Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


dfernandes

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Livrinhos

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo

E de Português, aceitas?

Francescoli

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo

Obrigado!

Slbstriker

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: keivy em 28 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: Slbstriker em 28 de Julho de 2020, 22:25
Há dois anos, o Benfica gasta 40 milhões no Ferreyra e no Castillo, no ano passado foram 20 milhões no Raúl de Tomás, e agora, para contratar o Cavani anda tudo preocupado com o dinheiro, isto num Benfica supostamente na sua melhor situação financeira de sempre!

Gasta quanto no Ferreyra e no Castillo?
40??

A Malta muito gosta de papar as manchetes da CS.  :rir:

É que o Ferreyra veio a custo zero e o Castillo, que me recorde, foram 7 ou 8 milhões.

A menos que o Benfica tenha pago um prémio de assinatura ao Ferreyra, de 32 milhões de euros...

O Ferreyra nem levou com um premio de assinatura de 6M nem nada!!! E nem é dos jogadores mais bem pagos do plantel nem nada...

8+6 são 14, não são 40. Outro que precisa beber água...

Faz as contas se os jogadores cumprissem os contratos até ao fim. Foi isso que o Benfica esteve disposto a investir.

O que tu disseste, não foi "o Benfica está disposto a investir", foi e passo a citar:

"Há dois anos, o Benfica gasta 40 milhões no Ferreyra e no Castillo"

Pronto, não expliquei bem. Mas o que me deixa lixado nisto é que estouram milhões em jogadores que não vêm acrescentar nada, apesar desses dois, aparentemente até serem boas contratações, principalmente o Ferreyra, mas se parassem de contratar Arangos, Agras, Cádiz e Yonys, dinheiro para verdadeiros craques não iria faltar, mas já sabe, as comissões também falam muito alto!

força Benfica

Para aqueles que dizem que o Cavani ir jogar a Choupana Setubal etc faz-me lembrar quando o PSG foi buscar as vedetas que também iam jogar em Angers Brest Guingamp Nîmes etc..   






tiagoterceira


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

RSL

No Benfica adicionam o ordenado dos jogadores ao que custaram...nos outros adicionam os ordenados que poupam qdo vendem para parecerem grandes negócios...aquelas coerências...

BenficaSempre20

#21068
Um confirma quarta outro já é segunda  ;D Todos sabem tudo e depois não sabem nada .

Koto

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:44



Mais um a confirmar

A copiar as informações em primeira mão dos outros é fácil.

Eu só acredito num.

Thief2002

Citação de: Person14slb em 28 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo
este troll vai continuar aqui?
Esses não levam amarelos...isto está intragável!

Julião Veiga

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo
çe me quizeres pagar as prupinas, eu agradesso.

Spooner®

Citação de: Thief2002 em 28 de Julho de 2020, 22:44
Porque está tudo a ser corrido a amarelo? É a nova moda? Já vi que fiz mal em regressar...

O pessoal não aprende. Este tópico já foi trancado 2x. O redeagle já disse que acabou a brincadeira e ia tudo ser corrido a amarelos se houve off-topic...

Eu já cheguei a andar no fórum e levavas amarelo se andasses a por notícias de fóruns manhosos e tal....

Agora até está bem bom.... 😂

Benfiquista15

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo

Calma, Camões.

Phuket