Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Vermelho Infinito

Fejsa5

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2020, 13:51
ide, ide todos para o caralho que vos foda e bem, que vos foda ainda mais que aquele israelita que dava 20 fodas por dia na mulher que foi obrigado pelo tribunal a dar o divorcio

isto é que é moderar, hein..  :coolsmiley:

diplomat

BenficaSempre20

dsdsds44

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:48
Acabaram de me dizer que vai ser nosso jogador!!! Que já nao foge!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001
Que seja verdade  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

*GOD*

Citação de: Spooner® em 28 de Julho de 2020, 13:51
Pensem no seguinte, possivelmente o Fire até já poderá saber algo, agora poderá não dizer nada por 2 razões:

Está fechado mas tem de ser segredo para não arranjar problemas em alguma coisa que falte ser limada e ser apresentado como surpresa.

Ou porque ainda estamos em negociação e este capítulo ainda não está fechado.

Agora o que tenho a certeza é que a possível contratação ainda não caiu porque senão aí o Fire já tinha dito qq coisa e este tópico já teria sido fechado e teria-se evitado muita das confusões que houve nos últimos dias por aqui.

O que acho é que não está fechado. Há aproximação em relação aos valores mas não há acordo final ainda.

De qq forma acho que não se saberá nada até domingo.

Ou isso ou está de férias.... 😂

Gondoriz

Vocês querem que isto feche de novo já estou a ver.

Tom_Joad

Citação de: HenriqueSLB em 18 de Julho de 2020, 12:07
É tão provável quanto o facto de eu ir comer a Júlia Palha esta noite.
Já tens o número dela, pelo menos?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

raymanzarek

Phuket

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2020, 13:48
Acabaram de me dizer que vai ser nosso jogador!!! Que já nao foge!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Um orgulho para mim ter criado o tópico da contatação mais importante do Benfica desde que o serbenfiquista foi fundado em 2001
Desde ontem à tarde.

RSL

Ai que já estou com palpitações...fds...o meu coração não aguenta esta montanha russa de emoções...

dsdsds44

blog benficaatemorrer