Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ruio1999


coentrao17

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Julho de 2020, 03:37

Citação de: coentrao17 em 29 de Julho de 2020, 03:31
Alguém conhece este Cabrera? Vale os 15 milhões?

Não acredito que o Benfica vá pagar esses valores por um jogador de 29 anos do Espanhol que desceu à Segunda Liga...

Aposto que é mais um nome associado ao Benfica só para valorizar.

Que fechem o Cavani e aquele espanhol do Sevilha que estava emprestado no Granada.

Para a defesa Garay e outro entre Ruben Semedo e Lucas Verrissimo.

Dois laterais.

Um extremo (Everton Cebolinha?, Soteldo?)

Para o meio campo sinceramente não vejo necessidade de reforços a não ser que seja um fora de serie (Rodrigo de Paul).
[/quote]
Esse do Granada já disse que quer ficar no Sevilha, duvido muito que venha.
Um central tem que vir obrigatoriamente e tem de ser de qualidade inquestionável. Não podemos brincar aos Moratos
Quanto aos laterais, sim sem dúvida. Ia buscar dois laterais direitos e talvez um suplente para o Grimaldo.
No meio campo não mexia muito. Talvez vendesse o Gabriel, e tentasse comprar um 8 mais dinâmico com o perfil do Enzo. Um médio que tem este perfil é o Gedson. Gostava muito que voltasse mas não sei se é possível chamá-lo de volta

coentrao17

Citação de: 78Alexandre em 29 de Julho de 2020, 03:38
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 03:32
Citação de: coentrao17 em 29 de Julho de 2020, 03:31
Alguém conhece este Cabrera? Vale os 15 milhões?

Não vale!

De todos os centrais apontados na minha opinião o pior!
Os centrais falados são o Lucas, Koch, Semedo e Garay, certo? Diria que sim, é capaz de ser o pior mas tenho dúvidas em relação à condição física do Garay.

Um central que talvez se pudesse tentar, era o Perez do Famalicão (emprestado pelo Atl. Madrid). Acho que tem cláusula de 15M.

É verdade que o Benfica precisa de centrais, mas fala-se em tanto nome que não tarda é uma equipa só de centrais.
O Pérez é um bom prospect mas ainda tá muito verde. Falo com conhecimento de causa por que acompanhei a época do Famalicão.
Dessa lista, claramente o Veríssimo. O Koch não conheço e também tenho dúvidas se o Ruben Semedo tem a qualidade exigida para jogar aqui.
O Garay é um craque, dos melhores centrais que vi com a nossa camisola mas não sei como estará em condições físicas.

Tiago_I_

Foda-se agora lembrei-me das equipas dos anos 90 e 2000 com craques do meio campo para a frente e pinos na defesa.

Dudic            Paulo Madeira Ronaldo           Escalona
Okunowo        Tahar            S. Nunes         Pesaresi
Sousa             José Soares   Julio Cesar     Rojas
                                                              El Hadrioui


De nada nos valia ter Poborsky, Van Hooijdonk, João Pinto, Nuno Gomes e um ou outro jogador de qualidade que tivemos na altura para o ataque...

Se a ideia é continuar com Almeida e Ferro a titulares na defesa de nada nos valerá ter Cavani.

Sexta-Feira

Precisamos de dois centrais.

Contratava o Veríssimo e o Vertonghen, esquerdino 33 anos livre.


odistraido

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 03:47
Precisamos de dois centrais.

Contratava o Veríssimo e o Vertonghen, esquerdino 33 anos livre.



Assim é que é falar.

Billy the Kid

O Jornal O Jogo é o tal que nunca falha, certo?

Alguém já se perguntou por que razão eles correm logo a apresentar o que Cavani custará ao Benfica?

Nem conseguem disfarçar a azia e a inveja...

Para bom entendedor...

78Alexandre

Citação de: coentrao17 em 29 de Julho de 2020, 03:45
Citação de: 78Alexandre em 29 de Julho de 2020, 03:38
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 03:32
Citação de: coentrao17 em 29 de Julho de 2020, 03:31
Alguém conhece este Cabrera? Vale os 15 milhões?

Não vale!

De todos os centrais apontados na minha opinião o pior!
Os centrais falados são o Lucas, Koch, Semedo e Garay, certo? Diria que sim, é capaz de ser o pior mas tenho dúvidas em relação à condição física do Garay.

Um central que talvez se pudesse tentar, era o Perez do Famalicão (emprestado pelo Atl. Madrid). Acho que tem cláusula de 15M.

É verdade que o Benfica precisa de centrais, mas fala-se em tanto nome que não tarda é uma equipa só de centrais.
O Pérez é um bom prospect mas ainda tá muito verde. Falo com conhecimento de causa por que acompanhei a época do Famalicão.
Dessa lista, claramente o Veríssimo. O Koch não conheço e também tenho dúvidas se o Ruben Semedo tem a qualidade exigida para jogar aqui.
O Garay é um craque, dos melhores centrais que vi com a nossa camisola mas não sei como estará em condições físicas.
Do que vi do Famalicão, gostei do Perez na óptica de ser um central com futuro mas também não vi todos os jogos deles. Acho que o Koch seria bom reforço para contribuir de imediato.

Do Semedo tenho sempre como ponto de interrogação as questões extra futebol. Porque em relação ao jogo a falha mais gritante que tem é ao nível da concentração.

Se for para contratar dois centrais, tendo como único critério a qualidade e não olhar a gestão de orçamento, diria para contratar o Lucas e o Koch.

coentrao17

Citação de: Billy the Kid em 29 de Julho de 2020, 03:50
O Jornal O Jogo é o tal que nunca falha, certo?

Alguém já se perguntou por que razão eles correm logo a apresentar o que Cavani custará ao Benfica?

Nem conseguem disfarçar a azia e a inveja...

Para bom entendedor...
Esperemos que haja muita azia para aqueles lados companheiro, era bom sinal  :bandeira2:

mitro11

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Julho de 2020, 03:47
Foda-se agora lembrei-me das equipas dos anos 90 e 2000 com craques do meio campo para a frente e pinos na defesa.

Dudic            Paulo Madeira Ronaldo           Escalona
Okunowo        Tahar            S. Nunes         Pesaresi
Sousa             José Soares   Julio Cesar     Rojas
                                                              El Hadrioui


De nada nos valia ter Poborsky, Van Hooijdonk, João Pinto, Nuno Gomes e um ou outro jogador de qualidade que tivemos na altura para o ataque...

Se a ideia é continuar com Almeida e Ferro a titulares na defesa de nada nos valerá ter Cavani.

Meira e Marchena não chegaram a fazer dupla ? Ou o Meira na altura era MD ?

Tiago_I_

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 03:47
Precisamos de dois centrais.

Contratava o Veríssimo e o Vertonghen, esquerdino 33 anos livre.



Eu ficava muito satisfeito com Verissimo e Garay que sairia mais barato.

Ruben Dias, Verissimo, Garay e Ferro com Pedro Alvaro e Morato na B.

O Garay está identificado com o clube, se estiver bem fisicamente tem de ser contratado.

Tiago_I_

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 03:52
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Julho de 2020, 03:47
Foda-se agora lembrei-me das equipas dos anos 90 e 2000 com craques do meio campo para a frente e pinos na defesa.

Dudic            Paulo Madeira Ronaldo           Escalona
Okunowo        Tahar            S. Nunes         Pesaresi
Sousa             José Soares   Julio Cesar     Rojas
                                                              El Hadrioui


De nada nos valia ter Poborsky, Van Hooijdonk, João Pinto, Nuno Gomes e um ou outro jogador de qualidade que tivemos na altura para o ataque...

Se a ideia é continuar com Almeida e Ferro a titulares na defesa de nada nos valerá ter Cavani.

Meira e Marchena não chegaram a fazer dupla ? Ou o Meira na altura era MD ?

Isso já foi na altura em que começamos a subir o nível e entraram no clube Simão, Zahovic, Drulovic, Mantorras, etc.

Julgo que ainda jogaram juntos em 2000 e depois o Marchena sai para entrar o Zahovic no negócio...

coentrao17

O ponto é que estamos todos a ignorar o Ferro, mas com JJ pode subir o nível e voltar ao que era na época passada. Mostrou muita qualidade. Curioso para ver se o JJ conta com ele realmente

Sexta-Feira

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Julho de 2020, 03:52
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 03:47
Precisamos de dois centrais.

Contratava o Veríssimo e o Vertonghen, esquerdino 33 anos livre.



Eu ficava muito satisfeito com Verissimo e Garay que sairia mais barato.

Ruben Dias, Verissimo, Garay e Ferro com Pedro Alvaro e Morato na B.

O Garay está identificado com o clube, se estiver bem fisicamente tem de ser contratado.

O Garay ou Vertonghen são aquele tipo de centrais de qualidade, mais experiente que fazem falta.

Preferia o Vertonghen por ser mais novo, esquerdino e porque o Garay vem de uma lesão gravíssima.

Emprestava o Ferro para poder jogar e n ficar parado. Deixaria a vaga de 4 central para o Morato ou Jardel.

mitro11

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Julho de 2020, 03:54
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 03:52
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Julho de 2020, 03:47
Foda-se agora lembrei-me das equipas dos anos 90 e 2000 com craques do meio campo para a frente e pinos na defesa.

Dudic            Paulo Madeira Ronaldo           Escalona
Okunowo        Tahar            S. Nunes         Pesaresi
Sousa             José Soares   Julio Cesar     Rojas
                                                              El Hadrioui


De nada nos valia ter Poborsky, Van Hooijdonk, João Pinto, Nuno Gomes e um ou outro jogador de qualidade que tivemos na altura para o ataque...

Se a ideia é continuar com Almeida e Ferro a titulares na defesa de nada nos valerá ter Cavani.

Meira e Marchena não chegaram a fazer dupla ? Ou o Meira na altura era MD ?

Isso já foi na altura em que começamos a subir o nível e entraram no clube Simão, Zahovic, Drulovic, Mantorras, etc.

Julgo que ainda jogaram juntos em 2000 e depois o Marchena sai para entrar o Zahovic no negócio...

Olha que não

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=130