Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AngolanBoy23

Confesso que não entendo toda essa apoteose em relação ao Cavani. Seria bom que viesse sim mas há problemas maiores por resolver, começando por retirar o Vieira daqui a 2 meses.

Quem vê toda essa festa aqui até pensa que quando o Cavani chegar é que levamos a champions, acabarão as negociatas, e etc. Já eu penso que enquanto Vieira não sair e essa política de gestão do clube que é tudo menos Benfica não terminar não há Cavani ou Messi que venha aqui e vá resolver o nosso problema, mas esta é só mesmo a minha opinião.

Ah e enquanto estamos aqui a festejar e isso de certeza uns Yonis e Benítez devem estar já a chegar. Manobra de distração bem feita, como é de hábito.

Alturas_10

Bayern tem Lewandowski e Zirkzee a despontar, duvido que queira o Cavani...

Thief2002

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: Thief2002 em 28 de Julho de 2020, 22:44
Porque está tudo a ser corrido a amarelo? É a nova moda? Já vi que fiz mal em regressar...

Julho...depois de 31 entra Agosto
Eis uma informação pertinente. Obrigado.


Hummels

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo

Isto está bom.

Este ainda aqui anda, mas vi alguém que me pareceu estar  a perguntar genuinamente sobre o que raio é Palavra retratada para evitar consequências, sem alinhar em trolls, e levou amarelo em três tempos.

Claro que depois só venho aqui pedir informações de bilhetes e boleias sem vaguear muito por outros tópicos.

xeriff

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo
o Cavani vem ou não ?

Semper Fidelis

Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:44



Mais um a confirmar
Esta a fazer confusão com o JJ.  ;D

my 50 cents:
aposto que confirmam um ao mesmo tempo do outro após conquista da vigésima sétima!

Schweisen Tiger

Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: keivy em 28 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:25
Há dois anos, o Benfica gasta 40 milhões no Ferreyra e no Castillo, no ano passado foram 20 milhões no Raúl de Tomás, e agora, para contratar o Cavani anda tudo preocupado com o dinheiro, isto num Benfica supostamente na sua melhor situação financeira de sempre!

Gasta quanto no Ferreyra e no Castillo?
40??

A Malta muito gosta de papar as manchetes da CS.  :rir:

É que o Ferreyra veio a custo zero e o Castillo, que me recorde, foram 7 ou 8 milhões.

A menos que o Benfica tenha pago um prémio de assinatura ao Ferreyra, de 32 milhões de euros...

O Ferreyra nem levou com um premio de assinatura de 6M nem nada!!! E nem é dos jogadores mais bem pagos do plantel nem nada...

8+6 são 14, não são 40. Outro que precisa beber água...

Faz as contas se os jogadores cumprissem os contratos até ao fim. Foi isso que o Benfica esteve disposto a investir.

O que tu disseste, não foi "o Benfica está disposto a investir", foi e passo a citar:

"Há dois anos, o Benfica gasta 40 milhões no Ferreyra e no Castillo"

Pronto, não expliquei bem. Mas o que me deixa lixado nisto é que estouram milhões em jogadores que não vêm acrescentar nada, apesar desses dois, aparentemente até serem boas contratações, principalmente o Ferreyra, mas se parassem de contratar Arangos, Agras, Cádiz e Yonys, dinheiro para verdadeiros craques não iria faltar, mas já sabe, as comissões também falam muito alto!

Isso dos Agras, Cadiz e Yonis, já todos sabemos. Não é por isso que há justificação para se empolarem numeros, sobretudo numa dimensão irreal...e mais, só com o Benfica, é que a CS junta os salários a pagar em todo o contrato, para se falar em valores de transferência, quando nem há garantia que o jogador cumpra os anos todos de contrato.


Minto...também se fala no caso do Sporting, mas para juntar ao valor da venda de atletas. "O Sporting vende o jogador x, num negócio de 6 milhões". Na realidade vendeu por um milhão e poupou 5 milhões de euros em salários.

Ridiculo.

Redceltic

Citação de: SimpSLB em 28 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: tiagoterceira em 28 de Julho de 2020, 22:36
Epá...agora a sério....se o Cavani agora vê o troll no seu tópico ainda manda o acordo com o Benfica para o lixo....
É que é mesmo, estes trolls para além de terem 0 piada, acabam por prejudicar o Benfica! Espero que ponham a mão na consciência e pensem bem no que andam a fazer, e se a atenção temporária que recebem vale a pena o custo que o Benfica pode sofrer a perder grandes jogadores.

Pah, agora a sério,  acreditas mesmo no que escreveste? Que o que quer que seja dito num fórum de internet influencia de alguma forma negócios  do futebol. É que custa-me sinceramente a acreditar nisso.

paulomaia1972


coentrao17

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:44



Mais um a confirmar
Se não for na segunda é postar a mesma coisa mas com outro dia.

Diablo0


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Gondoriz

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo

ezaqtamente. Eçes garotox çabém la o que é a bida e o que é o benfiqa. Eu sóu cumu tu, çempre de feriax. U méu patraum ja me tlefunô pra sabere de minhe mas eu naum atendu. Feriax saum feriax e ah cue rechpeitare.

Ghost.Of.Red


Il Capitano

Se vestir a camisola 21, com aquele cabelo, vamos pensar que recuamos no tempo e que está a jogar o Nuno Gomes.

;D