Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


Eusébio10

Citação de: Slb098 em 20 de Julho de 2020, 00:35
O Juventus comprou o Ronaldo perto de 100 milhoes, nao sei bem ao certo o valor, em 1 semana pagaram esse valor, em venda de camisolas.  Acho que o benfica pofia tentar, mas ele deve ter outros clubes com outras expetativas.

Só que isso não aconteceu. As marcas pagam ~10% aos clubes para o Ronaldo ser pago em camisolas tinham que vender 1000M.

bnfc

Citação de: Fabio G. em 20 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: nqsbenfica em 20 de Julho de 2020, 00:19
Se já houve caminha feita pelos jogadores por causa do ordenado do Weigl e do De Tomáz, imagino este a ganhar o dobro
Isso é fácil de resolver é vender as maçãs podres, o Benfica está primeiro e só têm de respeitar a instituição.

Essa história das maçãs podres já mete um pouco de nojo. A equipa deixou de jogar, não apenas um punhado de jogadores, mas praticamente todos, alguém criou uma teoria de merda sobre uma conspiração e pronto, alguns decidiram referir-se a essa narrativa como se fosse uma verdade absoluta. Deixemo-nos dessas merdas.


brunomartins

Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: brunomartins em 20 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:18
Prefiro o Cavani ao Icardi.
Mas de longe.

O Cavani é um finalizador nato. Um monstro na finalização.

humm por acaso o icardi tem mais finalizacao que o cavani!
Nunca na vida

eu gosto mais do cavani como jogador mas o icardi tem mais finalizcao do que o cavani disso tenho certeza
Não tem, nem dentro da área nem fora. Não sei onde é mais forte que Cavani

Mika21PA


André Sousa

Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 00:40
Mesmo que seja falso.
A única forma de convencer um jogador destes que é uma super star é dar lhe os lucros do merchandising relacionado com ele.
Se não der para fazer isso nem vale a pena perder tempo.

O Benfica não é a Juventus e o Cavani não é o Ronaldo, que é só o jogador mais mediático do mundo.

Gondoriz

Citação de: rotepa em 20 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: Fabio G. em 20 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: nqsbenfica em 20 de Julho de 2020, 00:19
Se já houve caminha feita pelos jogadores por causa do ordenado do Weigl e do De Tomáz, imagino este a ganhar o dobro
Isso é fácil de resolver é vender as maçãs podres, o Benfica está primeiro e só têm de respeitar a instituição.
O Cavani aproximava-se das maçãs podres, mandava-lhes um estalo, e o caso estava encerrado.

:2funny: Parti-me a rir só pelo facto de estar a imaginar isso na minha cabeça. Ou ele ou o Ibrahimovic. O que me ria ao ver os Almeidinhos e Pizzes a chorar num canto por levar um estalo.

pguerreiro

Citação de: Slb098 em 20 de Julho de 2020, 00:35
O Juventus comprou o Ronaldo perto de 100 milhoes, nao sei bem ao certo o valor, em 1 semana pagaram esse valor, em venda de camisolas.  Acho que o benfica pofia tentar, mas ele deve ter outros clubes com outras expetativas.
Passe na mão, o mercado está em baixa mas pode ainda assim sacar os 10M que aufere actualmente, logo aí estão pelo menos 25M que nos custaria. Nem a certeza de jogarmos a Champions lhe podemos dar. Seria a maior operação de charme da nossa história.

The Eagle 10

Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:18
Prefiro o Cavani ao Icardi.
Mas de longe.

O Cavani é um finalizador nato. Um monstro na finalização.

humm por acaso o icardi tem mais finalizacao que o cavani!
pois tem... aquela Wanda é um canhão é uma finalizadora do crl.

bnfc

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:39
Não sou empresário ...

https://www.transfermarkt.pt/donyell-malen/profil/spieler/326029

Ainda por cima é agenciado pelo Raiola.

Cada vez melhor.

Se o empresário é o Raiola, basta oferecermos 5M por época ao jogador e 20M de luvas ao Raiola.


André Sousa

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2020, 00:43
pois tem... aquela Wanda é um canhão é uma finalizadora do crl.

Pena ter cara de homem.

Fora isso 'tá tudo.

brunomartins

Citação de: Eterno Benfica em 20 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: brunomartins em 20 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: brunomartins em 20 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Guilherme20 em 20 de Julho de 2020, 00:26
Eu amorteço 100 paus da camisola.
Do Cavani também comprava a camisola oficial  :rir:
Facil
Só aqui já estavam umas horas do salário  ;D


Por acaso, o preço das camisolas é estupidamente absurdo. Por 30€ eu comprava uma todos os anos. A 100 compro  nunca... Ou quando vier o Cavani.

Acho que quem estipula isto, creio que é a Adidas, está a perder muito dinheiro.
Do Cavani eu comprava
Do Cavani eu também. Mas em condições normais não compro. E como eu a maioria dos benfiquistas.

Na net arranja se a camisola a 15/20€ praticamente igual...
Isso também não faço

divica

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:42
Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 00:40
Mesmo que seja falso.
A única forma de convencer um jogador destes que é uma super star é dar lhe os lucros do merchandising relacionado com ele.
Se não der para fazer isso nem vale a pena perder tempo.

O Benfica não é a Juventus e o Cavani não é o Ronaldo, que é só o jogador mais mediático do mundo.
Mas o cavani também "só" recebe 12M.
Se o Benfica lhe pagar 2M de ordenado achas que ele não faz 10M em merchandising num ano?


chocapito

O tópico do Messi ainda durou uns segundos.