Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

78Alexandre

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Julho de 2020, 03:31
Citação de: 78Alexandre em 29 de Julho de 2020, 03:28
Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 03:27
Já vi que a capa da burla não vai aparecer tão cedo, já estou a rasca dos olhos e com sono...

Até amanhã pessoal, fiquem bem.

Se é para ir buscar o Cavani e depois a continuar com os Ronaldos e Paulo Madeiras na defesa a lembrar os anos 90 não vamos sair da cepa torta...
O Cavani é um dos melhores do mundo na sua posição, mas o homem não faz milagres se a bola não lhe chegar em condições ou se a defesa sofrer golos cada vez que o adversário passa o meio campo. Acho que o JJ tem a noção que a defesa precisa de reforços, principalmente para a zona central e lado direito.

coentrao17

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 03:32
Citação de: coentrao17 em 29 de Julho de 2020, 03:31
Alguém conhece este Cabrera? Vale os 15 milhões?

Não vale!

De todos os centrais apontados na minha opinião o pior!
Eu apontava as fichas no Veríssimo. Acho que qualidade/preço era ótimo

GTtdi_SLB

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 03:01
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 02:57
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 02:53
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 02:51
Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 02:47
Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 02:45
Uma coisa é certa pessoal.
A esta hora falamos muito melhor se futebol...
Que diferença.

Bem que é verdade a expressão da noite para o dia.

;D

Normal, eu com 15 anos a minha mae ia buscar pela orelha ao sofa da sala para me ir deitar à semana...

Ahahahaha.
Muito bom

Durante o dia mete nojo isto

Nojo não digo mas aborrece , deviamos criar isto por turnos temos de sugerir ai ao red já que é o moderador notivago.

Estou em layoff senão não era.
Só em semanas que saio às meia noite lol.
Até andei meses afastado disto tudo.

Fazes o quê senão for indiscrição?

Trabalho no aeroporto de Lisboa.
ah entäo já nos devemos ter cruzado por lá várias vezes, sou o gajo que viaja sempre com o cachecol do SLB atrás na mochila..haha

Sexta-Feira

Citação de: coentrao17 em 29 de Julho de 2020, 03:35

Não vale!

Eu apontava as fichas no Veríssimo. Acho que qualidade/preço era ótimo

Para mim o melhor dos que já foram falados.

Tiago_I_

[/quote]

Não acredito que o Benfica vá pagar esses valores por um jogador de 29 anos do Espanhol que desceu à Segunda Liga...

Aposto que é mais um nome associado ao Benfica só para valorizar.

Que fechem o Cavani e aquele espanhol do Sevilha que estava emprestado no Granada.

Para a defesa Garay e outro entre Ruben Semedo e Lucas Verrissimo.

Dois laterais.

Um extremo (Everton Cebolinha?, Soteldo?)

Para o meio campo sinceramente não vejo necessidade de reforços a não ser que seja um fora de serie (Rodrigo de Paul).

Golo de Weldon

Vai a 30 anos, acumula passagens a jogar a segunda divisão da Espanha... nunca foi convocado a Seleção Uruguaia, onde o Coates é presença certa.

Destes supostos 15 milhões, se tirar 10 ainda fica caro.

Mas não é um jogador ruim, teve ótimo momento no Getafe.

78Alexandre

Não vale!

Os centrais falados são o Lucas, Koch, Semedo e Garay, certo? Diria que sim, é capaz de ser o pior mas tenho dúvidas em relação à condição física do Garay.

Um central que talvez se pudesse tentar, era o Perez do Famalicão (emprestado pelo Atl. Madrid). Acho que tem cláusula de 15M.

É verdade que o Benfica precisa de centrais, mas fala-se em tanto nome que não tarda é uma equipa só de centrais.

ruio1999

coentrao17

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Julho de 2020, 03:37

Não acredito que o Benfica vá pagar esses valores por um jogador de 29 anos do Espanhol que desceu à Segunda Liga...

Aposto que é mais um nome associado ao Benfica só para valorizar.

Que fechem o Cavani e aquele espanhol do Sevilha que estava emprestado no Granada.

Para a defesa Garay e outro entre Ruben Semedo e Lucas Verrissimo.

Dois laterais.

Um extremo (Everton Cebolinha?, Soteldo?)

Para o meio campo sinceramente não vejo necessidade de reforços a não ser que seja um fora de serie (Rodrigo de Paul).
[/quote]
Esse do Granada já disse que quer ficar no Sevilha, duvido muito que venha.
Um central tem que vir obrigatoriamente e tem de ser de qualidade inquestionável. Não podemos brincar aos Moratos
Quanto aos laterais, sim sem dúvida. Ia buscar dois laterais direitos e talvez um suplente para o Grimaldo.
No meio campo não mexia muito. Talvez vendesse o Gabriel, e tentasse comprar um 8 mais dinâmico com o perfil do Enzo. Um médio que tem este perfil é o Gedson. Gostava muito que voltasse mas não sei se é possível chamá-lo de volta

coentrao17

Citação de: 78Alexandre em 29 de Julho de 2020, 03:38

Não vale!

Os centrais falados são o Lucas, Koch, Semedo e Garay, certo? Diria que sim, é capaz de ser o pior mas tenho dúvidas em relação à condição física do Garay.

Um central que talvez se pudesse tentar, era o Perez do Famalicão (emprestado pelo Atl. Madrid). Acho que tem cláusula de 15M.

É verdade que o Benfica precisa de centrais, mas fala-se em tanto nome que não tarda é uma equipa só de centrais.
O Pérez é um bom prospect mas ainda tá muito verde. Falo com conhecimento de causa por que acompanhei a época do Famalicão.
Dessa lista, claramente o Veríssimo. O Koch não conheço e também tenho dúvidas se o Ruben Semedo tem a qualidade exigida para jogar aqui.
O Garay é um craque, dos melhores centrais que vi com a nossa camisola mas não sei como estará em condições físicas.

Tiago_I_

Foda-se agora lembrei-me das equipas dos anos 90 e 2000 com craques do meio campo para a frente e pinos na defesa.

Dudic            Paulo Madeira Ronaldo           Escalona
Okunowo        Tahar            S. Nunes         Pesaresi
Sousa             José Soares   Julio Cesar     Rojas
                                                              El Hadrioui

De nada nos valia ter Poborsky, Van Hooijdonk, João Pinto, Nuno Gomes e um ou outro jogador de qualidade que tivemos na altura para o ataque...

Se a ideia é continuar com Almeida e Ferro a titulares na defesa de nada nos valerá ter Cavani.

Sexta-Feira

Precisamos de dois centrais.

Contratava o Veríssimo e o Vertonghen, esquerdino 33 anos livre.

odistraido

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 03:47
Precisamos de dois centrais.

Contratava o Veríssimo e o Vertonghen, esquerdino 33 anos livre.

Assim é que é falar.

Billy the Kid

O Jornal O Jogo é o tal que nunca falha, certo?

Alguém já se perguntou por que razão eles correm logo a apresentar o que Cavani custará ao Benfica?

Nem conseguem disfarçar a azia e a inveja...

Para bom entendedor...

78Alexandre

Citação de: coentrao17 em 29 de Julho de 2020, 03:45
Citação de: 78Alexandre em 29 de Julho de 2020, 03:38

Não vale!

O Pérez é um bom prospect mas ainda tá muito verde. Falo com conhecimento de causa por que acompanhei a época do Famalicão.
Dessa lista, claramente o Veríssimo. O Koch não conheço e também tenho dúvidas se o Ruben Semedo tem a qualidade exigida para jogar aqui.
O Garay é um craque, dos melhores centrais que vi com a nossa camisola mas não sei como estará em condições físicas.
Do que vi do Famalicão, gostei do Perez na óptica de ser um central com futuro mas também não vi todos os jogos deles. Acho que o Koch seria bom reforço para contribuir de imediato.

Do Semedo tenho sempre como ponto de interrogação as questões extra futebol. Porque em relação ao jogo a falha mais gritante que tem é ao nível da concentração.

Se for para contratar dois centrais, tendo como único critério a qualidade e não olhar a gestão de orçamento, diria para contratar o Lucas e o Koch.