Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jyzaks

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 14:15
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Julho de 2020, 14:11
Tu é que estás a dizer que 11 Jonas não dão rendimento financeiro, não sou eu.
O que eu disse é que não dão tanto como outro jogador de outro perfil pode dar como deram muitos que também beneficiaram com o contributo dele.

Um Jonas coloca a equipa mais perto de ganhar.
Quem ganha tem mais rendimentos financeiros seja de prémios monetários, seja de bilheteira, seja de publicidade, seja de venda de outros jogadores que beneficiaram com esse sucesso.

A minha lógica é esta: se foi um grande jogador que deu imenso retorno desportivo, também deu retorno financeiro.

A tua lógica é esta: se um jogador não foi vendido, não deu retorno financeiro.

Respeito, mas não colhe.

O exercício é simples: retiras os jogadores do 11 inicial e metes lá 11 Jonas. Isto é, jogadores de qualidade elevada, na casa dos 30 anos e no topo do tecto salarial.

Fazes as contas e vês em quanto ficamos nos custos com pessoal. Depois vês quais são as nossas receitas e faz-se o balanço.

Diz-me o que é que acontece.

Isto não dá para fugir: se o Jonas deu retorno financeiro, se tivermos onze Jonas vamos ter onze vezes o retorno financeiro.

É o que vai acontecer? Claro que não.
Olha que os adeptos do Milão na altura em que a equipa estava cheia de trintões não se preocuparam muito com as receitas

Os adeptos querem ganhar no imediato

Se o Benfica ganhar um título europeu significasse ultra prejuízo nas receitas eu assinava na hora

Os clubes grandes mais cedo ou mais tarde levantam-se de crises financeiras

Eu como adepto quero títulos e glória

nuno16577

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D
Acho que ele ainda está no Uruguai.

N1c0

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Nunivs em 29 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D

esse tweet tresanda a troll por todo lado.

Troll ? Claro que não é



Mirrors and shadows. Está em Lisboa e o Benfica disse para ele publicar isso para baralhar o pessoal.

glorioso41


Dealer 88

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 29 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 14:28
Claro que não é linear, mas em 10 dias tem 1500 páginas. Estou aqui desde 2008 e nunca vi um jogador gerar tanta conversa.

Relativamente ao Cardozo (tal como em relação ao Pizzi) uma boa parte das páginas são a falar mal dele. Esperemos que o tópico do Cavani seja mais à imagem do Aimar e do Jonas.

O Aimar que tinha mais hype gerou menos páginas, não seria o Cavani que iria suplantar o Cardozo.

Além disso, a tendência é a curva do número de páginas começar a baixar, depois comenta-se meia dúzia de vezes após os jogos e muitas vezes é spam.

O Aimar tinha mais Hype que o Cavani?!? Vindo do Zaragoza e com um histórico terrível de lesões?

Retiro-me respeitosamente da conversa então.

Com aqueles argumentos eu tambem me retirava da conversa.. lol

Adoro o aimar. Mas comparar as situaçoes e o historico d um e outro è so d um lunatico  :rir:

Eu também adoro o Aimar mas...porra estamos a falar de um dos melhores pontas de lança do mundo na última década, sem histórico de lesões graves e vindo do PSG.

King Ghost

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Nunivs em 29 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D

esse tweet tresanda a troll por todo lado.

Troll ? Claro que não é


Confirma-se acabei de sair de lá, fui comprar a camisola nova para o meu mais novo, e nada se passa. Fiquem tranquilos.

O positivo foi que a senhora do atendimento cá fora foi muito simpática, e o segurança não estava à entrada do espaço comercial o que me fez evitar dar um volta tremenda para sair.

Coringa

Citação de: francisco em 28 de Julho de 2020, 20:48
Citação de: Coringa em 28 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: francisco em 28 de Julho de 2020, 20:45
Citação de: força Benfica em 28 de Julho de 2020, 20:40
Bayern? Sai do PSG por não querer ser segunda opção e vai mesmo para um Bayern com Lewa dono do lugar..

Isto do Bayern não acredito minimamente.
Estava no PSG há 7 anos, acho
Pode simplesmente querer mudar de ares e a relação com o Tuchel não era a melhor
Ok

Mas alguém acredita que um clube com a gestão como a do Bayern ia ter um jogador com o salário do Cavani a coçar banco  e fazer 6,7 jogos numa temporada?
6, 7 jogos? Que disparate.
Qual disparate?

Algum dia um clube como o Bayern ia ter um jogador com o salário do Cavani no banco?

Claro que não estão interessados nele

Se ainda fosse um Real ou um City...

redeagle7

Alguém tem o boletim meteorológico de El Salvador, para saber se essa publicação do Cavani é de hoje ou se é apenas uma cortina de fumo?

costapequeno

#23018
Benfica esta condicionado a pertencer as liga perifericas,nao tem capacidade para oferecer tanto dinheiro a um jogador em ordenados e premios de assinatura sem infringir as regras do fairplay financeiro.

O fair play financeiro vai atacar o Vieira mais cedo ou mais tarde,quem vier atras que feche a porta.

Para irem buscar o cavani e mais alguns tem que vender.

blog benficaatemorrer

olha ele a assinar:


CA...


VA...


N...







X

raymanzarek

Citação de: ZeaDuart em 29 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2020, 14:29
para os mais jovens e mais velhos, quem seria a ultima contrataçao que vocès viverem que teve o maior impacto?
para mim sao: Valdo, Ricardo, Mozer porque era titulares da canarinha e jogadores de nivel mundial.
tambem o Aimar porque era mesmo no fim da carreira um jogador de classe mundial.

Futre...

Sem dúvida o Futre e o Caniggia.

Tanto um como outro ainda hoje me custam a acreditar,pelo valor de mercado que tinham na altura da vinda,talento e posição ocupada em campo (os avançados sempre foram mais caros,não é de agora)

King Ghost

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Nunivs em 29 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D

esse tweet tresanda a troll por todo lado.

Troll ? Claro que não é


Também não percebo neste momentoestão 24ºem El Salvador não está a nevar.

ravie

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Nunivs em 29 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D

esse tweet tresanda a troll por todo lado.

Troll ? Claro que não é



Mirrors and shadows. Está em Lisboa e o Benfica disse para ele publicar isso para baralhar o pessoal.

Sendo que neste momento são 7h40 em El Salvador, o que significa que ele publicou este instastory por volta das 5h30 locais, esta teoria faz todo o sentido  :tomates:

cmarg1971

Citação de: King Ghost em 29 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Nunivs em 29 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D

esse tweet tresanda a troll por todo lado.

Troll ? Claro que não é


Confirma-se acabei de sair de lá, fui comprar a camisola nova para o meu mais novo, e nada se passa. Fiquem tranquilos.

O positivo foi que a senhora do atendimento cá fora foi muito simpática, e o segurança não estava à entrada do espaço comercial o que me fez evitar dar um volta tremenda para sair.

Isso do El Salvador é localidade ou profissão?

Jack Bauer

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 14:33
O Aimar tinha mais Hype que o Cavani?!? Vindo do Zaragoza e com um histórico terrível de lesões?

Retiro-me respeitosamente da conversa então.

Claro que tinha, era o Aimar.

O Cavani também vem do PSG e se viesse o Ibra que tem mais cinco anos e vem de um Milan em cacos, era completamente diferente, qual é a dúvida?

Claro que o Aimar não tinha mais Hype.

Nem os vou comparar.

Apenas dizer que o Aimar nunca jogou numa equipa top mundial e que chegou ao Benfica, destruído pelas lesões. Esteve de 2006 a 2008 no.... Saragoça.

O Cavani é jogador top mundial. Dos melhores do mundo.

Seria a maior contratação de sempre do campeonato português. Mais a mais, vindo com as qualidades intactas.