Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

red_eyes_mafia

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:44



Mais um a confirmar

Epa, honestamente todas essas fontes de instagrams, e facebooks desta vida, eram grandes homenzinhos se tivessem a coragem de dizer de onde surgem essas afirmações.

Vale o mesmo que as "fontes oficiais do clube". 0... Pq se o clube estiver a fazer a negociação bem, entāo ninguém sabe de nada ainda..

Semper Fidelis

Citação de: Thief2002 em 28 de Julho de 2020, 22:44
Porque está tudo a ser corrido a amarelo? É a nova moda? Já vi que fiz mal em regressar...

Julho...depois de 31 entra Agosto

smp a malhar


dfernandes

Citação de: Person14slb em 28 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo
este troll vai continuar aqui?

Deicha o alberto sussegádo!

Thief2002


SimpSLB

Citação de: tiagoterceira em 28 de Julho de 2020, 22:36
Epá...agora a sério....se o Cavani agora vê o troll no seu tópico ainda manda o acordo com o Benfica para o lixo....
É que é mesmo, estes trolls para além de terem 0 piada, acabam por prejudicar o Benfica! Espero que ponham a mão na consciência e pensem bem no que andam a fazer, e se a atenção temporária que recebem vale a pena o custo que o Benfica pode sofrer a perder grandes jogadores.

dfernandes

Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:44



Mais um a confirmar

Epa, honestamente todas essas fontes de instagrams, e facebooks desta vida, eram grandes homenzinhos se tivessem a coragem de dizer de onde surgem essas afirmações.

Vale o mesmo que as "fontes oficiais do clube". 0... Pq se o clube estiver a fazer a negociação bem, entāo ninguém sabe de nada ainda..

Pergunta... Esses gajos das fontes do Twitter ganham dinheiro com isso?

Tacuara_7


Espártaco

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo

Luiz Vaz de Camões chorou.

Playah

Citação de: Thief2002 em 28 de Julho de 2020, 22:44
Porque está tudo a ser corrido a amarelo? É a nova moda? Já vi que fiz mal em regressar...
O bot do SB dá amarelo a quem mencionar a palavra B-E-N-J-A.

AshlerRam24

Citação de: SimpSLB em 28 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: tiagoterceira em 28 de Julho de 2020, 22:36
Epá...agora a sério....se o Cavani agora vê o troll no seu tópico ainda manda o acordo com o Benfica para o lixo....
É que é mesmo, estes trolls para além de terem 0 piada, acabam por prejudicar o Benfica! Espero que ponham a mão na consciência e pensem bem no que andam a fazer, e se a atenção temporária que recebem vale a pena o custo que o Benfica pode sofrer a perder grandes jogadores.

Talvez seja mesmo esse o objectivo.

LeoSLBBita

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo

De benfiquismo talvez não, agora de português davam jeito umas lisoes

chocapito

Adormeci a ver a liga d'ourada ..

Goldberg

Para já só sonho com continuidade do florentino, com um gr e um ateral direito e com o everton do gremio.

Cavani continua a parecer me daquelas febres de verao.
Ainda assim se andam mesmo a tentar convece lo é de bom grado.
Ha ambição finalmente.

The Eagle 10

Ainda tou à espera dos 2/3 Gr que o Calado disse que vinham no ano em que veio o Ody.