Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

André Sousa

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 00:31
André, os 100M do Félix, tirando os investimentos que fizemos no Vinícius, Pedrinho, etc, os nossos custos este ano com receitas subiram bastante.



Por exemplo a empresa de segurança deixou de ser a Prosegur, e passou a ser uma com elementos da equipa de box do Benfica, e os custos aumentaram imenso. Qual é lógica de ir mudar outra empresa e os custos aumentarem bastante? Normalmente funciona ao contrário. Mas como temos mais lucros, dá pra roubar mais.

Repara, tudo o que estás a dizer são coisas obviamente criticáveis mas que no universo de um clube de futebol da grandeza do Benfica não têm grande relevância porque está tudo dependente dos resultados desportivos.

Se ganhares valorizas jogadores, consequentemente consegues vendê-los por valores bem mais altos e tens mais lucro. Tendo mais lucro tens mais dinheiro para distribuir.

Quando isto acabar és obrigado a apertar o cinto como tantas vezes aconteceu e fazes a tua vida a partir daí. Continuas a ser o maior clube português que em vez de gastar 20 milhões num Pedrinho, num RdT ou num Weigl, gasta 10 milhões num Nuno Santos, 10 num Taremi e 10 num Pedro Rodrigues do qual tem 50% do passe. E pronto, em vez de gastares 60 milhões gastas apenas 25. Os outros 35 servem para equilibrar a balança.

O rendimento desportivo e consequentemente financeiro disto estará dependente em grande parte do treinador.

Nenhum clube grande fecha portas em Portugal.

brunomartins

Citação de: Eterno Benfica em 20 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: brunomartins em 20 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Guilherme20 em 20 de Julho de 2020, 00:26
Eu amorteço 100 paus da camisola.
Do Cavani também comprava a camisola oficial  :rir:
Facil
Só aqui já estavam umas horas do salário  ;D


Por acaso, o preço das camisolas é estupidamente absurdo. Por 30€ eu comprava uma todos os anos. A 100 compro  nunca... Ou quando vier o Cavani.

Acho que quem estipula isto, creio que é a Adidas, está a perder muito dinheiro.
Do Cavani eu comprava

Gondoriz

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: hlourencoam em 20 de Julho de 2020, 00:30
Estou à espera de resposta. Vou ser muito chato com isso.

Qual é a dúvida? É só mais uma personagem que se diverte a jogar FM.

Vende os jogadores todos acima dos 25, contrata wonderkids com muito potencial e depois é campeão europeu com o Wimbledon cheio de regens de 18 e 19 anos.

A realidade é diferente mas isso não interessa para nada.

Ao menos alguém me respondeu e que está explicito por outras palavras que entre essas idades É IMPOSSÍVEL! Pois esses jogadores a maioria deles estão nos melhores e nos mais ricos clubes do mundo. Mas queria saber era as preferências dele mas enfim manda um bitaite e depois uma pessoa quer saber a resposta para poder ou tentar dialogar mas deixou-me e deixa-me a falar para o ar.

ricardo37

Citação de: Red Men em 20 de Julho de 2020, 00:00

O Meu Benfica não é lixeira da Europa, nem lar ou asilo de futebolistas.
Não quero cá esta peça e não venham dizer que é bom e que ainda fazia uma perninha  em 2 ou 3 épocas, porque o a) o b) e o c) estiveram cá e tal e coiso, e etc

Ainda vinha era destabilizar o resto do Plantel, se estivesse muito bom, não era para cá que ele vinha.

___________________________BEM LONGE
Tens toda a razão, já bastou levar com o Aimar, Saviola, Jonas ou Júlio César....já chega, não queremos cá nada disso....

Eterno Benfica

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 00:20
Acredita que não estamos bem. Financeiramente estamos longe de estar bem.

O maior problema é que o Benfica está longe de alcançar o seu maior potencial. Os lucros são desviados para receitas de empresas ligadas ao LFV. Gastamos 13M em advogados. Este ano vai ser muito mais. Isto para não falar da horrivel gestão desportiva, falta de investimento em mais valias e investimentos errados.

O Benfica está bem financeiramente. Podia estar melhor? Sem dúvida. Enche o cu a muita gente? Sem dúvida. Tem dinheiro de sobra e credibilidade no mercado para investir em grande? Claramente. Vai fazê-lo de forma acertada? Provavelmente não. Vai falir por causa disso? Também não.

O Benfica faturou 126 milhões com o Félix. Se retirarmos a comissão para o do costume e tudo o resto, dá mais de 100 milhões. Pá, isto por si só dá-nos um poder financeiro que Porto e Sporting estão longe de ter.

O Porto também está nas lonas financeiramente e mesmo assim ganha dois campeonatos em três anos. A história do "para o ano aquilo implode" repete-se época após época mas eles lá vão dando um jeito.

Se o Benfica cair no mesmo buraco que eles acontecerá o mesmo. O investimento será mais pequeno, continuarão a vir jogadores de qualidade a baixo custo para gerarem grandes mais valias, a formação continuará a render, existirão empréstimos para pedir, receitas para antecipar...
André, os 100M do Félix, tirando os investimentos que fizemos no Vinícius, Pedrinho, etc, os nossos custos este ano com receitas subiram bastante.



Por exemplo a empresa de segurança deixou de ser a Prosegur, e passou a ser uma com elementos da equipa de box do Benfica, e os custos aumentaram imenso. Qual é lógica de ir mudar outra empresa e os custos aumentarem bastante? Normalmente funciona ao contrário. Mas como temos mais lucros, dá pra roubar mais.
Os FSE está relacionado com imensas coisas.


Como por exemplo nessa época termos feitos mais viagens na Europa.
Isso, isso.
Pronto, chefe.


Já não me lembrava que a ti ninguém pode contra argumentar. Tudo isso que se gastou a mais foi o Vieira que meteu ao bolso. Nem 1 cêntimo ficou de fora.

André Sousa

Citação de: Slb098 em 20 de Julho de 2020, 00:35
O Juventus comprou o Ronaldo perto de 100 milhoes, nao sei bem ao certo o valor, em 1 semana pagaram esse valor, em venda de camisolas.  Acho que o benfica pofia tentar, mas ele deve ter outros clubes com outras expetativas.

Isso é falso, obviamente.

divica

Citação de: hlourencoam em 20 de Julho de 2020, 00:26
Malta quem pode ajudar o S.L.B Stars a fazer uma lista de jogadores entre os 25 e os 29 anos da mesma craveira que o Cavani que o Benfica conseguiria ir buscar. Alguém consegue ajudá-lo? Ele não me responde. Eu até sei porquê mas eu gostava de ler o que ele tem para dizer sobre esta questão.
Who cares?
Se tiverem a qualidade do cavani não vêm para cá com essa idade...

rotepa

Citação de: Fabio G. em 20 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: nqsbenfica em 20 de Julho de 2020, 00:19
Se já houve caminha feita pelos jogadores por causa do ordenado do Weigl e do De Tomáz, imagino este a ganhar o dobro
Isso é fácil de resolver é vender as maçãs podres, o Benfica está primeiro e só têm de respeitar a instituição.
O Cavani aproximava-se das maçãs podres, mandava-lhes um estalo, e o caso estava encerrado.

vermelhoftw

Citação de: brunomartins em 20 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:18
Prefiro o Cavani ao Icardi.
Mas de longe.

O Cavani é um finalizador nato. Um monstro na finalização.

humm por acaso o icardi tem mais finalizacao que o cavani!
Nunca na vida

eu gosto mais do cavani como jogador mas o icardi tem mais finalizcao do que o cavani disso tenho certeza

S.L.B Stars


mr.c

Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: brunomartins em 20 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:18
Prefiro o Cavani ao Icardi.
Mas de longe.

O Cavani é um finalizador nato. Um monstro na finalização.

humm por acaso o icardi tem mais finalizacao que o cavani!
Nunca na vida

eu gosto mais do cavani como jogador mas o icardi tem mais finalizcao do que o cavani disso tenho certeza
No fifa tem mais 1 😛

Eterno Benfica

Citação de: brunomartins em 20 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: brunomartins em 20 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Guilherme20 em 20 de Julho de 2020, 00:26
Eu amorteço 100 paus da camisola.
Do Cavani também comprava a camisola oficial  :rir:
Facil
Só aqui já estavam umas horas do salário  ;D


Por acaso, o preço das camisolas é estupidamente absurdo. Por 30€ eu comprava uma todos os anos. A 100 compro  nunca... Ou quando vier o Cavani.

Acho que quem estipula isto, creio que é a Adidas, está a perder muito dinheiro.
Do Cavani eu comprava
Do Cavani eu também. Mas em condições normais não compro. E como eu a maioria dos benfiquistas.

Na net arranja se a camisola a 15/20€ praticamente igual...

divica

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: Slb098 em 20 de Julho de 2020, 00:35
O Juventus comprou o Ronaldo perto de 100 milhoes, nao sei bem ao certo o valor, em 1 semana pagaram esse valor, em venda de camisolas.  Acho que o benfica pofia tentar, mas ele deve ter outros clubes com outras expetativas.

Isso é falso, obviamente.
Mesmo que seja falso.
A única forma de convencer um jogador destes que é uma super star é dar lhe os lucros do merchandising relacionado com ele.
Se não der para fazer isso nem vale a pena perder tempo.

Gondoriz

Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: hlourencoam em 20 de Julho de 2020, 00:26
Malta quem pode ajudar o S.L.B Stars a fazer uma lista de jogadores entre os 25 e os 29 anos da mesma craveira que o Cavani que o Benfica conseguiria ir buscar. Alguém consegue ajudá-lo? Ele não me responde. Eu até sei porquê mas eu gostava de ler o que ele tem para dizer sobre esta questão.
Who cares?
Se tiverem a qualidade do cavani não vêm para cá com essa idade...

Obviamente que não. Mas pelo que ele fala parece mesmo que é possível e gostava de saber quem.

TFFS

Citação de: Red Men em 20 de Julho de 2020, 00:00

O Meu Benfica não é lixeira da Europa, nem lar ou asilo de futebolistas.
Não quero cá esta peça e não venham dizer que é bom e que ainda fazia uma perninha  em 2 ou 3 épocas, porque o a) o b) e o c) estiveram cá e tal e coiso, e etc

Ainda vinha era destabilizar o resto do Plantel, se estivesse muito bom, não era para cá que ele vinha.

___________________________BEM LONGE
Rejeitar um dos 10 melhores avançados do Mundo :rir:


Surreal. Nunca pensei chegar ao dia em que via o melhor marcador da história do PSG rejeitado por benfiquistas.

Nem que sejam 5 ou 10 por cento, continua a ser ridículo. Merecemos ter Seferovic's