Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fejsa5


MasterT

Citação de: Eusébio10 em 19 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: MasterT em 19 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2020, 22:40
2 3 milhões de premio de assinatura lol não metas 10 ou 12 em cima da mesa.

Eu punha na mesa 15/20 milhões e teto salarial....
a proposta do Benfica foi 9 de assinatura e 2,5 líquido de salário...

Perfeitamente aceitavel para a nossa realidade. Acho até que temos espaço para subir o prémio de assinatura.
vamos ver, há sempre uma negociação, avanços e recuos, e uma margem de manobra 😉

Kyoto

Citação de: Abreu-jp em 19 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: Abreu-jp em 19 de Julho de 2020, 22:50
Olha, os 100M que se fala que se vai investir, parte deles que sejam para pagar ao Cavani.

:estrelas:

Salários,  vinha a custo 0, é possível.


:smokin:
Se se paga 20M pelo Pedrinho também dá para pagar dois anos ao Cavani  :coolsmiley:
As coisas nao podem ser vistas assim pq o pedrinho vai ser pago em 5 anos. Se confirmar o potencial o Benfica vende-o antes de o acabar de pagar.

O Cavani ssria diferente. O retorno seria "so" desportivo. Na perspectiva do adepto é o que interessa. Na perspectiva da direccao tem de haver um bocadinho mais de racionalidads.

Pena nao haver a mesma "racionalidade" quando se compram veras, leos kanus e yonis.

Ou quando se renova com o pizzi 2 vezes ao ano. Ou quando se dao 4 anos de contracto a estagiários e por aí fora

S.L.B Stars

Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: francisco em 19 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:02
O Benfica tem de contratar jogadores acima da média que possam render no mínimo os próximos 4 anos e que consigam dar lucro caso saiam durante esses 4 anos ou no fim deles , não é jogadores acima dos 30 anos que o conseguem ..

- Jogadores de qualidade acima da média , com uma larga margem de progressão e valorização ...tudo que for ao contrário é andar a retorcer o futuro do Benfica
Ainda hoje estamos a recuperar destes dois cepos.



É isso. É o fundamentalismo da idade. Não percebem que ninguém está a falar em encher a equipa de trintões, alguns de qualidade duvidosa. O que não pode acontecer é rejeitar um jogador só porque já é trintão. Cada caso é um caso e uma das melhores contratações dos últimos 20 anos foi a de um trintão que não servia para o Valência. Desde que saibamos escolher, não interesse se tem 27, 30 ou 33 anos, cada caso é um caso.

O Benfica não pode se sujeitar a contratar jogadores acima dos 30 anos mesmo que joguem 4 épocas no mínimo saiam depois a custo zero , existem clubes que o podem fazer porque têm os cofres 5 vezes maiores do que o Benfica , por mais que sejam bons e joguem no alto nível temos de ser equilibrados senão daqui a 4 épocas teremos uma equipa inteira a se reformar e renovar talvez nessa altura os milhões não sejam os mesmos de agora para gastar , por isso , a idade é importante sim numa vertente futura , aposta a curto prazo podem render mas também podem exigir maior despesas futuras .

Redceltic

Ja alguém disse que vai po porto?

Red2802

Será que o Cavani faz aqueles movimentos inesperados de recuar no terreno como o Ibra?

Hugocar_92

Olhem o cenário perfeito, apresentação de novo equipamento, nova camisola 10, Cavani a modelo. 👌👌👌

😂😂😂😂😂😂

Eusébio10

Citação de: MasterT em 19 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Eusébio10 em 19 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: MasterT em 19 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2020, 22:40
2 3 milhões de premio de assinatura lol não metas 10 ou 12 em cima da mesa.

Eu punha na mesa 15/20 milhões e teto salarial....
a proposta do Benfica foi 9 de assinatura e 2,5 líquido de salário...

Perfeitamente aceitavel para a nossa realidade. Acho até que temos espaço para subir o prémio de assinatura.
vamos ver, há sempre uma negociação, avanços e recuos, e uma margem de manobra 😉

O maior problema é que o Benfica tem pressa e o Cavani não.

37PicaMiolos


Xinas

Citação de: tecoteco em 19 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: MasterT em 19 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2020, 22:40
2 3 milhões de premio de assinatura lol não metas 10 ou 12 em cima da mesa.

Eu punha na mesa 15/20 milhões e teto salarial....
a proposta do Benfica foi 9 de assinatura e 2,5 líquido de salário...

Valores próximos do que eu disse. Cerca de 10M€ de prémio de assinatura e salario que pode chegar aos 5M€/Ano a 6M/Ano.

Ele pede 12M€/Ano.

Contrato de 2 anos + 1 ano opção

Há que "acarditar"

isso dá um total de 20/22 milhões por 2 anos....barato!!!

Kyoto

Adorava ver o cavani a ser treinado pelo lage. A trabalhar para o fodastico seferovic. Iamos arrasar por essa europa fora

Redceltic

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: francisco em 19 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:02
O Benfica tem de contratar jogadores acima da média que possam render no mínimo os próximos 4 anos e que consigam dar lucro caso saiam durante esses 4 anos ou no fim deles , não é jogadores acima dos 30 anos que o conseguem ..

- Jogadores de qualidade acima da média , com uma larga margem de progressão e valorização ...tudo que for ao contrário é andar a retorcer o futuro do Benfica
Ainda hoje estamos a recuperar destes dois cepos.



É isso. É o fundamentalismo da idade. Não percebem que ninguém está a falar em encher a equipa de trintões, alguns de qualidade duvidosa. O que não pode acontecer é rejeitar um jogador só porque já é trintão. Cada caso é um caso e uma das melhores contratações dos últimos 20 anos foi a de um trintão que não servia para o Valência. Desde que saibamos escolher, não interesse se tem 27, 30 ou 33 anos, cada caso é um caso.

O Benfica não pode se sujeitar a contratar jogadores acima dos 30 anos mesmo que joguem 4 épocas no mínimo saiam depois a custo zero , existem clubes que o podem fazer porque têm os cofres 5 vezes maiores do que o Benfica , por mais que sejam bons e joguem no alto nível temos de ser equilibrados senão daqui a 4 épocas teremos uma equipa inteira a se reformar e renovar talvez nessa altura os milhões não sejam os mesmos de agora para gastar , por isso , a idade é importante sim numa vertente futura , aposta a curto prazo podem render mas também podem exigir maior despesas futuras .

Jonas e julio Cesar riram...

Eusébio10

Acho que já disse isto mas,


O Cavani num bom Benfica do JJ é bota de ouro fácil. Principalmente agora com Ronaldo e Messi sem aqueles números absurdos.

TFFS

estamos a dar 5 e ele pede 12 :rir: só se pusermos isso no prémio de assinatura. Nem acredito que estou mesmo a falar a sério de o Benfica estar a propor um contrato ao CAVANI :rir:

MasterT

Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: tecoteco em 19 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: MasterT em 19 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2020, 22:40
2 3 milhões de premio de assinatura lol não metas 10 ou 12 em cima da mesa.

Eu punha na mesa 15/20 milhões e teto salarial....
a proposta do Benfica foi 9 de assinatura e 2,5 líquido de salário...

Valores próximos do que eu disse. Cerca de 10M€ de prémio de assinatura e salario que pode chegar aos 5M€/Ano a 6M/Ano.

Ele pede 12M€/Ano.

Contrato de 2 anos + 1 ano opção

Há que "acarditar"

isso dá um total de 20/22 milhões por 2 anos....barato!!!
se resultar são barato, se não resultar sai pouco mais caro que gastares 10 milhões mais 4 ou 5 anos de contrato com o Taremi... E depois passados 6 meses andares à procura de novo avançado...