Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Génio da Luz

Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:48
Acabaram de me dizer que vai ser nosso jogador!!! Que já nao foge!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001
Desde ontem à tarde.

Só me confirmaram agora.

Como não gosto de ir na maré e so confio em 2 pessoas que conheço, só o partilhei aqui agora  :)

N1c0

Citação de: Spooner® em 28 de Julho de 2020, 13:51
Pensem no seguinte, possivelmente o Fire até já poderá saber algo, agora poderá não dizer nada por 2 razões:

Está fechado mas tem de ser segredo para não arranjar problemas em alguma coisa que falte ser limada e ser apresentado como surpresa.

Ou porque ainda estamos em negociação e este capítulo ainda não está fechado.

Agora o que tenho a certeza é que a possível contratação ainda não caiu porque senão aí o Fire já tinha dito qq coisa e este tópico já teria sido fechado e teria-se evitado muita das confusões que houve nos últimos dias por aqui.

O que acho é que não está fechado. Há aproximação em relação aos valores mas não há acordo final ainda.

De qq forma acho que não se saberá nada até domingo.

Plot Twist.

O Fireeagle é o Cavani

MasteRed

O Fireeagle já vem.

Está aqui em casa comigo e com o Cavani a comer douradas.

hcrespo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:54

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001
Desde ontem à tarde.

Só me confirmaram agora.

Como não gosto de ir na maré e so confio em 2 pessoas que conheço, só o partilhei agora  :)

Assinado? Fonte segura?

blog benficaatemorrer

Unpopular Opinion

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Julho de 2020, 13:55

Desde ontem à tarde.

Só me confirmaram agora.

Como não gosto de ir na maré e so confio em 2 pessoas que conheço, só o partilhei agora  :)

Assinado? Fonte segura?
Se não estiver não brinquem com as emoções.  ::bater::

Unpopular Opinion

RedMenace

MasteRed

Génio da Luz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Julho de 2020, 13:55

Desde ontem à tarde.

Só me confirmaram agora.

Assinado? Fonte segura?

Se já assinou no papel isso nao me disseram. Disseram sim, que esta fechado. Ja nao foge

dsdsds44

Pedro Nunes 28

Eh pá não brinquem com coisas sérias........até me fazem para o ano fazer um esforço herculiano para ver o Benfica com o JJ no banco...