
Eu por acaso vi esse jogo, não sei se tu viste só no YouTube, é isso, não lhe garante imunidade à crítica e mais, constatar o péssimo trabalho que tem feito como dirigente do Benfica e como não se impõe na estrutura, vide o nuno Gomes por exemplo, mais valor lhe dou ao não pactuar com o rumo seguido nestes últimos anos e ter saído pelo seu próprio pé, este Rui Costa eu não duvido do seu benfiquismo eu duvido é da sua competência como dirigente e a falta de personalidade para tomar posições firmes, é um boneco nas mãos do presidente e além do mais está metido em negociatas que eu não me apetece minimamente te falar nisso....

SMC

Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...

É incrível.

voo_da_águia

Tanto desespero por Cavani. Eu não compreendo esta obsessão e este ato de auto flagelação de muita malta do SB.

Para mim é muito simples:

O Benfica tentou o Cavani: sim.
Cavani é grande jogador? É, sem dúvida!
Se gostava que viesse para o Benfica? Claro!
Deve o SLB oferecer os valores falados (20M€/ano)? Nem pensar! É absurdo! O Cavani não vale isso e o Benfica não pode oferecer tais valores.
O Cavani e o irmão estão a tentar sugar o  Benfica? Claro.
Cavani é o único grande jogador no mundo ao alcance de Benfica? Não, claro que não.
Vamos arranjar uma ótima alternativa? Não tenho grandes dúvidas.

Quanto à parte de ser gozado..as contratações dos nossos rivais falam por si.

futeboldelite

Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

raymanzarek

Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:01

Sim. Ele tem sido digno pra caralho, não haja dúvidas.

Eu ainda não percebi o ódio visceral que muitos "nutrem" pelo Rui Costa.

Pode ser vendido,pode ser isto ou aquilo,mas é impressionante a quantidade de insultos que o Homem recebe,mesmo depois de ter sido um dos Únicos jogadores a regressar ao clube que amava (Figo e companhias dizem Olá), ainda com futebol para dar.

Trata-se do mesmo Rui Costa que traz Aimar e Saviola, contribuindo também de modo indirecto para alguns títulos do clube.

Faz muitas coisas mal, está aburguesado e conotado a um regime e ditadura,mas eu jamais irei insultar um verdadeiro, legítimo e apaixonado Benfiquista.

TotoSalvio

Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Ivo_M

"As negociações estão encerradas" é diferente de "já não há proposta" .

Se o Rui Costa queria esclarecer realmente ou mudar as suas declarações teria dito o "Benfica retirou a sua proposta" ou " o Benfica já não está interessado no Cavani".

"o tema está encerrado da nossa parte" diz tudo. Podia ter dito só "o tema está encerrado".

Claramente há uma proposta final = as negociações terminaram.

Agora é sim ou sopas.

HereisJohnny

Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:01

Sim. Ele tem sido digno pra caralho, não haja dúvidas.

É o que dá não ter espírito crítico e confundir o jogador Rui Costa com o administrador RC. Foi um grande jogador sem dúvida. Como administrador é um pau mandado.